A Ultima Pétala Da Rosa escrita por Mareew


Capítulo 1
Meu nome é Jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349471/chapter/1

Meu nome é Jason Parker, tenho 17 anos, e para que todos possam entender a minha história, eu preciso começar do inicio de tudo.
27 de setembro de 1989 – Harvest City.
Minha vida começou, graças a esta garota de 12 anos, cabelos escuros e olhos verdes. Ela acaba de fugir de casa, seu nome é Claire Parker, e ninguém sabe ao certo o motivo dela ter fugido.
Após um mês e meio do acontecimento, Claire começa a trabalhar como babá em uma casa do outro lado da cidade.
Em 1990, ela conhece um cara, seu nome é Clayton Fox, sua família é uma das mais ricas da cidade, e ele não passa de um mauricinho de 17 anos querendo se divertir um pouco, sem se preocupar com as conseqüências.
Claire e Clayton viviam se encontrando nos fins de semana, e como já era de se esperar, em setembro de 1991 ela engravidou, porém, ela esperou até dezembro para dizer a Clayton sobre sua gravidez, mas a reação do mesmo não foi muito diferente do que ela esperava.

Clayton: Esqueça! Eu não vou cuidar de bebê nenhum. Tire se quiser, caso o contrario, não conte com a minha ajuda para nada.

Claire jamais pensou em tirar o bebê, mas ela não tinha muito dinheiro para sustentá-lo. Daí, certo dia ela encontro Estrela, uma dançarina de uma casa-noturna.
Estrela arrumou um emprego para Claire na tal casa-noturna e lá ela encontrou amizades únicas, que a ajudaram durante toda a sua gravidez.
Em março de 1992, Claire já havia conseguido um bom dinheiro para comprar uma casa pequena no beco da cidade.
Finalmente em junho de 1992, aos 15 anos, ela deu a luz ao seu primeiro filho.

Estrela: E então Claire, que nome você vai dar para esse garotão?
Claire: Eu estava pensando em Jason, o que você acha?
Estrela: Excelente escolha, e parece que ele também gostou.
E foi exatamente assim que eu nasci.
Graças à pensão que o meu pai, Clayton, foi obrigado a pagar pela justiça, minha mãe conseguiu comprar uma casa maior, mas não era muita coisa.
Meu pai nunca foi muito de me dar atenção, ou coisas parecidas que geralmente os pais fazem com os filhos e às vezes em que ele ia a minha casa eram apenas para humilhar a mim e à minha mãe.

Clayton: Claire, você é uma vagabunda que não tem nem onde cair morta! Quem me garante que esse verme é realmente meu filho? Ele nem se parece comigo. Tenho certeza que isso é apenas um golpe para ganhar dinheiro. Não é?!
Claire: Eu realmente gostaria de acreditar que o Jason não é seu filho!
Jason: Papai, papai. Você vai ficar aqui comigo hoje?
Clayton: Pra quê eu iria querer ficar com você? Deixe-me em paz, seu fedelho!

Nessa época eu devia ter uns cinco anos e já havia ficado com ódio do meu pai. Então, eu prometi para mim mesmo que iria dar o meu melhor em tudo o que eu pudesse. Não por mim, mas por minha mãe, assim, eu poderia dar uma vida melhor para ela.
Minha mãe ainda era uma dançarina, pois era o único jeito de sustentar a nós dois. Porem, quando eu tinha 10 anos, minha mãe ficou grávida novamente. Ela sempre me disse que não sabia quem era o pai da minha irmã, mas até hoje eu acredito que ela só estava poupando mais sofrimento.
Daí, com a chegada de Wendy, as coisas começaram a se complicar. Por eu ainda ser uma criança, não tinha muito como ajudar minha mãe, mas tudo o que eu podia, eu fazia por ela e pela minha irmã.
Os anos se passaram e eu e minha irmã sempre estávamos nos dando muito bem, acredito que às vezes, ela me via como um irmão meio pai, mas eu não me importava, apenas queria que ela tivesse uma vida melhor do que a minha em relação a isso.
Quando eu fiz 15 anos, eu consegui um emprego de meio período na mercearia perto de casa. Graças a isso, eu e minha mãe conseguimos juntar algum dinheiro.
Eu sempre fui um excelente aluno na escola e era praticamente bom em tudo que se relacionasse à lógica, cálculo, números, fórmulas, regras... Enfim, era bom em tudo, mas o meu maior pesadelo era a educação física. Nunca fui bom nessa aula e sempre tirava notas baixas. Até que um dia eu conheci um cara, seu nome era Ryan, mas era mais conhecido como Ry-san. Ele me ensinou tudo o que sabia sobre artes marciais e como todo nerd, eu adorava artes marciais. Graças a isso, eu melhorei 50% nas minhas notas de educação física, porém, estava longe de ser bom e muito distante de ser um jogador de futebol americano ou até mesmo o capitão do time. Mas essa não é a parte mais importante da história.
Aos meus 17 anos, nós já tínhamos um bom dinheiro guardado, e minha mãe decidiu mudar-se para uma casa maior, e bem confortável. Com uma sala de estar, uma cozinha, três quartos... Era realmente uma casa espaçosa, e eu nunca havia tido uma casa daquelas. Mas tinha um problema, a casa era do outro lado da cidade, bem no centro, então, eu e Wendy tivemos que mudar de escola.
E foi assim que eu entrei para a Pixar High School. 
Graças ao meu visual de cabelo espetado, roupas pretas, calças jeans e tênis, as pessoas começaram a espalhar boatos de que eu era um cara mau e assustador, e o fato de eu ser uma pessoa solitária e não falar com ninguém fez com que os boatos aumentassem ainda mais. Mas isso mudou depois que as pessoas perceberam que eu era um “crânio”. Então eles tiraram a conclusão de que eu era um novo estilo de nerd, e não falava com ninguém simplesmente porque era tímido.
Esses boatos fizeram com as garotas do colégio ficassem um tanto encantadas com isso. Todos os meses elas faziam uma votação na escola, para ver quem era o cara mais bonito do colégio, eu sempre achei isso uma perda de tempo, mas não me importei muito. O fato é que graças aos tais boatos eu praticamente fui considerado o mais bonito da escola durante uns três meses. Não que eu ligasse, mas eu fiquei bem popular depois disso, mas ainda sim era um pouco solitário. Até que certo dia, ela apareceu.
O dia estava ensolarado, com um pouco de brisa. Os sons dos pássaros cantando se misturavam com as conversas dos alunos, e eu estava lá. Sentado em baixo de uma arvore em frente ao colégio, com os meus fones de ouvidos e um livro, como eu sempre fazia, até que...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Pétala Da Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.