A história "As Crônicas de Delvon: A Ascensão de Morgan" foi excluída pelo autor (Freakshow, Vinny).


Confira também estas histórias


(Des)Afortunados no Amor escrita por Dallarosa

(Des)Afortunados no Amor
[DESAFIO DRABBLES 2020]
E viveram felizes para sempre. Mas, será que juntos!?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

3 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Casamenteira escrita por Creeper

Casamenteira
Samantha é uma das organizadores da agência de casamentos "Não se divorcie, pois a festa foi cara" (abreviada por uma sigla tão grande que é melhor pronunciar o nome completo), a qual realiza os eventos mais surreais possíveis, desde cerimônias em perigosas montanhas-russas em movimento até festas onde os convidados pulam de bungee jump. Em meio a tantos casamentos, Samantha procura lidar com seus relacionamentos frustrados e focar em um jeito de arrumar sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 


Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Februarius escrita por Kori Hime

Februarius
Belassiz de Genevra recebeu uma maldição ao convocar as forças da Lua para salvar o vilarejo do grande feiticeiro Ameth.
Desde então, ela só pode despertar de um sono profundo a cada 4 anos, no dia 29 de Fevereiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Perfeição escrita por Kurai

Perfeição
Seb tinha um ideal.
Um plano.
Um objetivo.
Perfeição.

Não se importava com quem tivesse que tirar do caminho, nem como. Ninguém era tão esperto quanto ele. Ninguém era tão /determinado/ quanto ele.
Seb não tinha inimigos à altura.

Exceto os próprios infortúnios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Mistério, Darkfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

The Celestial Reign escrita por Lady L

The Celestial Reign
Em um reino no qual a magia flui livremente, humanos comuns vivem à mercê das mais diversas forças sobrenaturais. Várias são as lendas sobre fadas, espíritos e sereias, e todas alertam sobre se manter distante dessas criaturas traiçoeiras.

Mas a maior de todas essas lendas, a que mantém as crianças assustadas e seguras, é sobre como jamais devem se aproximar demais das estrelas. Por que, de todas as forças que podem atormentar a vida de um mortal, elas são as piores.

E a história da jovem Donzela e de seu Garoto sempre as lembraria disso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


The blue haired girl escrita por Isah Doll

The blue haired girl
[ONE-SHOT]

"O sinal é resultado do acordo explícito, válido para um certo grupo de pessoas, seu propósito é o de modificar, iniciar ou sustar uma ação"
Qual seria o sinal que Ellen precisava? Ele mudaria sua decisão ou não?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 

King For A Day escrita por EsterNW

King For A Day
A rainha Anna, de Berkatia, estava partindo em sua esperada viagem de lua de mel, delegando a seu irmão mais novo, Adam, a administração do reino pelos próximos trinta dias. Mesmo com os conselhos de seus ministros. Mesmo com as advertências de qualquer um que conhecesse o caçula da família real. Mesmo que ela própria sentisse que isso poderia dar muito errado. Talvez sua intuição estivesse errada.
Confiante em si mesmo — mesmo que não tenha sido capacitado igual sua irmã —, Adam estava certo que seria motivo de orgulho para Anna durante aquele mês. O que ele não esperava, porém, era que a coroa poderia ser mais pesada do que imaginava.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando