MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 12: Consequências


Notas iniciais do capítulo

OW
Desta vez foi mais que uma pequena demora, certo? me perdoem por favor!! Estive muito atolada ultimamente e criatividade foi embora adeus! Mas voltou e cá estou!! Esse capítulo tras uma pequena novidade no final!! Espero que não me matem!!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/13

– Eu avisei.

Sei que aquilo era tudo que Damon não queria ouvir, tais palavras deveriam lhe deixar mais furioso que estava quando adentrou no recinto. Ele olhou-me frustrado e revirou seus olhos.

– Milena não é burra. - Victor diz com seus olhos presos na sua leitura.

– E não é em todas que seu charme funciona, Salvatore. - afinetei-o.

Damon sorriu de lado e sentou-se a minha frente. Seus olhos queriam me dizer algo no qual eu não compreendia.

– Funcionou com você. - ele soprou e senti minha face ruborizando. Ouvi um pigarro de Victor, Damon e eu rimos baixo.

Ver Victor presente aqui era inacreditável. Por toda minha vida acreditei que ele estava morto, fizeram-me acreditar que ele tinha escolhido o lado negro e no fim acabou morrendo. Agora eu sabendo toda a verdade, sentia um ódio fuminante de meu tio Jackson. Ele tinha mentido para mim, escondeu de mim sobre meu próprio pai, ele era o culpado pela morte de mamãe. Eu nunca iria perdoá-lo.

– Mia, já é tarde, acho melhor você ir descansar. - aquele homem de sotaque francês sugeriu largando um dos livros sobre a mesa.

– Você pode vir conosco. - não era a primeira vez que eu dizia aquilo. Victor suspirou - Há vários quartos na mansão Salvatore.

– Eu ficarei bem aqui. - ele disse aproximando-se de mim com um livro em mãos - Eu achei esse livro. Pertenceu a sua mãe. - encarei-o surpresa - Fique com ele


Damon dirigia tranquilamente para sua casa. Já fazia uma semana que eu estava ficando na mansão Salvatore, desde quando descobri toda verdade sobre tio Jackson. Quando o mesmo assumiu seus erros, foi o ápice. Nã aguentei mais conviver no mesmo recinto que aquele monstro. Sabia que se eu ficasse por mais tempo com ele, poderia cometer alguma besteira.

– Você está bem? - Damon perguntou-me como daquela vez em que entrei furiosa em seu quarto.

FLASHBACK ON

– Mentiroso!

Senti uma forte força dominando a casa e os móveis pareceram tremer.

– Jackson! - gritei novamente pelo meu tio, que finalmente adentrou na sala, com uma expressão nada contente.

– Irá destruir minha casa desta maneira, mia!

– Acredite, é a minha vontade. - soprei com fúria e ele cessou seus passos - Por que nunca me contou que você foi o grande culpado pela morte de Olivia? Por que nunca me contou que meu pai estava vivo todo esse tempo?

Um vazo voou na direção de meu tio, que abaixou-se rapidamente a tempo de não ser afetado.

– Eu já sei toda verdade, Jackson!

– Não culpe a mim, sua mãe já tinha idade suficiente para saber o que fazer! - ele disse com serenidade. Tinha ódio de sua calma

– Ciníco! - gritei com ódio - Você e Alana fizeram a cabeça de minha mãe. - ele negou incrédulo - Vocês mentiram a ela, mentiram para meu pai e contninuam mentindo a todos!

– Mia, se acalme. - ele sussurrou já sentindo o quão furiosa eu estava - Sua mãe achou correto...

– Era claro, vocês mentiram a ela que aqueles vampiros tinham matado Victor! - bati minha mão na mesa a minha frente - E tudo isso por vingança, Jackson. - eu estava enojada de meu tio.

– Não era vingança, Mia. - ele disse negando.

– Era uma bela história de amor... - comecei a dizer com uma expressão irônica - Jackson e Lola. Um casal apaixonado, quando Lola seguiu o lado obscuro, Jackson fez o mesmo. - ele estava calado me ouvindo contar a trágica história de sua vida - Lola era perigosa, desafiou os vampiros caçadores, mas morreu pelos tais. - suspirei pesadamente - O que Jackson fez? Planejou uma vingança junto com sua irmã que também estava no lado obscuro. Alana e Jackson os dois quem seguiram o caminho errado, irmãos mais velhos de Olivia, a única que tinha seguido o caminho correto e os dois a invejavam por isso.

