Salve-me escrita por Inktrap


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

xxxHolic não me pertence. Se pertencesse, teria muito mais DoumekixWatanuki!

Escrito no ponto de vista do Doumeki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3492/chapter/1

Salve-me

É muito simples.

Afinal, é só um pedido, você pensaria que é fácil clamar por algo assim. Abrir a boca e pronunciar as sílabas sem cuidado algum. Salve-me. Ajude-me. Tanto faz. Falando rápido, com o coração trepidando de medo que escorre por todos os poros, nem da pra notar a diferença, a única coisa que se pode perceber é que, deuses, você cheira a terror, dá pra perceber o quão apavorado você está há metros de distância. O quão vulnerável você está.

Você não percebe? Eles cheiram você, eles te perseguem e grudam na sola do seu sapato, acompanhando sua sombra, porque você teme até mesmo a ela, e quanto mais se teme, mais poder eles tem sobre você. Eles se agarram nas suas costas e nos seus cabelos e aquele fedor de algo mau fica impregnado na sua pele e você não consegue se ver livre dele, mesmo quando esfrega o corpo no banho até sua tez branca ganhar um tom cor de rosa.

Mas é claro que eu não sei nada disso.

Eu não posso vê-los, ou senti-los, mas eu acredito que eles existem.

É estupidamente ridículo notar o quanto suas costas ficam arqueadas quando algum deles está presente, que seus músculos se tencionam e que, se não há espíritos ali, você está completamente insano porque o terror nos seus olhos é absolutamente verdadeiro, auto explicativo. Eu seria um tolo se não reparasse na mudança que ocorre na sua pessoa.

Você é um idiota.

Você fala alto e reclama e se importa com o resto do mundo demais para alguém como você.

Mas então, quando algo inexplicável está envolvido, suas sobrancelhas se curvam um pouco mais e você chega a ficar sério, preocupado. Sua dor é a dor deles. E quando eles são fruto da própria crueldade humana, eu não posso fingir que não vejo seus braços envolvendo o próprio corpo em um abraço, tentando fugir, tentando se proteger, sentindo-se desesperado porque você está perdido, porque aquela sombra de maldade vai te engolir se você permanecer parado, e te perseguir se você correr.

E você ainda não chama por socorro.

O que você também sabe é que a cada encontro você ganha um pouco dessas coisas disformes e deformadas, e você tenta tirar da sua pele, eu sei, mas não importa o quanto você tente afasta-las de perto de si, porque elas estão na sua alma.

Você para de acreditar, por um momento que seja, na humanidade. O que você vê é tão sujo e grotesco que não sai da sua mente, e porque ninguém é como você, você não pode pedir ajuda.

Afinal, você já fez um desejo. Você está pagando por ele agora. Esse é o seu preço.

Mas é claro que eu não sou tão especial quanto a feiticeira, e eu não preciso de nada em troca.

Tudo o que eu preciso é do pedido.

Ajude-me.

E então, eu posso dizer que vale a pena ter os ossos de meus braços quebrados, minha alma tomada, dar meu sangue para suprir o seu, nem que isso signifique que meu corpo fique seco e vazio, e não importa cavar na chuva com as mãos nuas até meus dedos virarem uma massa avermelhada e a terra se infiltrar por baixo de minhas unhas, não importa ficar horas de pé te esperando se isso significar que você não vai desaparecer.

Você continua recusando a me chamar.

E eu sinto muito por não poder esperar sentado.

Eu sou diferente de você.

Eu não penso nos outros.

Sou terrivelmente egoísta, um mero mortal que não liga para seus sentimentos.

Eu poderia quebrar o seu coração em pedaços.

Não ligo absolutamente para suas vontades.

Eu posso te magoar, eu vou te machucar. Odeie-me, não é como se isso fosse de algum valor.

Desde que isso signifique que você não vá embora deste mundo.

Você pode continuar negando minha ajuda, mas eu sempre estarei aqui para salva-lo.

Eu não lamento que você não chame por mim, nem que você não o faça em seus sonhos.

Desde que você não desapareça.

Desde que você não suma.

(Mas se ao menos você chamasse....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!