Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 15
Capítulo 15- EU TE AMO


Notas iniciais do capítulo

bem gente, minha gripe proporcionou mais um capítulo, por que estou em casa de cama então sem ter o que fazer eu me inspiro, mas eu agr quero fazer um pedido, por favor porfavozinho recomendem a fic... vai gente não ´nada de mais, só uma recomendação não vai matar nè... vamos fazer um trato se vocês gostarem desse capítulo vocês recomendam ok? não vou ameaçar parar com história por que sei que não consigo, mas posso prometer capítulos bem mais inspirados do que esse... bem depende de vocês... agr ...

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/15

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR, DE VERDADE HOJE ELAS SÃO IMPORTANTES 

Escuto uma batida na porta. Sei lá que horas são depois que Clover saiu eu apaguei. Abro o olho lentamente, mas a imagem que vejo me faz pensar. Como alguém pode ser tão lindo?  Tudo bem acho que estou ficando melosa de mais.

- everdeen!? Você vai comigo a casa de Prim? Já são quase duas da tarde e eu não posso esperar mais...

- isso tudo?- realmente isso era fora do comum, não me lembro da ultima vez que dormir tanto.

- pois é todo mundo já saiu, mas eu fiquei com pena de te acordar então, tem almoço no micro-ondas, o Gale tá no quarto dele, e acho que já acordou e eu vou rapidinho comprar umas coisas no mercado e volto e a gente parte, pode ser?-

- tá pode ser sim!- ele se foi, eu mais uma vez fiz meu ritual matinal e fui almoçar/ tomar café/ lanchar. O vi chegando e sorri institivamente. Ele colocou umas sacolas encima da pia e tirou algumas coisas na geladeira.

- quem fez esse almoço, por que eu sei que a Effie não cozinha nada... – refleti um pouco – nada que seja comestível pelo menos! -

- a fui eu mesmo, afinal não é atoa que quero ir pra capital fazer gastronomia não é?- eu tive que rir era impossível imaginar Peeta com aquele tamanho todo e toda aquela dimensão fazendo um curso desses. – que foi não esperava isso de mim?-

- pra ser sincera não, mas tipo não mesmo... então você já conquistou muitas pelo estomago em!? – eu não podia deixar de irrita-lo só um pouco afinal eu ainda sou eu, ele se aproximou de mim, que estava sentada na mesa com os pés balançando, tudo bem admito  minha irmão  baixinha  ficaria bem mais confortável aqui, meus pés estavam quase encostando no chão.

- pois é eu cozinho e muito bem sabia? Mas não conquistei ninguém pelo estomago - ele me olhou nos olhos –  prefiro conquistar VOCÊ de outra forma.-  ele deu ênfase no você e buscou meus lábios. Estávamos envolvidos em nosso beijo, tão envolvidos que quase esquecemos do mundo na nossa volta. Quase...

-sabia que açúcar de mais causa diabetes kat! – é, era gale,  pra varia sendo inconveniente.

- e já te falaram que você é inconveniente Gale?  - eu revidei gale deu um leve, bem leve, sorriso.

- vamos esquentadinha já está ficando tarde!- Peeta nos interrompeu já  me puxando em direção a porta.

- boa tarde pra você também Mellark!- Gale deu uma ultima alfinetada em Peeta.

Saímos caminhando normalmente, mas estava frio e eu me aproveitei e abracei Peeta, mas senti ele ficar tenso e tomar ar. Parece que assunto seria sério.

