MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 2: A garota nova


Notas iniciais do capítulo

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/3

- Portões e muros no meio da floresta? - Jeremy perguntou incrédulo.

- Sim, eu nunca tinha visto aquilo. - Bonnie respondeu confusa. Os dois entravam no colégio conversando sobre o que Bonnie tinha presenciado naquela manhã.

- Onde era? - ele perguntou intrigado.

- Eu fui de carro até o fim da avenida principal e depois segui andando pela floresta, foi então que encontrei. - Bonnie respondeu tranquila e encolheu seu ombros rapidamente.

- Isso é estranho. - Jeremy disse incrédulo.

Bonnie concordou e ambos pararam a frente da sala em que ela entraria.

- Tentarei descobrir mais sobre isso. - Bonnie comentou e ele assentiu - Depois a gente se vê.

- Até mais tarde. - ele disse fazendo um aceno para ela enquanto já se distanciava em direção sua próxima aula.

Bonnie o esperou partir e entrou na sala. Como de costume, sentou-se no fundo, apenas para não ser pega pela professora enquanto pensava naquele 'problema'. Foi imerse em seus pensamentos quando ela percebeu Elena já sentada a sua frente. Ela encarou surpresa a amiga.

- Você veio. - Bonnie disse alegre por ver a amiga.

- Eu já me sinto bem, então. - Elena disse dando de ombros e sorriu.

- Elena, eu sinto muito, muito mesmo...

- Não fique culpada, a culpa nem é sua. - Elena a interrompeu.

- De qualquer forma...

Bonnie não conseguiu completar sua fala ao perceber uma garota entrando na sala. Todos no local ficaram em silencio encarando a jovem. A surpresa estava no olhar de todos. Ninguém sabia que haveria uma nova aluna. E ninguém nunca tinha a visto na cidade.

A garota sentou-se num lugar oonde poucos sentavam. Dois lugares depois da mesa da professora. A garota entrou quieta e permaneceu quieta, como se nem percebesse tanto olhares para cima dela. Seus cabelos castanhos como chocolate, estavam soltos formando leves ondas até a baixo dos ombros. Sua pele era muito pálida, branca feito a neve. Tinha os olhos da mesma cor que os cabelos. Ela usava uma camisa cor de creme de mangas compridas; calça jeans normal e botas pretas sem saltos.

- Quem é essa? - Elena sussurrou apenas para Bonnie ouvir.

Bonnie piscou lentamente, ainda com seu olhar preso naquela garota. Ela tinha sentido uma sensação estranha. Apenas de olhar para a garota.

- Eu não sei. - Bonnie sussurrou de volta para Elena.

Elena virou-se para frente, encarando discretamente e garota. Assim como todos faziam na sala. Finalmente a senhora Montes entrou na sala, como sempre, pedindo silencio e mandando cada um para seu lugar. Antes dela começar com sua aula, seus olhos foram de encontro a jovem que estava sentada a sua frente.

- E você? Quem é? - ela perguntou naquele seu tom frio e arrogante.

A garota estendeu um papel à professora, logo a mesma o pegou e o leu.

- Oh, então seja bem vinda, senhorita Carter. - sorriu sincera para a garota - Turma, teremos esse ano conosco uma nova aluna. Mia Carter.

Novamente todos os olhares correram para a garota, a mesma pareceu nem se importar, logo tirando de sua bolsa, uma caderneta e fazendo algumas anotações.
 

Já era hora do almoço, muitos do colégio cochichavam sobre a nova aluna. Mia Carter. Quem era ela?
De onde ela veio?
Por que é tão esquisita?

Perguntas que não tinham respostas. Numa mesa bem distante das outras, Mia Carter estava sentada segurando um livro grosso e antigo, na sua frente estava seu almoço nem tocado. Bonnie observava a garota com um olhar especulativo.

- Bonnie, pare de encará-la! - Caroline sussurrou descrente no que Bonnie fazia.

- Ela é estranha, você esperava o quê? - Tyler disse revirando seus olhos.

- Não é isso. - Bonnie murmurou tirando os olhos da garota e voltando-se para o circulo a sua volta - Ela me traz uma sensação estranha. - murmurou confusa.

- Estamos em Mystic Falls, qualquer coisa nos traz uma sensação estranha. - Elena disse também fazendo parte daquele 'circulo' junto com Caroline, Tyler e Stefan.

- Eu não vejo nada de mais nela. - Stefan comentou intrigado.

Naquele momento, Mia levantou-se repentinamente, pegando sua mochila e andando apressada em direção ao corredor distante. O sinal tocou, alertando mais uma aula para todos. Caroline gemeu frustrada, não querendo assistir a próxima aula, mas foi arrastada por Elena e Tyler - ambos teriam juntos a próxima aula. Bonnie e Stefan teriam Espanhol, juntos. Enquanto caminhavam em direção a sala, Bonnie nem notara que em sua direção, vinha ela. Mia Carter.

Por um certo descuido, Bonnie e Mia esbarraram uma na outra. Uma grande carga eletrica pareceu colidir no corpo de Bonnie. Pareceu o mesmo para Mia. Bonnie sentiu seu corpo congelar, e foi sentindo seus olhos ficarem vagos...

Mia, rapidamente, afastou-se de Bonnie, nem ao menos pedindo desculpa ou dizendo algo. Partindo logo em direção ao estacionamento.

- Bonnie, o que houve? - Stefan murmurou segurando Bonnie pelos ombros, querendo tirá-la daquele transe.

Bonnie ofegou piscando rapidamente várias vezes. até que seus olhos foram de encontro com os de Stefan.

- Eu acho que essa garota é uma bruxa. - Bonnie sussurrou perplexa - E uma das mais poderosas. - completou de olhos bem abertos, demonstrando seu medo e sua preocupação.

A chuva era forte, pesada e fria. Poucos tinham coragem de enfrentar essa chuva. Mas desses poucos, uma se destacava. Mia Carter. A garota andava na chuva, em passos rápidos e sôfregos. Seus cabelos grudavam em seu rosto, assim como sua roupa. Ela parecia sem rumo, até que entrou numa rua sem saida. Escura e vazia.

De repente, Mia soltou um grito, deixando seu corpo cair no chão. Seu corpo começou a tremer, como se estivesse prestes a explodir. Seus olhos se fecharam e logo quando se abriram estavam numa cor dourada. Ela levantou-se ofegantemente e encostou-se na parede ao lado. Começou a respirar sofregamente e contou até dez algumas vezes. Ao sentir-se menos dolorosa resolveu sair de lá em passos lentos. A chuva ainda era forte. O vento era gélido e congelante. Mia andava com seus olhos vagos, como se não estivesse alí, psicologicamente. Assim que atravessou  a rua, faróis a cegaram e o carro tentou frear...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, o que estão achando? Gostando da fic?
Só volto a postar quando houver comentários, blz?
Até breve meus amores!
XOXO
— GMS