Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 5
A Briga.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Feito Por Mim, Diego Kohwalter ! E estou dando um Parabéns para Emma Watson com muito amor.

Nos vemos nos Reviews....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/5

Rony foi chegando perto de Hermione e mais perto,muito perto mesmo e pronto os dois já estavam lá se beijando na cama.

Será que alguém vai pegar esses dois?

Hermione empurra Rony:

- É melhor agente parar Hermione. - Falou Ron

- De fazer o que ? - Ela sorri.

- Isso. - Ron dá mais um beijo em Hermione ferozmente.

- Tudo bem, ahn.. v-vou t-ter que ir.. - Hermione saiu e Ron riu maliciosamente.

Harry foi para um lugar escondido e alguém tampou seus olhos.

- Adivinha quem é ? - Uma voz muito familiar, Harry já tinha adivinhado.

- Gina ?! - Harry falou assustado.

- Harry, urgente. Preciso que você me ensine alguns feitiços, olha essa lista:

'' Feitiços que Harry Potter irá ensinar.

                 Expelliarmus

         Expecto Patronum

             Estupefaça''

- Primeiro mire a varinha na minha e diga: Expelliarmus ! Tente. - Gina fez corretamente e os outros também.

- Obrigada, Harry. - Agradecia Gina. - Por tudo.

- Não foi nada, eu só.. - Gina e Harry acabam se beijando

Será que alguém vai pegar esses dois ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.