– Cale a boca, Mia!

– Mentiram a Olivia que aqueles caçadores de bruxas tinham matado o grande amor da vida dela, mas vocês sabiam que se Olivia matasse tantos vampiros ficaria mais poderosa que qualquer burxa conjuradora de magia, então o plano foi: inverter o feitiço para a querida irmãzinha falecer, deixando todos os dons para a pequena Mia, que seria facilmente controlada por vocês.

– Mia, não...

– Estou errada, Jackson? - sussurrei com amargura - Agora tudo faz sentido. Por que mamãe se mataria? Vocês a mataram, Jackson!

– Não! - ele gritou e todos os quadros e objetos pregados nas paredes foram de encontro ao chão - Eu jamais quis matar sua mãe, Mia. - ele retirou seus óculos escuros, mostrando aqueles olhos amarelos acinzentados - Era Alana!

– Eu não quero te ouvir! Eu não quero saber de você, não quero nada que venha de ti! Quero que você morra, Jackson Carter!

FLASHBACK OF

Depois daquela briga com Jackson, fui furiosa para casa de Damon, até que o mesmo conseguiu me acalmar.

– Eu estou bem. - respondi a pergunta de Damon.

PONTO DE VISTA DE DAMON

Enquanto Mia já estava no andar de cima, eu apenas saboreava os whiskys na sala. Stefan tinha saído para passar a noite com Elena, a casa ficou apenas para Mia e eu. Eu queria subir e dizer para a mesma que ficaria tudo bem, mas eu estaria mentindo. Eu queria reconfortá-la em meus braços e saber que no final tudo daria certo. Isso não aconteceria. De uma forma ou outra ou eu morria nas mãos de Klaus, ou Mia tornaria-se o próprio inferno na terra. Eu a perderia de uma forma ou outra.

Arremessei aquele copo contra a lareira queimando em brasa. Ódio! Por que diabos Mia me fazia me sentir assim? Por que eu simplesmente não a mato para que isso tudo acabe? por que Mia faz eu me sentir vivo após quase dois séculos?

Naquele momento eu queria acabar com a vida de Klaus. Como queria. O que era impossível e arriscado para mim. Eu queria ficar com Mia, apenas isso. Por que isso estava tão complicado?

Subo para meu quarto escutando as batidas serena do coração de Mia. Suspiro levemente e entro no quarto. Mia estava sentada ao chão, debruçada sobre aquele livro que Victor havia lhe dado. Ela estava bem atenta no que lia, parecendo até mesmo que estava em outro mundo.

– Sabe o que eu acho? Que isso tudo é uma besteira. - chamo a atenção de Mia para mim. A morena levanta sua cabeça e me encara incomodada.

– Pertenceu a minha mãe, Damon. - ela aponta para o livro - Todos os conhecimentos dela com a magia, está anotado aqui.

– Encontrou algo para quebrar a magia negra de Milena? - sento-me na cama, olhando para ela curioso. Seu silêncio me dá a resposta - Foi o que imaginei.

– Eu não quero desistir. - ela sussurra chateada olhando para o livro.

Ergo-me rapidamente, frustrado com que ela dissera.

– Por quê, Mia? - ela se assusta com meu alto tom de voz - Por que não quer desistir de mim? Por que todos não desistem de mim? O que você ganha salvando minha vida?

Era verdade, eu não compreendia o por que de Mia estar fazendo isso. A bruxinha mega poderosa, podia simplesmente acabar com Klaus e retomar sua vida num passe de mágica, mas não! Aqui está ela, se acabando, perdendo noites em busca de um feitiço que pode nem existir!

– Você só está perdendo seu tempo. - resmungo dando-lhe as costas.

– Damon!

Ela levanta-se incomodada.

– Como pode ser tão ingrato, estou tentando salvar sua vida!

– Por quê?! - grito virando-me para ela - Por que quer tanto me deixar vivo? Eu sou um vampiro, você odeia vampiros! Graças a mim você está nessa! Por que quer tanto me salvar?

– Por que eu te amo! - ela gritou, deixando-me perplexo - Eu te amo, Damon. - diminuiu seu tom de voz.

