Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 20
Não tenho nenhum interesse em você.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora....é que estou tendo prova...
Espero que gostem :D
~Lucy
C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/20

Harry acordou no meio de um monte de mato,sentiu os barulhos dos animais e se levantou com dificuldade.

_Aonde estou?

Olhou em sua volta mas só havia mato,estava claro que estava em uma floresta,se lembrou do dia interior...quando ele caiu com Lisi,seu namoro com Gina e tudo mais.

_Oque será que eles estão pensando agora?

Uma fome tomou conta de seu corpo,ele olhou como estava suas roupas...estavam todas sujas de lama,terra,molhadas e com folhas de árvores grudadas.

em suas mãos,ele olhou em sua volta proucurando a professora e tirou a varinha das vestes.

_Professora Lisi!

Ele gritou.

Não tinha resposta,se ela estivesse ido embora tinha sdido muito azar de Harry,ele quase morreu para ela viver?,olhou para dentro da mata...não reconhecia aquele lugar,não tinha relógio,comida e nem mesmo roupas para trocar.

Sua única chance de sobreviver foi ir andando cambaleando pela mata até sair em algum lugar,2 horas andando quando finalmente encontrou uma placa caida no chão da floresta.

Estava escrito:

Kingsclere George Street

Agora pelo menois ele tinha noção de onde estava,devia ter caido naquela floresta quando desabou?era para ele estar morto.

Mesmo assim Harry continuou andando ignorando a fome que sentia,suas pernas doiam muito e ele não tinha a minima vantade de andar.

_Alguéém!!!

Harry gritou.

Não respondia ninguém,apenas barulhos de animais,algum tempo depois ele avistou um ar preto vindo da floresta  e correu até lá.

_Finalmente alguém fazendo uma fogueira.

Harry sorriu.

Quando chegou mais perto viu que não era uma fogueira era uma cabana,se sentiu um penetra em entrar na cabana mais a fome falou mais alto.

Quando entrou viu uma garota de cabelos castanhos cozinhando em um fogão,a casa era feita de madeira e tinha um cheiro natural...se Harry não estivesse morrendo de fome até dormiria ali mesmo e..

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A garota gritou quando viu Harry,ela pegou uma arma e apontou para ele.

_Oque você quer?

Harry ficou nervoso  e gritou:

_Nada!quero dizer abaixa a arma eu preciso falar com você e...

_Malu oque esta acontecendo aqui?

Uma mulher com cabelos pretos presos e os olhos azuis chegou.

_Esse garoto invadiu aqui em casa!

_Não!senhora eu preciso comer,eu cai de um penhasco e estou sangrando com fome e só sei que estou em Kingsclere George Street.

A mulher jogou a arma de Malu no chão e falou sorrindo:

_Você será bem vindo,vamos sente-se...não ligue para Malu e  eu vou buscar uma toalha para você tomar um banho.

_Obrigado senhora.

Harry  estava sentado,Malu a garota o encarava com a testa franzida,Harry sorriu e a garota voltou a cozinhar.

_Esqueci de falar!meu nome é dona Amélia e aquela ali é a Malu.

_Mãe eu já terminei de fazer a sopa.

Malu falou.

_Sopa?eu adoro sopa.

Harry falou sorrindo,Malu olhou para ele com a cara séria e disse:

_Que legal!

_É...é legal mesmo.

Harry disse.

_Olhe tire esses sapatos sujos de lama...não tira a blusa e nem a calça perto de mim e...

_Eu sei me comportar Malu.

Harry disse,Malu sorriu sem vantade  então pegou um prato e sua mãe chegou.

_Tome sua toalha e as roupas, qual seu nome mesmo?

_Harry.

Harry pegou a toalha,ela lhe deu uma camisa vermelha,um colete xadrez azul, uma calça jeans larga e botas de cavalaria.

_Obrigado dona Ame...posso te chamar de Ame?

Harry perguntou.

_Pode querido!agora vá no banheiro e tome um bom banho para tirar essa lama do corpo.

Harry sorriu,pegou as suas roupas e foi  tomar banho.

                                         * * *

Harry acabou o banho,estava com a camisa vermelha que dona Ame dera a ele e um jeans desbotado,estava de manhã....Harry não tinha nada mesmo para fazer naquele lugar.

Pegou sua varinha e girou no ar,era uma pena não poder fazer magia fora de Hogwarts,Hogwarts....todos deveriam achar que Harry estava morto.

Principalmente Gina,oque ele falaria para ela?ela acreditaria?

O importante era que Harry estava bem apenas com uma ferida na testa nada mais...

_Harry!!!

A voz da Dona Ame chamou o garoto,Harry que estava sentado na sala da  pequena casa se levantou e foi até a cozinha.

