I Opened Up My Life To You. escrita por babi mellark


Capítulo 1
a mudança


Notas iniciais do capítulo

*--* essa e minha primeira fic.. espero q gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348923/chapter/1

Acordo assustada em minha cama, mais uma vez tenho aquele mesmo pesadelo. Estou sozinha em uma floresta quando começo a ouvir ruídos, mas exatamente a voz de meu pai. Corro pra tentar alcança-la, mas não consigo achar o caminho. Meu nome e katniss everdeen, tenho 16 anos. Hoje será o dia em que terei q ir embora de meu pais. Meu pai morreu há 2 meses, foi um choque, minha mãe sofre muito mesmo não mostrando sinto isso, meu irmão também sofre em silencio, não demonstra mais emoção e frio e amargo, mas acho que eu também estou assim!

Olho as horas no meu celular e vejo que ainda são 05h30min. Levanto da cama, sabendo q não voltarei a dormir, vou ate o banheiro, olho meu reflexo no espelho e não me surpreendo com minha cara horrível. Lavo meu rosto, escovo os dentes e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Saio do meu quarto e vou ate a cozinha, pego um copo de água, e sento no balcão enquanto bebo.
- teve aquele pesadelo de novo?  - alguém pergunta. Olho pra trás e vejo meu Irmão parado no batente da porta me olhando.
Apenas dou de ombros e continuo bebendo minha água!
- kat, você sabe q ainda pode confiar em mim... – diz ele, apenas concordo com a cabeça.  Ele se senta ao meu lado e pega minha mão. – vem vamos deitar mais um pouco, daqui a pouco nos iremos pegar um voo para fora daqui.

- Finn, vc acha q agente vai ser mais feliz morando longe das nossas lembranças? – pergunto enquanto caminhamos ate meu quarto. – pois eu acho q mudando d pais não muda em nada.

- kat, vai ser melhor pra nos. Vc sabe disso, vai ser melhor pra mamãe tbm.. Ela esta sofrendo muito morando aqui, onde estão todas as memórias do papai. Pra ela ainda e difícil. – ele para por um momento e suspira – assim como pra mim também é!

Entramos em meu quarto em silencio. Eu deito na cama e Finn puxa uma cadeira e coloca ao meu lado, ele se inclina e fica cantando uma musica pra mim. Não demora muito e pego no sono ouvindo meu irmão cantar uma das musicas favoritas de nosso pai.

........

