Like A Crazy escrita por Joan Missing


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349476/chapter/2

Eu fui uma estúpida, uma perfeita idiota! Como eu fui fazer isso? Porra, ela é sua melhor amiga e ele, bom ele é o meu pior pesadelo, ou pelo menos era. Como eu fui fazer isso? Olhei para o corpo do rapaz que dormia ao meu lado e um sorriso brotou no meu rosto instantaneamente. Olhei em volta e o quarto estava uma bagunça, a cortina fechada, roupas espalhadas, garrafas vazias e cigarros pelo chão, o relógio em forma de dinamite marcava quatro horas da tarde. Levantei da cama levando o lençol que cobria o meu corpo e peguei uma camiseta do Jon que estava no chão e a vesti soltando o lençol.

– Volta pra cá baixinha! – Ouvia voz manhosa vindo da cama - Você fica linda com minha camisa, mas fica melhor aqui sem ela! – Ele disse sentando e deixando a mostra o peitoral definido e sorrindo. Ao ver o sorriso tudo o que eu estava pensando sumiu e eu fui para o seu lado -

– Você é terrível Jon! – Ele gargalhou e apertou minha cintura – Jon, nós temos...

– Nós não temos nada! Deixa de ser chata Liz. – Ele disse depositando beijos no meu rosto e queixo, o que me deixava arrepiada. –

Seus lábios tomaram os meus com força, sua língua pediu passagem e eu cedi sem contestar levando minhas mãos ao seu cabelo e os puxando, ele soltou um gemido e suas mãos foram tocaram minha cintura por baixo da blusa, suas mãos fortes me suspenderam e me colocaram em seu colo, gemi ao sentir seu membro duro, minhas mãos foram até suas costas onde cravei minhas unhas, senti a minha blusa sendo tirada do meu corpo e no momento em que nos deitávamos na cama o telefone do moreno começou a tocar.

– Moreno, o telefone! – Disse com dificuldade enquanto ele distribuía beijos e mordidas em meu pescoço e ombro –

– Deixa tocar! – Ele disse ofegante –

– Jon!

Ele me soltou com uma expressão irritada no rosto. Ele pegou o pequeno aparelho no criado mudo e me olhou sério.

– Atente, eu vou tomar um banho e depois vou pra faculdade! – Disse levantando com o lençol –

– Oi Alie! – Ouvi a voz de Jon atendendo ao telefone e meu coração apertou. O que eu estava fazendo? –

Tomei um longo banho gelado, sai do banheiro de toalha procurando as minhas roupas. O moreno estava com uma boxe preta deitado na cama e assim que me viu sorriu malicioso. Eu revirei os olhos, ele gargalhou e levantou vindo em minha direção.

– Você tem mesmo que ir? – Ele disse me abraçando por trás e depositando um beijo no meu pescoço –

– Você sabe que sim Jon! – Disse me soltando e voltando ao banheiro para me vestir – O que Alie queria?

– Só falar sobre suas compras e avisar que vai chegar amanha de manha. – Ele disse sentando na cama e colocando a cabeça e eu entrei no banheiro. –

Ai, o que eu fiz? Apoiei minhas mãos na pia e olhei meu reflexo no espelho. Como eu pude fazer isso com Alie? Ela é minha melhor amiga, céus eu sou uma vadia! Eu não devia, eu não podia ter ficado com ele, eu o odiava com todas as minhas forças, ele é o namorado da sua melhor amiga, sua única amiga! As lagrimas caiam sem controle no meu rosto, como eu tinha me deixando envolver por ele? Foi tão forte, intenso e quando eu vi já estávamos nos agarrando.

– Baixinha. – Eu ouvi a voz do moreno e logo depois senti suas mãos na minha cintura e seus lábios na minha cabeça – Ei, não fica assim! Vai dar tudo certo.

– Vai dar certo? Jon, a Alie é a minha melhor amiga e é sua namorada! – Ele me virou e levantou meu queixo –

–Ei, nós não planejamos isso Liz, só aconteceu! – Ele sorriu – Eu gostei de cada segundo que eu fiquei com você e nós vamos resolver toda essa situação quando ela voltar de Nova York, eu te prometo baixinha! – Ele massageou meu rosto com seu polegar e em seguida beijou minha testa – Esses último mês foi fantástico! – Eu sorri fraco –

– É melhor eu ir, tenho aula. – Ele me abraçou –

– Nos vemos mais tarde? – Ele sussurrou –

– Não sei marrentinho! – Disse me afastando –

Sai do pequeno apartamento com um pouco de pressa, liguei a moto e fui direto para casa, pra minha sorte não tinha ninguém. Subi até meu quarto, troquei de roupa peguei meus livros e fui pra faculdade. Minhas aulas passaram devagar, depois fui até a biblioteca fazer alguns trabalhos, mas nada adiantou. Quando foi a noite Alie me ligou.

– Amiga! – Ouvi sua voz animada do outro lado da linha – To morrendo de saudade! Ainda bem que já chego ai! Quero encontrar o meu gatinho! – Minha garganta secou –

– Você chega que horas? – Perguntei me jogando na cama –

– Chego seis da manha, e você está intimada a me pegar lá amanha, ainda não disse o horário para o Jon, quero fazer uma surpresinha! – Ela riu e eu tentei fazer o mesmo – Ai Liz, você nem sabe eu comprei cada coisa linda e ainda me encontrei com a Kim Kardashian, você não...

Fiquei a ouvindo falar por uns trinta minutos até ela ter que ir pegar o avião, levantei da cama vesti um jeans surrado, uma blusa do Pearl Jam que é duas vezes maior do que eu e um all star azul marinho e sai de casa ignorando as reclamações do meu irmão. Fui até a praia.

Não sei por quanto tempo eu fiquei sendo abraçada pela escuridão. Eu não sabia o que fazer, se eu deveria contar a Alie ou se eu deveria apagar tudo da minha mente e a deixar ser feliz, afinal ela o ama. Coloquei minha cabeça entre os meus joelhos as lagrimas jorraram sem controle. Eu não podia ter feito isso.

– Baixinha?- Ouvi a sua voz e foi como uma facada, eu não podia estar apaixonada por ele – Ei, não fique assim! – Ele disse abraçando meus ombros –

– Eu não vou conseguir Jon, eu não vou conseguir olhar para ela, falar com ela! - Eu disse me afastando – Não dá mais! – Ele olhou para baixo – Nós temos que parar Jon, ela chega amanha de manha!

– Mas eu gosto de você baixinha, eu me apaixonei por você! – Ele disse me encarando -

– Me esquece, Jon, Alicia é minha melhor amiga e ela gosta de mais de você. – Eu disse levantando e sai correndo –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Vocês gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.