A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 9
Confessions Of A Broken Heart A decisão da deusa.


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao fim... me perdoem por não ter postado antes mais minha vida anda bem corrida me digam o que acharam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/9

Lá estavam eles os deuses, todos me olhavam o medo estava no ar, Nico ao lado de Marry sorria eu? estava estasiada, todos me olhavam, esperando o meu comando, os Cullens estavam mortos ou melhor Alice e Edward estavam mortos, Rosalie estava ao meu lado junto ao Jasper que olhava de um modo interessante para Marry, Esme e Carlisle estavam tristes mais me apoiando juntos a eles estavam minha menina, Jacob e Emmet.

Zeus estava parado caido no chão preso por cordas negras, ao longe podia se ver Afrodit chorando junto a Atenas, Artemis apenas me olhava a batalha havia sido vencida porem para que eu me tornasse Deusa suprema eu teria que destruir o Deus supremo.

_Soltem-no.

_Mais Izzy?

_Nada de mais meus amigos esta na hora de acabar com isso.

Eu sorria confiante mais por dentro tinha medo, sabia que era poderosa mais seria capas de vencer Zeus? Seria capaz de realizar a... Justiça ou seria vingança? A quem eu queria enganar eu estava revoltada Zeus havia me machucado e eu não poderia deixar isso acontecer novamente eu confiei, eu amei e eu sofri... Porque amar doia tanto?

(coloquem Lindsay Lohan. Confessions Of A Broken Heart)

_Ola papai...

_Minha menina ouça...

_Você mentiu meu caro zeus, você me usou.

_Nunca eu...

_não minta seu maldito.

_Eu AMEI VOCE, eu ESPEREI VOCE.

_Izzy.

_Olha a sua volta e veja o que sua ambição causou.

Tudo a nossa volta estava destruido, Hera estava no chão ferida assim como todos os deuses o olimpo estava em ruinas os Deuses olhavam para seus filhos principalmente afrodite, suas filhas estavam vestidas lindamente para ir a uma guerra e elas lutavam como nunca como Afrodite foi tão cega para não ver como seus filhos eram fortes? Todos ali tinham raiva dos pais todos eles só queriam uma coisa... Amor.

_Izzy eu... me desculpe.

_ Me diga a verdade, VOCE JA ME AMOU?

_iZZY.

Em seus olhos a raiva refletia.

_Todo esse tempo meu caro Zeus o que eu queria era ser amada, os Cullens me deixaram e eu encontrei vocês e reabri meu coração e o que aconteceu? vocês malditos deuses com sua maldita ganancia o quebraram de novo, voces despedaçaram meu coração, PORQUE VOCE TEVE QUE IR? DE FILHA PARA PAI ME DIGA A VERDADE VOCE JA ME AMOU?

_Izzy.

Ela não aguentava mais pegou sua foice e correu, correu em direção a Zeus a raiva a dominava, com seu raio Zeus defendeu porem ela era rapida demais, com um movimento rapido Izzy deu um mortal para traz lançando o raio de Zeus para longe, Com um chuto em seu peito Izzy o derrubou apontando sua foice para o coração de Zeus.

_como é se sentir como um mero mortal.

Todos os Semi-deuses gritavam Izzy olhou para o Lado Nico sorria para ela junto a Marry com aquele sorriso ela estendeu o que deveria fazer.

_Não imagina como eu esperei por esse dia querido papai.

_Izzy...

Isabella levantou sua foice todos os deuses olhavam com medo, Quando o foice abaixou Hera gritou os Semi-deuses calaram no meio da poeira uma garota era vista seus cabelos tomando a delicada cor branca seus olhos voltando ao Azul eletrico, no chão aos seus pés a foice estava atravessada... no chão, Zeus olhava atonico para Isabella ela não o mataria.

Isabella se virou e sorriu deixando todos menos Nico e marry assustados.

_ A partir de agora eu Isabella mary swan sou a nova deusa dos deuses, e zeus sera banido...

–OQUE?

_Calado... Zeus sera banido para a terra vivera como um simples mortal pelo resto de seus dias...

Todos os semi-Deuses gritavam os deuses estavam assustados Zeus iria para a terra?

_SILENCIO... Zeus vivera pelo resto de seus dias HUMANOS na terra quando chegar a idade de sua morte sera trazido novamente ao olimpo e talvez novamente eu lhe devolva o trono.

Todos olhavam apavorados para ela, depois de tanto sacrificio e morte ele voltaria a ser o deus dos deuses?

_Izzy...

_como?

–Não entendo.

_O que ela quiz dizer?

_OUÇAM... Obrigada, eu assim como todos estou furiosa ela matou, machucou e humilhou muitos de nos e nossas familias mais ainda assim é graças a ele que estamos aqui mais não se preocupem TODOS os deuses iram com ele para a terra para que sintam como nos sentíamos, eles não terão seus poderem, mas monstros iram atrás deles como iam atrás de nos, eles terão de fazer missões como NÓS FAZIAMOS.

todos gritavam os deuses somente abaixaram a cabeça Nico foi até o lado de sua companheira a abraçando, Marry foi apara o outro lado, os poderes dos deuses foram tirados e cada um deles foi mandado para um parte do mundo para viverem e talvez um dia se encontrarem, Nico, izzy e marry foram andando em direção aos tronos onde cada um se sentou, Isabella no de zeus, Nico no de Hades e Marry no de Poseidon, outros semi-deuses foram se sentando em outros tronos, Emmet no de ares, Jasper no de Atenas, carlisle no de Apolo, Rosalie no de afrodite e Esme no de Artemis lá estavam eles Rosalie, emmet, Jasper, Esme, Carlisle, Marry, Nico e Isabella os novos deuses do Olimpo os novos soberanos, os novos protetores.

Os semi-deuses restantes gritavam eles estavam felizes seus pais não morreriam, mesmo com raiva eles os amavam, e novos pessoas que eles confiavam estariam lá prontos para ajuda-los no que forem capazes , prontos para serem finalmente felizes, isabella sorri olhando para o lado onde uma mensagem de iris mostrava aqueles que ela considerava seus irmãos.

Não muito longe dali um garoto e uma garota sorriam olhando para tudop ela não havia se tornado má no final das contas, ela apenas fez justiça e era assim que deveria ser feito, ali parados eles olhavam o novo olimpo, Ali eles Percy e Anabeth viam o novo reinado de Deuses, eles viram...

A filha da neve e do raio que nasceu.

Esquecida entre os mortais ficou.

Seu poder se libertou.

uma decisão tomou.

Entre o bem e o mal ele escolheu.

Se o Olimpo cairia ou ficaria ela escolheu.

Entre o amor e a guerra ela decidiu o amor, o amor por seus povo.

Eles viram uma mentira ser contada.

Viram ela descobrir seu pai.

Como a noite a ensinou a ser forte.

amou o filho das trevas como nunca pensou amar uma pessoa.

Comandou um exercito.

Salvou a todos.

Tomou a eternidade dos deuses,

e finalizou uma batalha.

Ali eles viram uma lenda nascer ali eles viram isabella e deusa dos deuses nascer aquela que foi abandonada e no fim aquela que salvou a todos.

ELES VIRAM, ELES CONHECERAM A PROIBIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEUSES DIVANDO AQUIII


http://fanfiction.com.br/historia/484900/A_Proibida_A_punicao_dos_deuses/