Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 18
Annie e suas conversas


Notas iniciais do capítulo

gente pode me matar! eu sei demorei uma eternidade, mas não foi por mal pode ter certeza! é que fiquei enrolada aqui e não consegui terminar o capitulo ai quando enfim consegui meu PC quebrou de vez e eu perdi tudo!!! pois é tive que reescrever o capitulo além de que meu novo PC veio sem word e eu tive que me virar com o wodrpad que não ajuda em nada, então até eu configurar o meu PC vocês por favor relevem os erros e coisas do gênero e qualquer coisa me avisem....

esse capitulo vai pra linda maravilhosa diva mais que fofa Mia Fray que recomendou a fic e eu estou muito feliz com isso ... então chega de ladainha ...


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/18

ali a minha frente estava um belo quadro, tinha certeza de que feito pelas mãos de Peeta, tão lindo que mal pude acreditar, em minha frente estava um...
- um tordo- uma vez você eu te disse que os tordos me lembram você, então quis fazer algo pra que eles te lembrassem de mim- a beleza do quadro era incontestável, mas ela nem se comparava ao que ele tinha dito, parecia tão perfeito, tão lindo. Se havia duvidas de que ele me amava esqueci, se havia duvidas de que tudo que sentia era verdadeiro foram apagadas se havia se quer um chance de Annie reconquista-lo não existiam mais, o abracei com a força que tinha naquele momento e o beijei em forma de agradecimento e como forma de garantia que ele estaria ali, pra sempre.
- eu te amo tanto sabia? tanto que tenho medo!- eu o olhei nos olhos aguardando uma resposta.
- se eu fosse você não teria, você é perfeita pra mim e não importa o que aconteça eu estarei sempre, sempre com você.
lagrimas involuntárias desceram pelo meu rosto, ele as enxugou e me beijou delicadamente.
- sinto muito interromper o momento fofo do casal mas a Anne está perguntando pela kat - senti meu corpo inteiro gelar aquela era a voz de clover, lentamente Peeta nos separou e a encarou de maneira preocupada - relaxa gente- ela levantou os braços em sinal de rendição- só cego não saca que vocês estão tendo alguma coisa - peeta riu, mas eu não consegui fazer o mesmo. ele sentiu minha apreensão ,
- ei kat, pode relaxar a clover não vai falar nada- ele me abraçou e eu sorri. olhando-o e dando um beijo rápido.
- oi!! eu ainda estou aqui sabia! e Annie está lá dentro achando que a kat foi abidusida por ET'S... eu sempre achei aquela menina estranha mas acreditar em Et já é de mais pra mim.-
depois dessa nos apenas rimos e a seguimos pra casa, peeta ficou para trás guardando o quadro e dando um tempo para não entrarmos juntos. eu subi e dei uma desculpa qualquer a Annie, que como da pra notar acredita em quase tudo que se diz por ai. Mas quanto a clover sai que tenho que me explicar, minha pequena merece saber a verdade, tanto quanto minha amiga, eu me sentia tão mal de esta mentindo pra ela, essa semana será no mínimo torturante pra mim.
fecho os meus olhos torcendo para que o sono venha e acabe com a minha consciência sensível, mas meu celular vibra por baixo do travesseiro.

nova mensagem
Peeta Mellark

só passando pra te dar boa noite e dizer mais uma vez que te amo! eu devo ser o cara mais feliz do mundo por isso esquentadinha.
* pensando em você*

O sono não me permitiu responder a mensagem mais mentalmente eu respondi * também pensando em você* .

