First Time escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

yoo minna aqui estou eu com mais uma one-shot, esse é o meu presente para uma grande leitora minha Jaqueline-chan parabéns pelo seu aniversario tudo de bom em sua vida, espero que gostem dela eu fiz com muito carinho pra vc.
Sem mais delongas vamos a fic] ouçam essa musica enquanto estiverem lendo, foi dela que eu tirei a ideia
http://www.youtube.com/watch?v=J0YvWQNWEJA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348762/chapter/1

A guilda Fairy Tail estava normal como em todos os dias, com mesas voando, cadeiras sendo quebradas pessoas brigando, outras comendo e por assim vai. No balcão da guilda uma loira conversava com seu fiel espirito de leão Loke, ambos envolvidos em uma conversa animada sobre quem deveria fazer a janta do dia.

Alguém observava essa cena com as mãos fechadas em punhos, ele queria se levantar e correr até o outro lado de sua guilda para dar um soco no ruivo, quem ele pensava que era para chegar e ficar dando em cima da sua garota? Ao ter estes pensamentos Natsu arregalou os olhos, desde quando Lucy era sua?

Ele não sabia responder, mas não se importou muito, pois devia ser sua obsessão, era sempre assim quando alguém de fora vinha conversar com seus amigos mais próximos, então estava explicado o motivo do rosado estar com tantos ciúmes do ruivo, Lucy era sua melhor amiga, devia sentir isso muito mais que os outros, mas espera ai, como assim ciúmes?

Isso tudo podia resumir a cabeça do rosado, ele estava completamente confuso em relação à loira, tinha dias que queria passar horas com ela, e assim o fazia, tamanha era a vontade de estar perto dela que até invadia o seu apartamento, mesmo que soubesse que o que esperava era um chute no rosto ou alguns gritos, mas eles valiam a pena, pois só de sentir o seu cheiro e saber que estava bem ele se aliviava.

Eram tantos sentimentos que o rosado mal sabia explicar, como por exemplo, agora, ele estava com uma vontade insana de bater em Loke por tocar na loira, queria segura-la e gritar para que o mundo ouvisse suas palavras, ouvisse que nenhum homem podia toca-la, a não ser ele é claro.

Ela era muito possesivo, não queria vê-la perto de alguém, mas a loira parecia não se dar conta do perigo, já dissera tantas vezes isso a ela, mas como sempre ela não ouvia e voltava a se juntar aos rapazes da guilda, ele sabia que não podia sentir isso de seus próprios nakamas, mas quando os via conversando com Lucy, ou a abraçando, ele os odiava.

Enquanto olhava ele pode ver a loira lançar um sorriso em direção do ruivo, o que o matou de raiva, aquele sorriso devia ser só dele e de mais ninguém, a como ele odiava quando ela fazia isso com ele, como queria não sentir isso por ela, mas era impossível.

Ela se levantou para dar um tapa no ruivo, sua saia se levantou um pouco revelando o tamanho da peça, essa era a parte que o rosado mais odiava na loira, as suas roupas curtas e um pouco vulgares, esse era um atrativo que sempre o agradara na loira, mas hoje não era tão bom como os outros dias, talvez seja pelos homens secando a sua amada.

Ouvia a risada dela e involuntariamente sorriu aquela era a melhor canção aos ouvidos do rosado, aquele simples sorriso e aquela risada eram as melhores coisas para o rosado, ele se decidiu aquela era à parte que mais gostava em sua amada, os lábios.

Mas espera um pouco, desde quando o rosado passou a tratar a loira como sua amada? Ele balançou a cabeça, mas era incontestável, ele o poderoso Natsu Dragneel da Fairy Tail estava apaixonado por nada mais nada menos que sua melhor amiga, Lucy Heartfilia.

Ele ouviu seu nome ser chamado e se virou para Lisanna, aquela era a primeira vez que via a albina no dia, aquela era a primeira vez no dia em que tirava os olhos da loira. A albina se sentou e começou a falar de assuntos banais, que o rosado não tinha muito interesse, mas para não parecer rude com a amiga ele conversou com ela.

Do outro lado do salão uma loira olhava a cena com pesar, ela sabia que jamais seria tão importante para ele como a albina era ela tinha certeza disso, por isso parou de rir da piada de Loke e abaixou a cabeça, o que não passou despercebido pelo ruivo, mas ele nada falou, afinal de contas, quem não sabia sobre o amor da loira?

O problema era que todos acreditavam que o rosado estava apaixonado pela albina mais nova da guilda, o que não ajudava muito. Lucy se levantou rapidamente e caminhou para a porta da guilda, antes de sair ela se virou para a mesa em que Natsu e Lisanna estavam e avistou ambos abraçados.

Uma lágrima solitária escapou dos olhos da loira que virou apressada e caminhou para casa, o que não passou despercebido por Natsu que ao sentir o cheiro das lagrimas saiu da guilda atrás da loira.

O dia já estava em seu fim e as estrelas já brilhavam no céu, uma cena linda para todo e qualquer casal que passava pela Praça de Magnólia. Lucy estava sentada embaixo de uma arvore qualquer, os joelhos dobrados e os soluços sendo ouvidos, por que amar tinha que ser tão doloroso, não seria mais fácil se ela contasse tudo a Natsu e descobrir se ele também a amava ou não?

Havia só um pequeno problema, a enorme montanha que os separava, a enorme montanha chamada Medo, medo de serem rejeitados, de perderem a linda amizade que tinham, era um medo compartilhado por ambos, mas nem esse medo foi capaz de impedir que o rosado corresse em direção da loira e a envolvesse em um abraço.