Aquelas palavras foram como música para minha audição, eu não conseguia acreditar que tais palavras saiam da boca de Mia. Eu a olhei horrorizado.

– Eu não sou o cara certo para você, Mia. - neguei e ela olhou-me chateada - Eu cometo erros, farei coisas que te deixarão decepcionada, eu não sou bom o suficiente para você.

Mia não soube o que dizer, simplesmente lhe dei as costas novamente.

– Eu cansei das pessoas me controlarem e dizerem o que é bom ou não para mim. - Mia fez-me parar - Eu! Apenas eu sei o que é bom para mim, Damon. Você pode ter seus defeitos, pode ser muitos! Infinitos. Mas isso para mim não importa! Você poderá errar, eu também, todos erram. E isso novamente não me importa! Damon... Te conhecer mudou minha vida - revirei meus olhos - para melhor. Pode ser que no fim, nada deu certo, mas sabe de uma coisa? Vai ter valido a pena. Eu vou conseguir te manter vivo, custe o que custar. Por que eu te amo, Damon.

Aquilo foi a gota d'água para eu ir até Mia e a fazer calar-se, selando meus lábios nos seus. Ela beijou-me surpresa e deliciei-me no calor de seus lábios.

– Eu não posso te perder, Mia. - disse contragosto.

Ela segurou em minha nuca para logo beijar-me.

PONTO DE VISTA DE STEFAN

Minha casa estava silenciosa naquela manhã, fazendo-me desconfiar que tanto Damon quanto Mia não estavam presentes. Logo que adentrei, senti a presença de Mia um pouco mais perto. A sala etava vazia e um discreto choro vinha do escritório.

Silenciosamente caminhei até lá e me espantei quando encontrei Mia aos prantos, encolhida no sofá.

– Mia.

Fui até ela e a abracei.

– O que houve? Conte-me por favor!

Ela tentava controlar seu choro e aos poucos foi diminuindo-o. Ela afastou-se centímetro de mim e limpou suas lágrimas.

– Eu o amo, Stefan. - ela soprou soando o mais silenciosa possível.

Olhei a minha volta, sem entender do que ela dizia.

– Damon? - perguntei confuso.

– Quem mais seria? - disse rolando seus olhos - Mas eu não posso ficar com ele.

Semicerrei meus olhos sem entender o que se passava. Por que Mia estava dizendo aquilo? por que estava chorando?

– Do que está dizendo, Mia? - pergunto e a garota soltou o livro que estava em seu colo e soltou um grande suspiro. Ela olhou-me de uma maneira significativa.

– Minha mãe fez um grimório com todos os feitiços e magias que ela conhecia. – apontou para o livro e concordei em silencio – Meu pai deu-me, e eu tenho a certeza de que foi para eu encontrar o feitiço para quebrar a magia de Milena...

– E você encontrou algo? – perguntei ansioso. Ela ficou calada, novamente limpou as lágrimas de seu rosto e soltou um pesado suspiro – Não existe um feitiço para isso. – soprei compreendendo seu olhar piedoso.

– Sim, existe. – ela afirmou e não compreendi o motivo de seu pranto – Mas eu tenho que escolher o lado escuro para completar o feitiço. – meus olhos se arregalaram imediatamente.

– O quê? Mia,... não! Você não pode! – neguei apavorado, a história sobre ela tornar-se o próprio inferno na terra era verdade, por isso ela não podia passar para o outro lado. Ela tinha muitos poderes herdados de sua mãe. Mia tinha nos contado que quando uma bruxa conjuradora de magia matava um vampiro, ela ficava mais poderosa. Olivia tinha matado algumas dezenas deles, seus poderes estavam incríveis e passaram todos para Mia.

– Você não pode seguir para o lado escuro.

– Existe uma forma para que eu dê a cura e deixe a Damon vivo. – eu a olhei ansioso pela novidade

– Como?

– Morrendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou vai comentar em 3... 2...1
kkkk Vamos gente me animem a continuar por favor!!
A história não tem muitos capítulos pela frente, mas farei de tudo para voltar a postar uma vez por semana!!
por favor, não saiam sem comentar!! Até a próxima amores!
Mil beijous e abraçous!!
XOXO