A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 4
Descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/4

Jake me olhava de olhos arregalados até que começou a se formar um delicado sorriso em seu rosto que logo se alargou, ele veio correndo em minha direção me pegando no colo e rodando, fazia tempo que não me sentia tão feliz eu estava aqui com meu Jake meu melhor amigo, sorri para ele quando me colocou no chão.

-Sentiu minha falta Jake?

-é claro que sim Bella, sabe uma coisa estranha aconteceu Derrepente ninguém se lembrava de vc nem seu pai ou sua mãe seus amigos de Forks os imprint serio Bella isso me assustou e quando tentei falar com vc não consegui eu fiquei preocul...

Tampei a boca do Jake com a mão olhando para ele assustada enquanto todos os olhavam com ar de riso.

-Jake ouve ok?

-Hun hun

-ninguem se lembra de mim porque sou uma deusa foi uma das regras ok? E eu também senti sua falta Jake.

Ouvimos um arranhar de garganta e olhamos para o Sam que nos olhava sorrindo.

-Bem Milady gostaria de lhe perguntar algo.

-Pode falar Sam e só Izzy, por favor.

-Como desejar Izzy, mas me diga os imprinting poderão ir?

DROGA Como fui esquecer isso? (V.I: Talvez seja porque vc é uma anta?) Fica quieta vc já tive um capitulo só pra vc agora fecha a matraca(V.I:Nervisinha a senhorita) onde eu estava?(V.I:me deixando Narrar?) Calada porra(V.I:ok extresada não falo mais)OTIMO.como ES estava dizendo, COMO PUDE ME ESQUECER DISSO?

-Bem Sam não sei como lhe dizer isso mais... bem... sabe.... é uma historia engraçada... ANNABETH.

Anny sorriu para mim e se virou para os Quileutes.

-O que a Izzy quer dizer é que infelizmente os deuses não deixaram elas entraram e somente os Quileutes terão a chance de ir ao acampamento sinto muito, mas seus imprinting ficarão seguros já que os deuses os protegerão com uma barreira mágica.

Sam assim como todos os outros que tinham imprint nos olharam com olhares sofridos mais eles entendiam não era eu que queria aquilo nem Annabeth era as regras e eles sabiam que seus imprint ficariam mais seguros aqui do que no meio de uma guerra.

-Mais podemos trazer nossas companheiras aqui para nos despedirmos?

-Claro sem nenhuma objeção,  Nico?

-Nenhuma também, Persy?

-To de bom, Sabidinha?

-Bem se assim desejarem o que posso fazer contra?

Sorri para eles que saíram correndo para chamar suas respectivas companheiras, mas quando vi o Jake correndo também uma chama se acendeu em mim ele finalmente poderia ser feliz sem ficar prezo a mim, eles voltaram cada um com sua companheira, Sam estava com Emily, Kim estava com Jared, e Quil estava junto a uma menininha linda que se não me engano se chama Claire. Sorri para todas, mas meu mundo parou quando Jacob Blake apareceu com uma menina que aparentava ter uns 6 anos ela era linda com cabelos ruivos e olhos verdes, quando ela me viu abril um lindo sorriso e correu em minha direção se atirando em meus braços era ela, minha menina, Minha Rennesme.

-NESSI??

Todos meus amigos gritaram ao mesmo tempo eu estava chocada, o que minha menina estava fazendo aqui e ainda por cima era o imprinting do Jacob?

-Nessi? E mesmo vc minha princesinha?

-Sim Mamis sou euzinha, que saudades achei que não vinha me buscar assim como a moça malvada disse.

Moça malvada?

-Quem é essa moça malva querida?

-Num sei mamãe eu fiquei com tanto medo.

QUEM ESSA VADIA PENSA QUE É? Ela raptou minha menina e a levou para longe de mim e ainda a deixou com medo? Eu ia matar essa vagabunda ho se ia.

Os Quileutes nos olhava chocados enquanto Rennesme me abraçava até que o Jake resolveu quebrar o silencio.

-QUE PORRA É ESSA?

_Jacob Blake quem a trouxe até aqui?

-Não importa da onde vc a conhe...

-QUEM A TROXE AQUI MORTAL?

Meus olhos estavam negros assim como meus cabelos fazendo com que todos se assustassem menos minha menina meu poder automaticamente a protegia de tudo e ela não temia nada.

-E melhor responde La Blake.

Nico estava com sua espada apontada para o pescoço do Jacob com um olhar mortal, Jake me olhou com medo eu o entendia estava assustadora mas o que eu realmente queria era a cabeça de quem a rapitou.

-DIGA.

Gritei novamente olhando para ele.

-Foram 2 dos Cullens.

Eles estavam mortos

-Quais?

-Eduard Cullen e Alice Cullen.

Eu ia Mata-los

Destruilos

Exterminalos

Esmagalos

Eles iam pagar caro

Ninguem meche com minha menina e sai vivo a sentença de morte de dois dos Cullens foi escrita.

-vamos para o acampamento AGORA.

-como desejar.

-Quileutes?

-Sim Milady?

-Fiquem aqui mandarei Hermes vir busca los maiis tarde despeçan-se de suas companheiras.

-Bella digo Izzy e minha Nessi?

-Ela não é sua Jacob é minha mais cuide dela para mim vc deve leva la com vc quando ir para o acampamento estamos entendidos?

-Sim.

Jake pegou minha menina no colo dei um leve beijo em sua testa indo para o lado dos meus amigos que me olhavam apreensivos menos Nico que me abraçou pela cintura Anny tocou meu ombro direito e Persy o esquerdo, nos Teletransportei de volta ao acampamento onde todos nos olharam até Zeus se pronunciar.

-Onde estão nosso convidados minha filha?

ignorei sua pergunta olhando furiosamente para os lados .

-onde eles estão?

-Eles quem querida?

-ONDE ESTÃO OS CULLEN?

todos me olharam assustados ninguem esperava por essa esplosão vinda de mim.

-No chalé deles.

-mande chama los.

-para que minha menina.

-AGORAAAA

meu pai me olhou assutado mas mandou os chamar, no momento que eles entraram um densa neblina os cercou empurrando Edward e Alice para frente os fazendo cair aos meus pés.

-QUEM VCS PENSÃO QUE SÃO PARA LEVAREM MINHA MENINA PARA OS QUILEUTES.

-bb--el--la p--oo-o-d-ee-mos -ee-s--p--liicar

-NÃO QUERO EXPLICAÇÃOES, vou mata los de uma forma tão dolorosa que hades sentira inveja.

todos me olhavam assustados mas a compreenção começou a passar por todos Esme e Rosalie levaram as mãos aos labios e arfaram, todos os olhavam chocados meu pai os olhou furioso, raios gritavam de fora do salão enquanto a neblina ficava mais densa lá fora tudo escureceu meus cabelos ficaram negros como a noite meus olhos ficaram transparentes um longo vestido Negro apareceu em meu corpo, mas eu estava preparada para tudo menos para as assas que apareceram em minhas costas elas eram grandes e pareciam brilhar

A noite pareceu escurecer mais em cima de minha cabeça apareceu uma lua com varias estrelas um volta, estava chocada avia ate me esquecido dos traidores até ouvir meu pai sussurar algo que mudaria minha vida.

-Érebo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!