O coração de Natsu estava apertado, ele odiava a ver chorando, preferia mil vezes que ela sorrisse, mesmo que fosse para outro – Luce, não chora – o rosado pediu com a voz um pouco triste e até melosa ao ver da loira, ele estava triste, muito triste – Diga-me quem fez isso que eu vou até ele e o mato – o rosado pediu.

A loira levantou os olhos brevemente, um pouco mais calma Lucy falou para Natsu – Você – ela disse essa palavra normalmente, mas o rosado arregalou os olhos, fora ele quem causara tamanho sofrimento em sua amada? Não ele não podia ter feito isso.

– O que? – ele perguntou incrédulo, as lagrimas se formando nos orbes ônix, ele quem causara tamanho sofrimento em sua própria amada, em sua cara metade, na pessoa que o completara – O que eu fiz? – ele perguntou ainda incrédulo.

– Natsu eu não devia estar te julgando, eu sei que você ama a Lisanna, eu não devia sair por ai te dizendo isso, você não tem culpa de nada, eu sou a única culpada, culpada por ser idiota e me apaixonar pelo meu melhor amigo, culpada por acreditar que havia uma chance de ele também me amar e culpada por... – antes que a loira pudesse terminar a frase lábios quentes e macios tocaram os seus.

Envolvendo ambos em um beijo, Lucy por alguns segundos ficou estática, mas depois correspondeu ao beijo e quando o rosado pediu passagem com a língua para aprofundar o beijo a loira cedeu. Os lábios dançavam em sincronia e seguiam o ritmo da musica.

Os lábios se encaixavam de uma forma surpreendente, de tal forma que até assustava os dois, pelo visto tinham nascido um para o outro – Eu te amo – o rosado falou assim que sessou o beijo – Nunca mais fale que amo a Lisanna, eu e ela somos apenas amigos – o rosado esclareceu com um sorriso bobo no rosto.

– Baka, por que demorou tanto para me dizer? – a loira perguntou com um sorriso no rosto – Sabe o quanto eu sofri por causa disso? – a loira parecia nervosa ao mesmo tempo em que estava feliz.

– Me desculpa Luce – o rosado falou – Eu não sabia até agora – ele explicou com uma mão na cabeça em sinal de culpa, a loira soltou uma risada. Natsu limpou uma lagrima que corria pela bochecha de Lucy e depois falou – Não te quero ver chorando novamente, eu amo o seu sorriso, então trate de sorrir – ele disse mandão.

– Aye sir – a loira brincou com outro que deu risada. Lucy olhou para o céu e se surpreendeu ao ver tamanha beleza – O céu está lindo hoje ela exclamou sorridente, logo sentiu dois braços fortes e quentes lhe puxarem para cima e ela acabou se encontrando em cima das pernas de Natsu, ele mais uma vez forçou os braços para que assim a loira se escorasse nele, e assim a maga o fez, podendo enfim sentir o calor do seu dragão.

– Não tanto quanto você – o rosado exclamou sorridente e fez à loira corar na hora – Luce, você acha que Lucy Heartfilia Dragneel combina? – a loira nem parou para pensar e concordou, depois arregalou os olhos – Pode não ser no papel, mas você vai se chamar de agora em diante Lucy Heartfilia Dragneel – o rosado exclamou.

– Mas... – a loira não terminou tamanho era o choque de ouvir as palavras de Natsu, depois de um tempo ela sorriu e falou – Não é de todo mal, pelo menos assim todos vão saber que eu sou sua não é? E a Lisanna que não chegue perto, pois se não eu do à louca – a loira disse com um sorrisinho. Natsu gargalhou depois de tais palavras.

– Não é necessário o nome para que todos saibam que você é minha e o inverso, é só eles olharem para você – Lucy não entendeu muito as palavras do rosado, mas ele logo tratou de explicar enquanto colocava a mão na cocha da loira e apertava com uma força um tanto desnecessária, a loira corou ao perceber a situação em que se encontrava, mas nada falou quando Natsu a tirou de seu colo e se sentou a sua frente – Isso vai doer um pouco – ele avisou.

O rosado olhou para a cocha da loira onde antes apertara e cravou as unhas ali, uma luz envolveu a mão do rosado e quando esta desapareceu um dragão estava no lugar, Lucy sorriu ao ver tamanha beleza, o dragão era lindo ao mesmo tempo era enorme, o corpo ocupava toda a cocha da menina enquanto a cabeça subia por sua cintura e se alojava na barriga da garota, onde ele soltava um rugido, o rabo circundava a perna da garota até parar na sola do pé.

– É linda Natsu – a loira exclamou antes de dar mais um beijo no rosado – Agora sim, eu sou completamente sua – a loira falou sorrindo. Eles ficaram ali contemplando as estrelas pelo resto da noite e trocando caricias.

Enquanto isso, em um arbusto ali do lado duas mulheres olhavam a cena com sorrisos no rosto, a mais nova se afastou um pouco e falou – Eu não disse que daria certo Mira-nee? – a mais nova das irmãs Strauss falou sorrindo.

– Está bem Lisanna, o credito por esse casal formado é seu, agora vamos logo que temos que planejar algo para juntar a Levy e o Gajeel – a mais velha disse se levantando e saindo de fininho para não ser vista pelos outros dois que admiravam as estrelas, ela foi seguida pela mais nova que apenas olhou para trás e disse.

– Você tem muita sorte Lucy, cuide bem do Nat-kun – essas foram as ultimas palavras da albina antes de se retirar do lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? espero que sim e mais uma vez parabéns Jaqueline-chan. bjus até uma proxima