My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 10
Novos problemas, novos cortes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/10

No meio de 2012, como já era de costume, tive outra decepção que me fez voltar para aquela rotina horrível e foi pelo mesmo motivo da primeira vez que eu me cortei... meu pai. Ele dizia todos os dias que eu estava gorda, cheia de espinhas, que meu cabelo estava horrível e ainda teve coragem de falar que eu não era mais aquela menina doce de sempre. Eu fiquei muito "bolada" com isso e comecei a falar também. Comecei a falar a ele que eu não estava magra por que não tinha incentivo e se ele me ajudasse com isso seria mais fácil, falei que eu estava cheia de espinhas porque em vez dele ser um pai presente, ele só vinha me ver uma vez no mês e que quando chegava, por não ter assunto comprava só chocolates achando que ia me agradar, disse que meu cabelo não estava tão legal porque ele não me pagava um tratamento e disse que eu tinha mudado, por tudo que ele me falou e me fez passar junto da minha mãe.

Depois disso ele ficou mudo, saiu da sala e foi pro quarto dormir. Eu fiquei preocupada dele estar mandando alguma mensagem pra minha mãe falando que eu o desrespeitei etc.

Logo em seguida eu comecei a chorar, me tranquei no meu quarto e comecei a escrever tudo que eu estava pensando naquele momento, só para não me cortar mas não adiantou, eu não consegui ser forte. Entrei no banheiro, segurei a lâmina e não pensei duas vezes, fiz 3 cortes na perna. Só 3 porque eu pensei depois do primeiro. Eu sabia que estava estragando a minha vida...

Eu tirei umas fotos com o iPhone e uma amiga minha acabou vendo. Aí começou, o povo tentando me ajudar mas eu não queria ajuda. Eu queria provar pra mim mesma que eu podia parar sozinha mesmo sabendo que seria uma coisa muito difícil.

Minha amiga tentou me ajudar diversas vezes mas eu mesma não queria parar, eu não aceitava o fato de uma amiga minha querer tomar conta da minha vida...

Um tempo depois minha tia acabou descobrindo mas eu menti, disse que tinha sido a primeira vez e que eu não faria mais. Não queria mentir pra ela mas também não iria parar de me cortar...

Nesse ano também aconteceu a coisa mais perfeita da minha vida. Meu primo chegou na minha cidade! Ele é o meu perfeito, meu bebezinho U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cuts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.