O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 5
Se livraram de Mim - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom como este capítulo é basicamente pequeno, resolvi já posta-lo agora.

Espero que leiam, e agora temos mais um leitoooooooor.
Ebaaaaaaaaaaaaaa ♥

Espero que gostem deste capítulo.

Nos vemos la embaixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/5

Narrador: Alice Cullen

– Rose, venha ver que linda blusa! -Tive uma leve impressão de que falava com os ventos.

Me virei e percebi que estava sozinha, ela tinha saído.

O que era para ser um dia entre amigas, cunhadas e irmãs, acabou se tornando um dia sozinho e solitário para mim.Elas haviam me deixado.

Porque? Para que? O que eu havia feito de errado? Será que isso era resultado do que havia acontecido de manhã?

Me entristeci. O jeito era continuar meu passeio sozinha. Comprei tudo que queria e que podia. Comprei tudo para todos da casa, inclusive Leah, Seth e Jacob.

Pelo que me recordava já tinha andado o shopping inteiro quando sem querer me deparei com uma pequena loja no fim do corredor 47-D.

Este pequeno cubículo parecia estar escondido no meio de tantas outras lojas maiores.

Eu parei e fiquei olhando o espaço. O nome do estabelecimento era convidativo! Especialmente para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este capítulo foi bem pequeno, mas espero que tenham gostado!

Recomendem a história por favor. E comentem ♥

Beijinhos, até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.