POV Peeta

droga de sol! quem deixou essa janela aberta, fala serio isso não é justo, logo hoje que eu podia dormir até tarde! Não espera eu não posso dormir até tarde! droga droga ,droga ,atrasado. que idiota Mellark!
sai correndo feito um louco e por incrível que pareça consegui sair pra correr na hora certa, cheguei a tempo de ir pra o colégio sem perder a primeira aula, kat não veio ao colégio, ficara com Annie o dia inteiro e amanha, que é quando começa um feriado estendido que vai até a sexta e pega o fim de semana, sinseramente tortura resumiria pra mim essa semana, por que eu estaria em casa e Annie também, não poderia evita-la o tempo todo e nem chegar perto de kat do jeito que eu gosto, estou realmente chateado com isso.
o dia sem kat passou voando aproveitei pra colocar muita coisa em dia e treinar muito já que ultimamente tenho reduzido meu tempo de treino e estamos a véspera de um jogo importante . A ultima aula estava muito chata, mas muito chata mesmo. estava quase dormindo quando senti o perfume doce e vulgar se aproximar e aquela voz cheia de malicia de Glimmer chegar próximo da minha orelha.
- o que você me diz? - ela falou em um tom provocativo, me entregando um papel de sua agenda cor de rosa. peguei bravo o papel.

festinha hoje na minha casa e você vai ser MEU convidado
VIP. vai está todo mundo lá ( pelo menos todos que interessam)
O QUE ME DIZ , TOPA?

serio que aquela louca estava me fazendo um convite desses? A Glimmer era o tipo que a alguns meses atras me chamaria a atenção fácil: bonita, burra e superficial, não iria cobrar muita coisa de você, mas agora não, eu só tinha olhos pra kat, e acho que a Glimmer sacou que eu tenho namorada, então decidir encarar esse convite como brincadeira e responder no mesmo tom.
não vai rolar, vou sair com a minha namorada e ela não
é muito de festa. mas relaxa "as pessoas importantes" estarão lá
pode ter certeza!

passei o bilhete pra ela e depois de algum tempo ela veio novamente com a voz cheia de brincadeira.
- tudo bem nem você nem o cato vão aparecer. nem tem graça se os gatos do colegio não estão . - me entregou o papel de volta eu coloquei no bolso e ia responder quando snow nos interrompeu.
- poderia por favor parar com esse flart durante minhas aulas senhor Mellark! não acho elegante nem proprio para alguem fazer isso durante as aulas. - eu me espantei com as palavras dele e já estava pronto para dar uma resposta dizendo que não era um flart e que eu e Glimmer estavamos apenas falando de algo importante, quando ela falou o que não deveria.
- perdão professor! tentaremos ser mais discretos da proxima vez, prometo!- todos na sala soltaram gracinhas e eu apenas baixei a cabeça irritado negando, eu teria muitos problemas se kat estivesse aqui hoje, a minha esquentadinha é muito ciumenta e eu sei disso.
depois dessa eu fui pra casa, entrei esperando não achar ninguem, mas encontrei Gale jogado no sofá, preciso descobrir como esse idiota chega tão rapido em casa se até agora estavamos na mesma sala. fui direto pra cozinha fazer algo pra comer e ouvi a porta abrir, sabia que era kat e Annie, e só de pensar nela se jogando pra cima de mim de novo já queria que esse feriado acabasse, mas eu estava fora do campo de visão das duas, então apenas ouvi a conversa.
- então kat está apaixonada e boba de novo? - annie tinha uma voz de quem estava zoando com a cara de kat.
- não, apaixonada sim, boba nem um pouco.- tive que rir com a indignação dela.
- a não é? tá! eu lembro quando voce namorava o gato do meu primo e sim você era muito boba, lembro que você passou quase uma semana só pra falar oi pra ele, lembro o quanto você ficava boba quando ele te mandava um mensagem que fosse, o quanto você detestava brigar com ele e ia correndo la pra casa chorar pelo acontecido... fala sério, velhos habitos nunca mudam kat.- eu me senti irritado com essa sentenças, definitivamente eu tinha ciumes de kat e Marvel e as ultimas palavras de Annie não me ajudaram nisso.
- é mas é diferente Annie eu mudei muito sabia!? eu era imatura e ele era de mais pra mim você sabe disso! nos sempre fomos mais irmãos do que namorados, eu gostava dele e ele gostava de cuidar de mim, era diferente, com certeza diferente- o que ela quer dizer com diferente? será que ela é que é demais pra mim? será que ela me acha imaturo, ou melhor será que eu gosto dela e ela só gosta de cuidar de mim? uma pontada de raiva e insegurança encheram minha mente naquele momento, e pra piorar nesse momento vi kat e Annie entrarem na cozinha, Annie abriu um largo sorriso, mas kat ficou mais vermelha do que o casaco que usava e me encarou, eu a encarei tambem, demostrando que havia ouvido toda a conversa das duas.
- Peeta! que bom que você chegou, estavamos falando do tal namorado da kat você o conhece? - eu continuei encarando kat com um olhar sismado, mas me dei ao trabalho de responder.
- conheço! mas pelo visto o rapaz jamais ira superar o outro namorado de kat. nao é mesmo kat? como você ia dizendo ele é diferente não é mesmo? - kat me olhou mortalmente como se me repreende-se.
- haha , eu não sei Mellark o rapaz conquistou ela direitinho, acredita que ela passou o dia olhando o celular só pra ver se ele tinha mandado uma mensagem, a qual por sinal não chegou, mas ela o defendeu dizendo que sabe o quanto ele é ocupado e que ele não pode realmente mandar a mensagem - uma culpa me corroeu, eu realmente não mandei um sinal de vida pra kat o dia inteiro, ela deveria está brava comigo e não eu com ela, droga!
- é ele deve ter tido um dia tão cheio que esqueceu de mim Annie, e quer saber retiro o que disse sobre não está brava com ele, estou muito brava e sinseramente decepcionada!- a voz de kat tinha um tom de revanche claro e evidente.
- a nao kat eu não te entendo sabia. agora mesmo estava falando que amava o cara e que ele devia ter um motivo justo pra nao ter lembrado de você e tudo, e de repente muda da agua pro vinho, garota estranha você é viu amiga- Annie se levantou e foi até a sala falar algo com Gale que eu não ouvi.
- você se incomoda de ser um pouco menos idiota ?-

