Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 9
Capítulo 9- o passeio na praia


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal já estava com saudade de postar um novo capitulo, mas é que eu recebi tao poucos comentarios que achei que o capitulo tinh ficados ruim entao resolvi esperar mais e caprichar no capitulo, mas mesmo assim os comentarios que recebi fora lindos.. e eu como sempre me derreto de feliz ao lê-los e hoje queria dedicar esse caitulo quem me ajudou e muito a escreve-lo ou seja como sempre Danny alem das fofas divas Mari e Ana b. que sineramente me animaram pra escrever agora sim aproveitem e por favor comentem.


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/9

Eu só podia ter bebido todas  naquela manha. Quando cheguei em casa eu mal podia acreditar, de uma forma não declarada ,eu tinha aceito namorar Peeta! Eu ri da minha própria burrice, mas admito que ri também por gosta da situação. Estava cansada e fui direto pro quarto onde estava.

- viu passarinho verde kat? – eu quase dei um grito ao ver Gale me esperando, seu olhar tinha um tom de desaprovação, ele parecia decepcionado comigo eu já me preparava pra uma bela explicação quando me dei conta. Ele não sabe o que aconteceu de verdade. Eu me tranquilizei com isso.

- qual é Gale vai ficar me assustando assim? –

- eu não assustei ninguém você que anda desconfiada kat! Afinal onde você estava? Ou melhor, onde você e o Mellark estavam ate agora?-  eu conhecia meu irmão e pra mim isso era um alivio pelo se tom de voz notei que ele jogava verde pra que eu me entregasse.

- a lugar nenhum Gale ele foi pra algum lugar e eu fui conhecer a praia aqui perto só nos encontramos ao chegarmos aqui- eu tinha que admitir era péssima com desculpas esfarrapadas não queria nem me comparar a Peeta.

- Tá se você diz ...mas já avisei você e o Mellark juntos Não entendeu? NÃO! – tive vontade de rir ...se ele bem soubesse o que aconteceu essa manha... bem que dizem que o perigoso é atraente.

O resto da manha foi bem parada ,eu sai pra conhecer de novo a praia só que dessa vez com Clover e cato nos  divertimos muito e notei que minha irmã demonstrava tanto interesse romântico em Cato quanto eu, pobre cato cheio de esperanças e a Clover tão inocente encarando-o como nada além de um amigo. O almoço saiu um pouco tarde por volta da 13:30 resolvemos almoçar do lado de fora perto da piscina  quando sentamos a mesa foi a primeira vez que vi Peeta depois da nossa “conversa “. Ele tinha chegado da praia também, só que pelo que me consta sozinho. No meio do almoço ele disse que precisava de agua e iria pegar na cozinha e deu uma breve olhada pra mim o suficiente pra eu entender a indireta.

- Eu já acabei vou levar meu prato – serio? Isso era o melhor que eu conseguia pensar?

- Não kat você não terminou o tanto que você come e o prato esta quase cheio. - Clover  e sua estranha mania de me observar.

- não Clover eu já acabei ! – tive que ser firme e fui direto pra cozinha.

Peeta estava encostado num balcão da pia segurando um copo com agua e sorrio ao me ver.

- já estava achando que não tinha entendido essa minha súbita cede!- ele se aproximou de mim.

- claro que entendi, mas aqui temos que manter a aparência e não podemos da sopa pro azar ne!?- eu não era especialista mas sabia que a cozinha não era o lugar próprio  pra um encontro  escondido.

- passa a tarde comigo?- ele pareceu sorri.

- não! Você tá louco eu diria o que pra o pessoal ? a Clover e o cato lembra?- como ele poderia ser tão irresponsável ?

-  você  diz que vai caminhar sozinha e deixa que com o cato eu me viro ok? Só me encontra na praia as três sem falta- eu ia dizer não quando ouvimos passos leves e eu recuei. – a e antes que desaprenda... – ele me deu um beijo rápido e suficiente pra o meu coração parar de tanta adrenalina, e me deu as costas como se nada tivesse acontecido.

- bebeu sua agua filho? – era Cinna e eu tentava disfarça a vermelhidão do meu rosto.

- sim pai e a proposito vou sair com o cato agora a tarde. Se importa se nossa pescaria fica pra amanha? Eu tenho outro tipo de pescaria em mente! – eu dei um leve sorriso ao lembrar que uma vez ele me disse que não pescava em piscina, então eu não era mais uma piscina.

- Peeta não fale assim que coisa terrível – de onde a Effie saiu ? ela parecia cansada da viajem ainda,  sua voz estava bem fraca.

- Effie você esta bem?- o estado dela realmente me preocupou, mas ela me olhou e sorrio, voltando a olhar pro Cinna.

- sua mãe esta bem kat só um pouco cansada da viajem e preocupada com a matéria que ira gravar hoje a  tarde .- com essa cara de defunto? O nível da TV realmente caiu bastante.

Eu arrumei a cozinha com Clover e disse que queria sair sozinha ela me disse que ate preferia ficar em casa com Gale e eu na hora marcada fui me encontrar com Peeta na praia. Mas pra minha surpresa ele não estava lá. Esperei por longos 15 minutos e nada daquele idiota. Quer saber eu deveria ser uma boba mesmo é obvio que ele não viria e que ele só estava testando se eu estava afim dele ou não, e eu tonta vim parar aqui. Quer saber vou embora agora.