- bem kat, agente precisa conversar um pouco , vamos parar por aqui ok?- ele apontou pra um banco  onde sentamos. – olha só eu não sei se você me entende nesse momento mas eu preciso contar a Prim sobre nos dois, eu não me sinto bem mentindo pra ela e nem nada do tipo ainda mais agora, eu não posso me distanciar dela, eu sei que estamos  começando a namorar e que uma relação envolve tempo e dedicação mas eu queria que você concordasse de que Prim também precisa de meu tempo e dedicação agora ela precisa de mim como eu precisei dela. Isso é algo entre agente entende ?– eu sabia que não podia ser contra a amizade dos dois e nem era, mas nunca tinha pensado que essa amizade exigisse tempo de mais dele, mas ei o que é isso!? Eu não sou um poço de carência! Eu tenho a Clover ,o cato , a Fox , sim a Fox nem tanto mas ainda somos colegas, sem falar no Gale que está quase de volta e tenho meu pai e a Annie, minha vida não gira em torno de Peeta eu tenho uma vida a parte da dele, a parte do nosso namoro eu sou EU , katniss Everdeen . será que esses dias tinha demonstrado de mais o quanto estava gostando dele? Parabéns katniss você está sufocando o garoto! – ei everdeen que cara é essa, nem  pense você que eu estou reclamando, nem que você esta me sufocando viu? É só que achei importante te dizer isso assim de maneira clara e objetiva, não estou querendo nos distanciar, mas do que já somo obrigados pelas circunstancias. – ufa! Parece que ele lê a minha mente.

- era só isso então? – ele ri – eu sei que é verdade o que você me disse, e não sou nenhum poço de carência, sobrevivi mais de 1 ano sem namorado, sobreviverei agora com um que tenha pouco tempo ok?- ele franzio  a testa de uma maneira engraçada. Droga falei de mais!

- como assim mais de 1  ano sem namorado? Você já namorou antes ?- eu ri com a ideia  de que ele nunca tinha me imaginado com outro cara e agora estava com a maior cara de ciumento.

- sim Peeta eu já namorei antes, mas como disse faz mais de um ano, na verdade acho que nem lembro mais. – ele me puxou do banco e começamos a voltar a rua em direção a casa de Prim, eu voltei a abraça-lo.

- você gostava dele? – serio que ele queria falar do Marvel agora?

- sim Peeta, claro que  eu gostava dele, eu não namoraria ninguém que não gostasse ne?- eu ri mais ele pareceu não ver graça.

- e por que vocês acabaram já que você era tão perdidamente apaixonada por ele? – eu não aguentei e parei, olhando pra ele que estava com uma cara de ciúme que dava dó!

- ei, alto lá, eu não disse que era perdidamente apaixonada por ele eu só gostava dele, é diferente. Mas  acabamos por que ele foi pra faculdade e continuei no colégio, ele era mais velho, interesses diferentes ai agente acabou. Simples , mas ele ainda é meu amigo, ainda nos damos muito bem!-

- eu devo me preocupar com isso?- bobo! Meu namorado era um bobo mesmo, dei um beijo rápido nele rindo e o olhei.

- não! Não precisa de jeito nenhum afinal como eu disse foi algo aos poucos e a gente meio que decidiu junto que não teria mais nada, nem eu me magoei, nem ele, não a clima entre agente. Bobo!

- se você diz... –

- sim eu digo!-

Entramos na casa de Prim era uma casa muito grande e bonita, e Peeta parecia literalmente em casa, me conduziu diretamente pra o quarto onde Prim estava. entrou primeiro e depois voltou pra me buscar. Depois de me apresentar oficialmente como sua namorada a Prim ela me surpreendeu.

- Peeta você me deixaria a sós um pouco com katniss?-

- claro, vou na cozinha preparar um lanche pra você mocinha sei que você não comeu nada agora a tarde né?- ela negou com a cabeça.

- será que ganho aquele patê que amo? Talvez um café bem quentinho também?-

- olha o patê tudo bem, mas o café só na vontade dona Prim, pode perder as esperanças- ela pareceu desanimar ele se voltou pra mim- já volto linda, ela é menos boazinha do que esses olhinhos podem mostra – ele me deu um beijinho rápido. A! valeu! realmente me  assustou ainda mais .