- voltamos ao estagio um everdeen, poupe-me, já vi que sou diferente não é? não vou está aos pés de Marvel!-
- droga Mellark, Marvel de novo, poupe-me você , quando falei diferente quiz dizer pra melhor seu idiota, mas quer saber deixa pra lá ficou ocupado de mais com a Glimmer no colegio que nem lembrou de dar um sinal de vida ne? -
- não everdeen, eu tenho meus motivos justos - menti descaradamente nada seria justo o bastante para justificar aquilo - e a proposito oi pra você tambem! - eu estava irritado com o que ela havia dito mas tambem estava culpado por que ela tinha razão eu a esqueci, droga estava confuso .- tá preciso de um ar - sair pisando duro pra o meu quarto tirei a roupa e fui tomar um banho, isso sempre funcionava. tomei o banho e me vestir ajeitava o cabelo até que meu celular tocou.
- ei Peeta!
- oi Glimmer. o que você quer.
- você gatinho! mas já vi que não vai rolar. então quero oficialmente chamar sua namorada pra festa. quero que ela venha. vai por favor!
- nao vai rolar Glimmer- sem querer deixei minha frustração passar pela voz
- ei isso me cheira a brigar de casal em? vem esfriar a cabeça aqui Peeta, é serio vai ser legal a festa vai valer a pena.- eu ri com a inocencia dela, nada que fisesse kat ficar brava valeria a pena eu tenho certeza. Mas eu a tinha feito ficar brava. a Glimmer me ajudou a enchergar isso.
- É isso! você é meu anjo da guarda Glimmer! já sei o que fazer. valeu! - desliguei antes de uma resposta da loira e pra me levantei sabia exatamente o que fazer, mas antes de abrir a porta do querto, ela foi aberta, e um Annie perigosamente arrumada surgiu na e tracou a porta atras de si.
- Annie eu preciso resolver um assunto urgente e se você me der licença eu... - é eu estava fugindo dessa conversa.
- nao pense que vai fugir de mim peeta daqui só saiu acertada com você.- ela disse sentando na cama. não tinha como fugir seja lá o que tinhamos a algum tempo atras acabaria oficialmente agora.
- tudo bem Annie vaomos conversar. -
- otimo por que eu quero saber porque você sumiu da minha vida? por que parou de atender as minhas ligaçoes por que você me ignorou depois de tudo que tivemos?- ela falou e eu pude ver lagrimas em seus olhos, mas não podia amenizar as coisas por pena eu teria que ser justo.

