Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 2
Os barulhos no corredor


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente!:D
tudo bom?
Sou eu Lucy
O capitulo deve ter erros foi escrito as pressas antes de ir para a escola me falem
:P
Bjs
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/2

POV NARRADOR

Rony e Harry estavam dormindo em seu dormitório quando derrepente ouvem um estrondo pelo corredor dos dormitórios da Grifinória.

_Rony!

Gritou Harry.

_É Harry também escutei.

Disse Rony com o cabelo despentiado e a voz rouca,Harry então pegou sua varinha e disse:

_Lumus.

Uma luz verde saiu da ponta da varinha de Harry,Rony pegou sua varinha e perguntou:

_Como é mesmo o feitiço?

_Lumus.

Disse Harry abrindo a porta do dormitório,enquanto Harry abria a porta do dormitório Rony estava tentando fazer o feitiço lumus.

_Vamos Rony!se eu ficar muito tempo aqui parado Filch me pegará.

Disse Harry a Rony,Rony se apressou em pegar o chinelo,blusa e casaco pois ele estava dormindo apenas de calça,outro estrondo no corredor mas agora Harry estava mais suado.

_Vamos Rony não demore!

Harry disse e Rony correu em sua direção,os dois sairam do dormitório e foram para a sala comunal e logo chegaram aos corredores,estava muito escuro quase não dava para ver o própio teto,Rony se atrapalhou algumas vezes entrando em lugares que não devia e também quase caindo dos andares.

Outro estrondo,os dois não sabiam oque era e também não sairiam dali sem saber oque causara aqueles barulhos,Harry então ouviu pequenas vozes vindo do corredor a direita deles que levaria para a sala comunal da Sonserina,Harry então na mesma hora puxou o casaco de Rony e correu com o garoto para ver oque estava no corredor.

Mas os dois levaram um susto quando viram.

_Não é possivel!

Gritou Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah foi pequeno mas vou postar outro kkkk
Beijinhos nas bochechas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.