Foi no caminho da cozinha que Harry percebeu que a casa era boa de se ficar,a sala tinha cheiro de madeira e café,o sofá era cheiroso e macio,as paredes eram feitas de madeira...resumindo a casa de dona Ame era cheirosa e bonita para o gosto de Harry.

Se imaginou com Gina e seus filhos,Não!não queria alimentar aquele pensamento besta,nem sabiam se estariam vivos até lá...

Harry se sentou na mesa,dona Ame sorria para ele e Malu tinha o mesmo sorriso irônico de quem usa o humor como defesa,Malu pegou uma panela grande que cheirava muito bem e disse:

_Sopa.

_S-sopa?

Harry gaguejou.

_Nunca provou?

_Não.

Harry disse.

_Anormal.

Malu murmurou,estava tentando não rir da cara de bobo de Harry vendo a sopa.

_Bem....pode se servir querido.

Dona Ame falou.

Harry pegou uma colher grande e botou a menor quantidade possivel no prato,não que a comida da mãe de Malu fosse ruim nem nada mas ele nunca havia provado sopa.

Quando botou a sopa de Malu na boca,sentiu um paladar muito bom,comeu uns 6 pratos inteiros de sopa e ainda sentia fome.

_Nossa!que fome você tem uma fome....

Malu disse rindo de Harry com a cara suja de sopa.

_Estava uma delicia dona Ame!

Harry disse batendo na barriga.

_Querido poderia ir com Malu tirar leite de Bessie nossa vaquinha?

_Leite de vaca?

Harry perguntou.

_Sérinho estou achando que Harry é de outro planeta.

_É que eu não me apego muito aos troux... mortais.

Harry disse nervoso.

_Tudo bem,vamos logo lá tirar o leite.

Malu disse pegando um chapéu e falando:

_Cuidado com meus cavalos Sayde e Tempestade.

_Por que?

Harry perguntou indo atrás de Malu.

_Eles costumam...você vai descobrir.

Malu pegou Harry pelas mãos e correu.

_Você anda devagar!

_Puxa...foi mal.

Harry falou correndo cambaleando atrás de Malu.

_Pronto!

Malu gritou.

_Oque?

_Chegamos,a Bessie está ali eu vou tirar leite dela e você...leve Sayde para cavalgar.

_Sayde?o cavalo?aonde ele est..

A resposta de Harry veio em seguida,quando o garoto virou para trás viu um cavalo preto correndo em sua direção.

_Maluuuu!

_Fala!

_S-Sayde quer me pegar!!!!

Harry falou nervoso pensando para  onde correria.

_Sayde tem esse jeito mesmo...vai ver se você é amigo dele e pronto poderá montar nele.

O cavalo Sayde de Malu parou na frente de Harry,Harry tremendo botou a mão no cavalo,Sayde mecheu as pernas e Harry viu que o cavalo queria que ele montasse em suas costas.

Harry sorriu e disse subindo em cima do cavalo:

_Sayde quero que corra o mais rápido possivel!

Sayde e Harry correram os campos de gramado da mãe de Malu até escurecer.

_Harry!

Malu gritou com baldes de leite na mão,Harry desceu do cavalo e ficou sentado na grama.

Malu chegou e se sentou ao lado de Harry.

_Você fica bonito assim..a luz da tarde.

Harry estava vermelho,ela estava dando em cima dele?

_Malu eu...hã eu tenho namorada,não tenho nenhuma intenção de trair ela e bem eu a amo muito!

Harry falou nervoso e vermelho,Manu o olhou com cara de:Oque? e então falou séria:

_Harry,eu não tenho nenhum interesse em você.

Aquilo foi como se alguém tivesse acertado Harry com um bastão na cabeça forte,ela devia estar dando um fora em Harry,mas como?eles estiveram juntos.

_Se não é eu é qu...

_Sammy!

Malu saiu correndo,um garoto moreno,cabelos lisos pretos e olhos castanhos estava parado tirando leite de uma vaca.

Malu o abraçou,aquele devia ser o Sammy.

_Oi Malu!

Sammy e Malu ficaram um tempo conversando até que dona Ame chamou para jantar,Harry jantou..tomou outro banho e foi dormir.

O quarto aonde Harry estava era ótimo para se deitar,então o garoto não reclamou quando dormiu assim que se deitou,Harry sonhava com o cavalo Sayde até que o seu sonho mudou.

Uma voz feminina falou:

_Harry?

Harry reconheceu a voz,era Gina.

_Gina!estou vivo!não precisa chorar!

_Aonde você está?

Gina perguntou nervosa como se o sonho mudasse e ela não soubesse a resposta.

_Hã...lembrei!Kingsclere George Street.

_Fique ai!não saia dai!eu,Rony e Mione vamos ai te levar de volta amanhã!

_Gina!

Harry gritou mas o sonho se rompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Lucy
Bejus nas xexas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.