Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 8
Ressureição


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/8

Aquele garoto, ela gostava dele mas teria de matá-lo pois ele era um portador então ele disse:

               -Eu matei todos os outros, só sobraram nós dois, pelo menos, me deixe aproveitar esses momentos com você antes de me matar.

               Dito isso ele a beijou novamente Sadako estava surpresa com isso, mas retrebuíu o beijo pois também gostava dele, mas mesmo assim isto era tão derrepente e como lesse a mente dela ele sussurou:

               -Eu sei que é derrepente mas eu gostaria de desfrutar um tempo com você mas se você me matasse eu não teria como fazer isso.

               Então ele despiu-se depos despiu ela e ambos foram para a cama que tinha no quarto dele.

               Foi difícil, bem difícil pegar os corpos das Yunos, mas conseguiram e abriramo portal para o primeiro mundo, chegando lá eles não viram ninguém na catedral da casualdade,mas... depois de uns minutos procurando... algo inesperado aconteceu... Muru-muru apareceu!

Mas como? A cabeça dela foi arrancada, bem quando ela apareceu, algo caíu do teto da catedral, era o décimo terceiro.

               -Muru-muru, você apareceu aqui como previsto pelo meu Diário das anormalidades.

               -Você não vai me matar, nunca vai conseguir.

               -Nunca foi minha intenção.

               -O quê?

                Então ele a atacou  e a segurou, e disse sorrindo:

               -Estou absorvendo os seus poderes Muru-muru, logo aquele capaz de ressucitar os mortos, serei eu.

               -Mas como voc...

               -Eu tenho um diário do futuro que prevê qualquer anormalidade ligada a mim de qualquer forma possível, eu conheço você então de certa forma você é ligada a mim, e eu diria que ressucitar os mortos é uma anormalidade, não?

               Então Muru-muru desmaiou, o décimo terceiro então pegou o Yuki e a Yuno do terceiro mundo, depois abriu um portal para o terceiro mundo.

               -Mas o quê vo...

               -Você e a Yuno são do terceiro mundo, agora vão governar ele.

               Após jogá-los no portal,o décimo terceiro levou o “ele” do terceiro mundo para o mesmo, começou a ressucitar os três cadaveres ali, de acordo com ele isso levaria algum tempo, ele conversava com o Yukiteru, isso durou trinta e dois minutos, até que os corpos voltaram a vida.

               -O quê? Onde, onde estou? O que aconteceu?-diziam eles ao mesmo tempo.

               -Calma, todas as suas perguntas serão respondidas com memórias que vou implantar em suas mentes.

               Após o décimo terceiro dizer isso ele começou a agitar os braços em cima dos que foram trazidos de volta a vida.

               Eles olharam fixamente para cima por alguns instantes, então o Yukiteru do primeiro mundo lha para Yuno do mesmo mundo e diz:

               -Yuno, porquê?

               -Desculpe Yuki, mas...- ela começa a chorar- eu não posso Yuki, não posso viver em um mundo sem você, desculpa.

               -Tudo bem, mas, só não faça esse tipo de coisa denovo, tá?

               -T-tá.

               Então eles se beijam, ao mesmo tempo a Yuno do segundo mundo estava beijando o Yuki do mesmo mundo, entã:

               -Desculpe me os pombinhos, mas há um jogo acontecendo no segundo mundo, que nós por sinal temos que parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
espero que tenham gostado.=)
infelizmente estamos próximos do fim da história. =(
mas é por isso que existem OVAs. né? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.