My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 7
As coisas começaram a mudar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/7

Depois disso, eu não sofri mais bullying na escola mas como sempre, eu tinha mais problemas. Como sempre alguma coisa não se encaixava na minha vida. Eu não me aceitava, aliás... até hoje eu não me aceito. Nunca aceitei o fato de não ter o rosto perfeito, o corpo perfeito, o cabelo perfeito... a vida perfeita. Mal eu sabia no que isso ia se resultar...

Alguns meses depois uma menina muito fofa veio falar comigo. Ela me chamou pra conhecer as amigas dela. Eu não gostei da ideia mas fui por educação...

Ela me levou pro laguinho e lá estavam mais 3 meninas. A alta me olhou com desprezo e eu devolvi o olhar, uma loirinha foi me abraçar mas eu não quis e estendi a mão pra ela bater e a outra parecia uma coruja e eu comecei a rir que nem uma maluca e as meninas não entenderam...

Nas primeiras semanas eu só falava com a que me levou lá e depois eu fui me entrosando com as outras meninas. Confesso que foi bem difícil me entrosar com elas por causa dos meus costumes um pouco... diferentes. Elas gostavam de queimado e eu futebol, falavam sobre maquiagem e eu sobre skate etc

Depois de um tempo, nós fomos ficando muito amigas e eu fiquei muito feliz com isso, elas me deixaram tão feliz que eu esqueci da minha rejeição comigo mesma e parei de me cortar por um tempo.

Elas viraram minhas melhores amigas e até hoje 3 delas são.

O tempo que eu passei com elas realmente foi muito bom mas... o ano estava acabando e a gente não tinha muito como se comunicar já que nós iriamos viajar, então eu tive que criar um orkut (infelizmente a rede social da época) pra nós nos comunicarmos nas férias.

Eu amei essas férias, passei dois meses falando com as minhas melhores amigas e não estava me cortando, olha que feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!