 “But baby there you go again, there you go again making me love you oh, Baby I stopped using my head, using my head let it all go oh”
  Acordo com o som do marron 5 tocando perto meu ouvido! Desligo o despertador e sento na cama, olho o horário e vejo q já são 10h00min, olho pros lados e n vejo Finn na cadeira ao lado da cama. Levanto e vou ate o banheiro tomo um banho e faço minha higiene matinal. Saio do banheiro enrolada na toalha, coloco uma camisa do nirvana, um short curto com uma meia calça rasgada, e pra finalizar coloco meu maravilhoso all star. Saio do quarto e vou ate a cozinha. 
 - bom dia filha, já terminou de arrumar suas malas? – pergunta minha mãe. 
 - já sim. Que horas o motorista vem buscar? – pergunto indo ate a geladeira e pegando uma maça. 
 - provavelmente entre as 12h00min ou 12h30min. Mas já deixa tudo arrumadinho, e separe oq vc vai levar na bolsa de mão. – diz ela. Apenas concordo e volto pro meu quarto. 
 Pego uma mochila e coloco meus dois livro “divergente” e “finale”. Coloco também minha carteira e algumas coisas. Olho pro meu quarto agora vazio, só com algumas coisas, q seriam levadas daqui a algumas semanas. Sinto um aperto no coração, por mais q nunca tenha tido muitos amigos e nem muitas companhias, sentirei falta do Brasil! Ouço minha mãe gritando meu nome avisando que o taxi havia chegado. Coloco minha mochila nas cosa, pego meu iphone e coloco os fones no ouvido, Enquanto toca “yesterdays” do guns dou uma ultima analisada em meu quarto e sai. Entro no taxi e sento n banco de trás. Meu irmão se senta ao meu lado. Ele me olha e segura minha mão. Encaro-lhe e ele não diz nada. Apena continua a segurar. Fomos o caminho todo ate o aeroporto sem dizer uma palavra. Quando chegamos, descemos do carro pegamos nossas malas e fomos em direção à área de embarque. Fizemos o Che-quim para o voo com destino ao EUA.  Depois de uns minutos ouvimos o chamado para o nosso voo. Embarcamos no avião, antes de entra olho pra trás, dando uma Analisada. Então levanto minha cabeça e entro no avião. 
 ......... 
 - kat acorda, estamos chegando – sinto alguém me balançando. Olho pro meu lado e vejo Finn. Ele sorri – estamos quase chegando. 
 Sorrio. “nossa q Maximo” penso sem um pingo de animação
 Quando o avião pousa, demora uns minutos para q nos sejamos liberados de la. Saímos do avião, pegamos nossas malas e vamos ao encontro de nosso tio cinna. (nosso tio mora há anos nos EUA, e quando soube que iríamos morar la, achou maravilhoso, e decidiu ajudar nossa mãe a procurar uma casa boa pra nos). Assim q nos vê, ele abre o maior sorriso q se pode imaginar. Minha mãe corre pra lhe abraçar. Em seguida Finn lhe abraça tbm. Eu apenas lhe dou um aceno. Cinna me olha, e da um sorriso. 
 - é tão bom ver vocês.. – diz ele – estava com saudades já.
 - é bom ver você também! – diz minha mãe. 
 Vamos andando ate o carro de nosso tio. Effie e Finn ficaram conversando com cinna e eu fiquei quietinha na minha. Paramos em frente em uma casa, minha mãe se vira e olha pra mim e meu irmão. 
 - essa e nossa nova casa. – olho fixamente para a casa. E uma casa não tão grande e não tão pequena. Tinha um portão pequeno. Era uma casa de dois andares. Saímos do carro, pego minha mochila e coloco nas costas. Minha mãe abre a porta e nos entramos. Eu e Finn corremos pro andar de cima pra ver quem pegaria o maior quarto. Empurro-o e corro para a ultima porta. Abro a porta do quarto e entro. E um quarto grande e a parede e toda preta, tem outra porta no final do quarto. Vou ate la, e vejo q e a porta pro banheiro, olho e vejo q um banheiro normal. Jogo a mochila na cama e analiso o quarto. Imagino como ficaria com um toque meu. Saio do quarto e vou ate a sala. 
 - meu quarto e o ultimo do coredor. – falo decidida. Meu irmão me fuzila com o olhar. 
 - não e justo você me empurrou.. Isso foi trapaça. - diz ele emburrado, apenas dou um sorriso convencido. Minha mãe ri da situação. 
 - Finn meu anjo, não precisa ficar assim, vc pode ficar com o outro quarto, no começo do corredor. Ok? – ela fala e ele apenas concorda com a cabeça. 
 Vou ate a cozinha ainda rindo da situação, quando vou subir pro quarto minha mãe me chama. Olho pra ela. 
 - amanha já começam suas aulas, e vc já vai pra escola – reviro os olhos. 
 - affs mãe.. Mal chegamos e já vou ter q entrar na escola?? Que saco.. – reclamo. 
 - Katniss Everdeen não começa.. Vc vai pra escola querendo ou não. – diz effie ficando brava. 
 - ai que saco. – falei subindo pro meu quarto e batendo a porta. Chutei a cômoda e sentei na cama. Que saco. Acabei de chegar à cidade e nem posso ter pelo menos uma semana de descanso, já vou ter que ficar trancafiada nessa escola nova, que e um internato. Que raiva. Deito na cama e fico pensando. Acabo pegando no sono logo em seguida. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? espero q sim :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Opened Up My Life To You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.