- esse é o problema annie nos nunca tivemos nada de fato! agente só se conheceu nas férias, e só, eu nunca disse que teriamos nada serio.- fui firme

- mas podemos ter agora peeta me dá uma chance, uma unica chance de te conquistar de vez. essa semana só essa semana.-
- não da Annie eu estou apaixonado por outra garota, e dessa vez é serio eu a amo como nunca amei ninguem e sinto muito, nao posso te dar uma chance!- minha voz tinha uma empatia que desconhecia.
- tudo bem. - ela disse baixando a cabeça - eu entendo o que você esta dizendo, só me diz quem é por favor.-
- katniss ,annie - falei antes de me arrepender, ela merecia saber a verdade. - eu estou apaixonado, louco por ela. me desculpe eu sinto muito. -
ela me encarou com um odio nos olhos, parecia que iria explodir e então ela se virou e fou embora. " seja o que Deus quiser foi o que pensei antes de pensar antes de me jogar na cama e colocar o cabeça no travsseiro forçando-o contra meu rosto.

POV KAT
eu estava preocupada Annie foi falar com Peeta, mesmo eu insistindo pra que ela não fosse, eu estava com medo de ela conseguir ou de ele falar mais do que deveria. começei a mecanicamente dobrar roupas, já dobradas na gaveta por 10, 15, 20, 30, 40, 1 hora, já estava preocupada com Annie ou melhor com o resultado da conversa. de repente ela entrou no quarto, o rosto inchado pelo choro os olhos vermelhos e a respiraçao descompassada indicavam que algo deu errado em seuss planos, fiquei triste minha amiga tinha levado um fora do cara que ela amava, mas fiqui feliz apesar da briga de mais cedo eu ainda tinha um namorado. eu estava nesse dilema quando a mao de Annie gelada e forte atacou meu rosto de forma violenta.
- ERA ELE NÃO ERA?- Annie berrou e eu tentei entender o que estava acontecendo.
- ele o que annie?-
-PEETA É O SEU NAMORADO, ELE ME DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO POR VOCÊ KAT E EU FEITO BOBA ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA ME AJUDANDO! HAHA, POIS BEM VOCÊ É UM MONSTRU EVERDEEN! - suas palavras me atacaram como nunca antes, eu sabia que merecia aquilo eu era realmente um monstro - QUER SABER SUA MÃE TEVE RAZÃO EM TE DEIXAR! VOCÊ MERECE FICAR SOZINHA ! SÓ VOCÊ E É ISSO QUE VAI ACONTECER! EU E TODOS SEMPRE VÃO TE ABANDONAR! EU TE ODEIO! TE ODEIO! - eu entrei em choque vi annie arrumar a mala e sair acompanhei calada seus passos até a porta com o olhar e me aproximei da janela pra ve-la entrando em um taxi, depois disso um choro irrompeu de minha garganta, minha amiga minha melhor amiga, annie sempre esteve comigo em todos os momentos que me recordo bons ou ruins tristes ou alegres e pra piorar agora ela me odiava, me senti sozinha e desprotegida, me encolhi e senti braços fortes me acolherem em um abraço. pelo cheiro reconheci era ele, a causa de tudo e ao mesmo tempo a solução. me permitir fechar os olhos senti aquele momento, na esperança de que quando abrisse o olho tudo mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois bem é isso... o próximo nem vai demorar muito ok? valeu pelos comentários e mais uma vez desculpa pela demora gigante....

se não for pedir de mais comentem o que acharam desse capitulo, coloquei um pouco de drama nele com Annie e Kat... MAS AINDA NÃO ACABOU HAHAHAHAHAHA.... próximo promete bjjj