- pensando em me ir embora esquentadinha? – eu quase gritei de susto quando ele me abraçou por traz e falou ao meu ouvido.

- você é um idiota sabia Mellark eu não sei por que eu vim. Eu sei que se atrasou de proposito só pra ver minha cara levando um bolo.- eu já estava virada pra ele sentindo meu sangue ferver.

- calma esquentadinha não foi nada disso e só que eu tive que me livrar do Cato e agora em vez de briga eu preferia gasta nosso tempo fazendo qualquer outra coisa.- ele me beijou tirando de mim toda a raiva e irritação que eu tinha no momento.

Nossa tarde foi maravilhosa eu não conhecia o lado carinhoso do Peeta ele realmente sabia como conquista uma mulher sorrindo nos momentos certos, elogiando em cada oportunidade, sendo gentil, atencioso mas sem ser um idiota que concorda com tudo que digo ele parecia tão ... Êpa! Meu alarme soou forte. Quantas ele já havia conquistado? Será que eu era mais uma? E essa historia de saber como e quando fazer tudo ele era experiente, quantas namoradas ele já teve? Me senti mal só de pensar em ele dizendo a mesma coisa que estava dizendo a mim a qualquer uma por ai.

- o que foi? Emburrou a cara de repente?- nos já estávamos sentados em uma mesa de um restaurante a beira mar. – fica linda assim sabia?

Eu não ri desse elogio a duvida de quantas vezes ele havia o repetido me consumia mas eu nunca fui de guardar minhas duvidas pra mim – quantas namoradas você já teve?- ele quase engasgou com a agua que bebia e eu tive de ri quando seu rosto tomou uma expressão  de pânico.

- de que isso interessa?- como assim? Ele não queria responder é isso?

- é bom eu saber só isso... quero saber com quantas garotas você já usou suas poderosas táticas senhor Mellark. – ele me olhou descrente e olhou  o mar como se fugisse da pergunta- foram tantas assim?

Ele riu e negou com a cabeça- na verdade foram, mas tente entender eu não conhecia você e eu nunca gostei de nenhuma delas e nunca usei como você disse minhas poderosas táticas.- eu  não estava  decepcionada com ele mas estava meio confusa com essa noticia.

-ok!- foi o máximo  que consegui falar sem deixar minha raiva escapulir

- ei linda!- ele levantou meu queixo delicadamente- eu sei que você ficou chateada, mas leve em conta que eu agora só penso em você, eu nem sei por que demorei tanto pra conversar te falar isso , esses últimos meses você não sai da minha cabeça, e essas táticas foram todas criadas pensando em você eu passei esses meses pensando em como falar com você como agir perto de você, já que ser irritante não deu certo eu preciso compensar não é mesmo?  – eu ri do desespero dele e percebi a minha idiotice, eu não podia culpa-lo disso afinal ele nem me conhecia fiquei  com vergonha dos meus pensamentos idiotas mas ele me consolou com algo que eu gosto bastante. Um beijo.

 Voltamos  abraçados ate a rua onde ficava a casa. Eu  entrei primeiro indo direto pra o meu quarto que estava vazio exceto por Gale dormindo como uma pedra, e eu aproveitei pra cochilar um pouco. Acabei dormindo por quase meia hora.  A porta bateu no instante que eu me preparava pra levantar . Abri a porta e dei de cara com a Effie meio pálida mas a maquiagem que usava desfaçava bem o cansaço que havia visito de manha.

-  que é Effie?- eu não soava agressiva,  mas ate simpática levando em conta a tarde e o meu alto nível de felicidade.

- a kat! – ela parecia não esta animada ao me ver- pode por favor chamar a Clover?-

- Ela não esta aqui Effie.-

- como não? Ela e o cato estavam com você –

- Effie a Clover e o Cato não estavam comigo não! eu estava sozinha e não os vejo desde de que sai umas 2 horas. Mas  o Gale deve saber onde eles estão.- corri ate a cama de Gale e  acordei não o deixando muito feliz.

- o que é kat? –

- Gale cadê a Clover e o Cato?-

- eles foram procurar você na praia umas 4 horas. Por que? Que horas são?- num impulso peguei o celular e olhei a hora

-7:30- olhei pra Effie que estava na porta o meu e o seu olhar já eram de desespero . eu tentei ligar pra o celular de Clover e pra nossa surpresa ele começou a tocar  em cima da cama. A pequena nunca saia sem o celular. Por que hoje justo hoje ela tinha que esquece-lo? Tentei o numero de cato que  atendeu.

- alo? Cato? Onde vocês esta garoto? Cadê a Clover?- eu já gritava.

- calma everdeen o Cato deixou o celular no quarto e eu atendi calma!- era Peeta  e me decepcionei - Como assim onde eles estão?-

- Peeta a Clover e o Cato desapareceram.-  eu senti o peso das palavras e me joguei na cama. Um desespero me passou pela mente mas eu o varri precisava saber o que fazer a partir de agora, minha irmã estava em risco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal é isso agora o miserio corre solto... o que voces acha que aconteceu com aqueles dois? acho que postarei logo o proximo capitulo mas nao dexem de comntar por favor, isso realmente me deixa inspirada a escrever ... entao me digam o que acharam ok!? bjjjjj até o 10!