Naruto em Another World escrita por Lorac-san


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348959/chapter/1

Em um vilarejo distante, vivia um menino muito solitário, apesar de ter apenas sete anos morava sozinho; era conhecido por todos como demônio de caldas, apesar de seu nome serUzumakiNaruto.

Naruto se sentia confuso, não sabia o motivo de todos o odiar, assim como não entendia o estranho apelido quelhederam.

  Em uma manhã andando pela vila percebeu que estava sendo seguido, no começo não deu muita importância, porém quando começou a andar mais rápido a presença também aumentou o passo, sentindo desespero passou a correr como se sua vida dependesse disso embora ainda não sabia o motivo de se senti tão ameaçado com aquele perseguidor; sua intuição o impelia a correr, correr cada vez mais.

  Entrando na mata fechado não diminuiu o passo, ao contrário aumentou o ritmo e também adicionousaltos de uma árvore a outra.

Algúm tempo depois já exausto, parou em cima de uma árvore pra respirar um pouco, nesta hora ele percebe que seu perseguidor ainda não tinha desistido e que faltava pouco pra ser alcançado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Acham que devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto em Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.