- ele te contou tudo né?- ela começou e eu fiz que sim com a cabeça – bem então não tenho muito o que falar além de que – ela olhou feio pra mim e me arrepiou ate a espinha – se machucar ele  vai ter um problema do tamanho de um trem pra resolver comigo, Peeta é um irmão pra mim, mexeu com ele, mexeu comigo, eu nunca vi ele com  assim com garota alguma- sua cara feia diminui agora – e com certeza você  é diferente pra ele, faça ser diferente pra melhor por que se for pra pior eu não gostaria de está na sua pele. – ela parou e me pareceu encarar a janela. Eu estava perplexa com o que ela me disse quando ela me surpreende de novo – eu gosto de você sabia, você me  lembra seu irmão, fazem a mesma cara de bobos quando eu termino um assunto sério! - eu em !? garota maluca! Quer dizer não no sentido literal eu não estou brincando com a doença dela mas é que ela é meio sem juízo mesmo, tenho que me lembrar de não falar isso em voz alta, eu ri com esse pensamento. E uma dúvida me consumiu.

- você ainda gosta dele? – isso, bem assim na lata eu perguntei. Pra minha surpresa ela deu um leve sorriso.

- o amo mais do que deveria- ôpa! Eu ouvi a palavra amor? Era mais sério do que eu imaginava, já havia visto Peeta dizer isso dos dois mas ouvir de um deles mudou minha visão do assunto totalmente. – mas não diz isso a ele... – nesse momento Peeta entrou no quarto e Prim pareceu se assustar.

- não diz o que a quem?- ela me olhou com um olhar que misturava um pedido de ajuda com um pedido de silêncio.

- que você é um cozinheiro horrível e que não tem chance no curso que escolheu. – eu sabia que a  desculpa foi horrível mas era o suficiente para Peeta entender que era assunto nosso.

- você mente muito mal senhora esquentadinha! E você em Prim meia hora de conversa e já trocou de lado... decepção aqui!! – ela riu e ele colocou a bandeja no colo dela e enquanto ela lanchava observei o cuidado que ele tinha com ela, o quanto se preocupava e lembrei o quanto ele se preocupa comigo também,  com o pai, a historia da mãe dele, e como ele não se tornou uma má pessoa depois de tudo, ele era forte e decidido. era impossível não ama-lo e era por isso que eu o amava. Espera! Como eu pensei nisso? Não! Eu não podia o amar assim tão fácil, não era possível, eu não tinha tido coragem de dizer isso a Marvel apesar de mais de um ano  de namoro, não dizia isso a quase nunca e a quase ninguém, mas esse pensamento foi involuntário, talvez eu amasse Peeta  Mellark e percebi que não era pelo tempo que o conhecia mas sim pela pessoa que ele era, não só comigo mas com todos a sua volta, novamente  aquele pensamento veio a minha mente é impossível não ama-lo .

- ei!!! Kat? Você está ai?- Peeta me chamava.

- han? O que? Claro que estou!- me assustei ao ser tirada de meus devaneios.

- então.. vamos?-

- é vamos, já está tarde!-

Nos despedimos de Prim, que me parecia bem melhor depois da nossa visita e seguimos abraçados o caminho de volta.

- e ai o que você achou da Prim?-

- acho que vamos nos dar muito bem, e ela ainda gosta de Gale tenho certeza. – ele respirou aliviado e eu não entendi direito se por mm ou pelo lance de Gale – por que esse alívio? –

- por que Prim não costuma gostar de nenhuma das minhas namoradas por isso eu não faço questão de apresenta-las a ela faz muito tempo, elas sempre tinham um defeito ou sempre acabavam comigo no dia seguinte a conversa com Prim. –

- sério? – eu ri,-ainda bem que ela não me colocou pra correr, e quer saber eu também gostei  muito dela, tanto que já quero ajuda-la.-

- que bom, mas agora o plano mais urgente é chegar em casa. Casa essa que é nessa rua aqui e temos que parecer estranhos um para o outro.-

- mas que droga esse negócio de namorar escondido, agora eu tenho que passar frio por conta disso. Vê se pode!-

- a então é só pelo frio, vem cá pra eu te esquentar um pouquinho antes de você congelar- ele me beijou e de verdade eu não sentia mais frio. Pra eu serve o oxigênio mesmo? A claro pra atrapalhar meu momento né!? Nos separamos e fomos pra casa em silêncio, eu fui pro meu quarto e me deitei. Logo Effie subiu e gritou do meio da escada

- KAT VEM JANTAR!-

- tô descendo mãe!- espera! Eu chamei a Effie de mãe?

- você chamou ela de mãe?- foi o Gale saindo do seu quarto ao lado do meu e olhando pra mim na porta do quarto.

- é... foi meio que involuntário e... – eu estava constrangida, muito constrangida.

- ei isso não é uma coisa ruim, ao contrario você está começando a fazer parte dessa casa. – ele me ajudou a levantar da cama- vem cá dá um abraço nesse seu irmão meio louco vai! – o abracei-o forte, e como era bom ver que ele estava melhorando, não só ele mas minha vida também eu estava começando a gostar de está aqui.

Descemos para o jantar, que foi no mínimo bom, Effie estava radiante de uma maneira que não via a algum tempo,  Cinna parecia que ia descolar os dentes de tanto rir e Peeta , bem, não preciso dizer o quanto estava lindo, mas o que me surpreendeu foi Clover e pra meu desgosto Cato, que veio hoje, justo hoje, pedir pra namorar com a minha pequena, eu sei que ela tá crescendo e tudo , mas sou uma irmã ciumenta e amanha na escola ele não escaparia de um bom papo comigo. Mas por hoje iria deixar a pequena radiante como estava. Depois de o que me pareceu um bom tempo fomos pra os nossos quartos, eu precisava dormir e amanha tinha aula.

- boa noite kat!-

- boa noite pequena apaixonada, eu não disse que tudo ia se resolver?-

- É mas ele é muito lerdo viu!? Acredita que eu tive que me declarar primeiro pra só depois ele me dizer que também estava gostando de mim?- é bem a cara do cato mesmo... mas eu deixaria ela com essa duvida.

- é , eu sabia que ele gostava de você! Ele havia me dito-

- e me deixou chorando rios de lagrimas ontem? Eu te detesto sabia! Boa noite!- Ela não estava brava de verdade, acho entendia meus motivos.

- boa pequena! Também te amo!-

eu comecei as minhas reflexões sobre o dia, em suma foi ótimo eu realmente estava muito feliz. E já ia sendo levada pelo sono quando o meu celular, sim só consigo dormir com ele embaixo do travesseiro por vício, vibrou e eu olhei.

Uma nova mensagem

Mellark

Hoje foi uma tarde incrível, com a minha namorada incrível, e com certeza já estou morrendo de saudades, sabe que coisa de namorar escondido da uma canseira... que inveja do Cato viu? Mas fazer o que se minha esquentadinha everdeen vale a pena...

TE AMO

Boa noite .Peeta Mellark .

 meu coração parou nessa ultima parte, ele só podia ter lido os meus pensamentos de hoje a tarde na casa de Prim né? E agora eu teria que responder. E sabia como!

Também te amo! Da sua esquentadinha!!

Boa noite! * pensando em você*

Enviar para Mellark

Eu sei que poderia está sendo precipitada, mas era isso que sentia, Peeta foi diferente desde o começo e agora não iria mudar isso ,eu sabia que ele não me decepcionaria, estava apostando todas as minhas fichas nisso, meu celular vibrou de novo.

Uma nova mensagem

Mellark

obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo!

Preciso nem dizer mas eu digo * pensando em você *

PS:  quero ver você me dizer isso pessoalmente haha!!!

Eu ri, ele ainda era ele e não perderia a oportunidade de tirar uma brincadeirinha comigo! Foi nesse embalo que dormir , não feliz, mas radiante! 

NAS NOTAS FINAIS TEMOS O RESUMO DO PRÓXIMO CAPÍTULO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso e ai o que acharam??? viram o ciume de Peeta e o ciume de Prim com ele?? e Cato e Clover em?? esses dois ainda vão aprontar muito, no prÓximo capitulo


— a volta de annie
— Fox Face se revolta
— Gale e Prim?

bem só lendo pra saber, ele já esta quase pronto....
até o 16!