Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 27
Capítulo 27- seus lábios atacam os meus


Notas iniciais do capítulo

Sim , depois de muito tempo eu estou de volta e totalmente de volta, porem agora vocês escolhem por quanto tempo eu posso finalizar a historia com essa reconciliação em mais um ou dois capítulos ou levar o enredo a frente com mais capítulos e agora com todos na capital e a vida louca de katniss e Peeta, vocês escolhem continuo o enredo ou coloco a fic na reta final ????
desculpem o tamanho do capitulo o resto já está pronto só que qual vai ser depende de vocês portanto me respondam o que vocês querem por favor!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/27

LEIAM AS NOAS INICIAIS É REALMENTE MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!

POV PEETA.

Por aqui Peeta achei  que katniss estaria em casa. É segunda de manha ela não tem a primeira aula. – Finnick diz e meu coração se aperta por saber que a mulher da minha vida está morando com outro. Isso lá é hora de ter ciúmes Peeta?

Todo bem Finn eu não vou passar muito tempo aqui não preciso incomodar- respondo por que é a mais pura verdade eu não pretendo força a barra com Katniss, vou convence-la a voltar pra mim da maneira certa não há torturando, pelo menos não muito.

 Tudo se passa rápido e a única coisa que noto na casa de Finn é que é enorme, resolvo ir a faculdade fechar minha matricula e conhecer o lugar. Vou a pé afinal ainda não tenho carro por aqui e no caminho encontro dois ou três apartamentos pra alugar e é disso que eu preciso, um lugar pequeno e meu.

A universidade é enorme e a sensação de que meu sonho vai se realizar é indescritível,  estou indo buscar a minha grade de horários quando escuto a mais linda risadas de todas, aquela que levanta cada pelo do meu corpo, que faz meu coração disparar e que faz com que me arrependa do momento em que coloquei a vida dos outros acima da minha e principalmente da dela, coloquei a felicidade de katniss em segundo plano e é por isso que não me perdoou, viro o corpo pra ver a cena e me entristeço com o que vejo, assim como aquele dia no refeitório em que ela entrou abraçada com Cato ela está abraçada com um rapaz seu sorriso se desfaz assim que me vê.

Toda a dor, toda a vergonha, saudade, arrependimento, fúria, carinho, tristeza e felicidade se misturaram naquele  encontro a vontade de abraça-la me consoe mas meu corpo não consegue nem mesmo lembrar de como se respira, a sensação de que meus olhos estão queimando vem e percebo que tanto eu como ela estamos a ponto de chorar.

Não a faça chorar seu idiota.  Grita minha consciência e eu tento obedecer abrindo um sorriso torto. Para minha surpresa katniss se solta do Rapaz e corre em minha direção a encaro surpreso e o que se segue é inexplicável.

Ela se aproxima de mim e larga sua mão em meu rosto ainda tento me recuperar do tapa quando ela me abraça se encaixando de maneira desajeitada em meu peito, por um tempo surpreso porém não demoro a corresponder e a seguro como se a qualquer momento eu fosse acordar de mais dos meus sonhos com ela.

´POV KATNISS

Esse é meu lugar, essa é a minha vida, aqui eu estou segura e aqui eu posso enfrentar mundo, eu o amo mais do que a mim mesma amo sem raiva, sem culpa o amo como se não hovesse amanhã e é por isso que estou o abraçando nesse momento, não há como descrever como estou feliz.

Eu também senti sua falta – o escuto sussurrar em meu ouvido e apenas sorrio em resposta quando meus lábios são atacado pelos seus  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cOMO DISSE DEPENDO DA VOTAÇÃO DE VOCÊS... QUEREM QUE EU CONTINUE A HISTORIA OU FINALIZE ELA ASSIM??????