Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 22
A Noite


Notas iniciais do capítulo

~Diego

Olá meus leitores sei que tá pequeno malz aew não tenho mta prática pra fazer capítulos grandes só faço quando vocês ou a ''Lucy'' pede.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/22

As 19:00

_ Oi,Gina você está linda! - Exclamou Harry animado.

_ Você também. Vamos se divertir abeça.. - Falou Gina empolgada e com um sorriso bobo.

_ É o Sorriso mais lindo que já vi... - Falou Harry envergonhado, eles aparataram para um baile de Slughron(Harry tinha marcado com Horácio Slughron..)

Estava à maior festa. Estava legal,tudo legal.. até que Harry e Gina começam a beber, Harry beija Gina a cada 5 minutos, não à deixa dançar, Ele à pega pelo colo e à leva embora. Depois de muito tempo, mas..antes que ele vá embora Horácio o interrompe.

_ Hãn.. vocês já vão? Fiquem mais um pouco, tomem um drink se precisar, um vinho que tal? Brindem, aproveitem a festa! - Após a fala de Horácio, Harry viu alguns meninos com meninas levando-as para o banheiro tirando a camisa.

_ Gina você quer..? - Perguntou Harry.

_ Não precisa falar a palavra eu aceito fazer ''amor'' com você. - Disse Gina.

E assim fez,eles foram para o banheiro e foi uma noite maravilhosa, saíram do banheiro depois de 2 horas e 30 minutos, a festa já estava quase no fim(PS: Galera eu sei que esse capítulo não foi de esquentar mas.. no próximo capítulo que eu fazer que Harry & Gina fazem ''amor'' eu irei melhorar...) Enfim, festa quase no fim eles foram embora e na hora de dormir deram umas beijocas e depois foram dormir..

HÁ QUILÔMETROS DALI...

_ RABICHO! Já está pronto, a menina? - Perguntou Voldemort.

_ Sim, chamarei-a. - Rabicho a chamou.

_ MINHA FILHA! Tenho um trabalho à você..... - Avisou Voldemort. - Faça o que quiser, mas , traga Harry Potter á mim.

Em Hogwarts de Manhã....

_ Harry eu observei você chegou tarde ontem por quê? - Rony perguntou.

_ Nada,cara. - Falou Harry. - Só quero ir em Hogsmead logo e voltar e dormir... Sorte que hoje não tem aula,Hogsmead me salvou.

_ Cara eu sei que você e a Gina fizeram, eu e a Hermione também.. - Ron falou feliz. - Agora irei me trocar, mas.. sei que você não irá me esperar então pode ir na frente pra encontrar ser ''AMORZINHO''. - Harry foi na frente e chegou antes que Ron em Hogsmead, até alguém chamar Harry.

Uma menina loira, de olhos castanhos estava falando com Harry.

_ Olá Harry Potter! - Falou a menina. - Me chamo Jenny Hills .. Prazer... - Cumprimentou-a. - Bem sou nova em Hogwarts...

_ Olá Jenny prazer.. - Disse Harry.

A menina então saiu do lugar, mal sabiam que ela era a Filha de Lord Voldemort, ela se transformou em um animago, um animago pequeno e enquanto Harry conversava com Hermione ela o empurrou e Harry de repente estava beijando Hermione. Todos pararam de Andar, uns até fotografaram para o Profeta Diário, quando eles pararam de se beijar, ouviram palmas. Harry & Hermione envergonhados saíram do lugar.

POV Hermione

Tá legal eu beijei o Harry? O Harry? Tá bem, eu já o beijei mas esse beijo foi diferente, bem... Tenho que afastar Ron do Profeta Diário!

POV Harry

Tá legal eu beijei A Hermione? A Hermione? Tá bem, eu já beijei ela mas esse beijo foi diferente, bem... Tenho que afastar Gina do Profeta Diário!

POV Narrador

E esse foi um dia difícil, Harry só pensava no beijo. A Mesma coisa Hermione..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.