CADA VEZ MAIS APAIXONADA - Nalu escrita por Sam Leonhart


Capítulo 7
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Disculpe a demora....
Sem assunto é só isso mesmo.. ^^

Boua Leitura

Ouvindo "" Super JUnior - Mr. Simple



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348798/chapter/7

- Lucy quer Namorar comigo?

Lucy on

-Sim, sim Natsu..    -   De repente finas lágrimas começaram a escorrer do meu rosto .. Natsu perguntou preocupado:

-Lucee tudo bem?   - Eu dei um sorriso para ele e respondi

-Sim, não ligue .. As lágrimas são de felicidade.. Porque meus sonhos estão se realizando, eu nunca acreditei que poderia acontecer isso,, Mas está acontecendo , e tudo por sua causa Obrigado Natsu por aparecer na minha vida.. Você deu um tom colorido na minha vida preta e branca ..  Obrigado  - as lagrimas começaram a aumentar a chegar ao ponto que eu começei  a soluçar de tanto chorar..

Natsu me abraçou , me deu um beijo quente, delicado e me disse:

-  Não agradeca, na verdade sou eu que devo agradecer ..  VOcê me fez ver , me fez sentir algo que eu não sentia a muito tempo, me fez sentir seguro, trouxe a felicidade novamente para mim, quando eu acordava de manhã e pensava "Vou ver a Luce" Um sorriso crescia em meu rosto, eu ficava todo animado em pensar que eu iria ver o amor da minha vida, esse seu lindo sorriso, que a cada dia mais me da prazer de viver.. Lucee você é a razão do meu viver, vou viver por você e pelos meu amigos.. Lucee eu te amo, e nunca vou deixar nada nos separar..  - Logo após Natsu me beijou e assim adormeci sobre seu peito...

6h depois

Acordei , já era 12:00 .. Vi estava deitada sobre Natsu, fiquei pensando se o que havia acontecido ontem tinha sido um sonho .. Não era verdade eu e Natsu estavamos namorando.. Deitei novamente sobre seu peito, não queria levantar ,, cheguei perto de Natsu e sussurei sem seu ouvido:

- Natsu eu te amo 

-Eu também te amo - olhei e percebi que Natsu estava acordado e me olhando , fiquei um pouco corada e assim virei para que o mesmo não visse .. Então Natsu pegou em meu rosto delicadamente e meu de um selinho, e logo em seguida levantando e me ajudando a levantar também..  

 Nos arrumamos e descemos abraçados.. QUando percebemos todos estavam nos olhando e todos com um sorriso , Natsu me pegou no colo e me levando para baixo disse para o pessoal :

- Surpresa! Estamos namorando.. - Ele estava tão lindo com aquele sorriso.. Estava tão feliz.. 

Do nada todos se levantaram e vieram em nossa direção nos dando abraços, nos parabenizando .. Estavam todos tão feliz 

-Finalmente viu vocês dois achei que nunca iam tomar coragem - disse Erza com um olhar malicioso para mim e natsu.. 

Logo todos nós , nos arrumamos e fomos para a praia ..

OS meninos nadavam , enquanto as meninas jogavam volei .. Estava tão divertido, eu não acreditava ainda que aquilo era verdade.. Estava viajando quando Erza me deu um peteleco na cabeça, me fazendo sair do transe .. 

-AI , me disculpe Erza estava viajando , estou pensando se tudo isso é um sonho, não consigo acreditar tudo esta tão perfeito- Erza me olhou e com um sorriso me disse

- Bem Lucy se isso é um sonho, eu estou sonhando a mesma coisa .  Mas coisas assim vão acontecer mais e mais vezes, você está com a pessoa que ama e tudo a partir dai será perfeito, virá alguns conflitos mas nunca desista de quem vocÊ ama..

Erza me disse logo encostando na cadeira e cochilando..

-Acho que se isso é um sonho não quero acordar nunca mais - pensei logo me encostando e cochilando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. Pf Reviews add nos favoritos pf .. bjss Amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CADA VEZ MAIS APAIXONADA - Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.