O Diário De Rosalie Cullen escrita por RosalieHaleC


Capítulo 2
Dia 28 - Domingo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada para quem comentou no capítulo anterior ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348814/chapter/2

8h47 (da manhã)

Por motivos óbvios, não escrevi mais ontem. Certo, não são tão óbvios assim — a verdade é que depois que Bella, Edward e Renesmee foram embora, Emmett me chamou para brincar, se é que você me entende né diário. Depois de ter ficado uns 40 minutos discutindo com Emmett sobre aquele selinho, eu aceitei brincar com ele.

Kate acabou de me ligar me chamando para ir a uma festa em sua casa, na sexta. Fiquei superempolgada! Ela e Alice dão uma festa uma vez por mês, cada mês em um lugar diferente, dessa vez iria ser na casa de Kate. Acho que vou com o vestido novo que Emmett me deu e algum salto alto, ou então com uma calça jeans que ganhei de Esme, uma blusa bem justinha e um salto alt

Ah, quase ia me esquecendo de falar sobre ontem.. Ontem Bella e Alice ficaram brigando sobre moda por três horas mais ou menos, desnecessário né?! Eu brinquei com Renesmee e Emmett de pega-pega e esconde-esconde quase o dia todo. Enquanto Edward, Jasper e Carlisle ficaram conversando sobre times de futebol, Esme ficou tentando tranquilizar Bella e Alice.

Chega de falar de ontem.. Ainda não sai do quarto, Emmett está deitado ao meu lado assistindo aquele desenho idiota, em que os peixes falam. Acho que ele não vai crescer nunca! O que eu fiz para merecer isso? Um marido que prefere assistir desenhos do que ver séries de TV comigo!

Hunf, agora vou caçar com Alice e Esme, até mais diário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rosalie Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.