Más Vale Tarde Que Nunca ! escrita por Joycce Andrade


Capítulo 20
No Nosso Casa, Os Opostos NÃO Se Atraem !


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem do cap, fiz ele com todo o carinho e criatividade que consegui *-* Espero agradar a maioria *-*
Uma de minhas leitoras falou que gosta do Ares, não me lembro qual, então eu resolvi coloca-lo na fic, ele não vai ser um personagem constante não tá, ele só vai ter uma pequena participação, mas nem por isso ele deixa de ser magnifico ( Eu gosto dele, sim *-* )
Desculpem os erros ortográficos tá.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348681/chapter/20

Ares: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80439658&.locale=pt-br

- Que chatice – Esbravejo entediado.

Com a música suave e lenta demais. Com a decoração em branco e azul turquesa, com os convidados conversando sobre o por quê daquele jantar.

“Será que Poseidon vai se casar de novo ?”

“Quem será a escolhida dessa vez ?”

“Eu gostava de Anfitrite”

“Eu não, ela era uma megera louca”

Bando de hipócritas ! Penso, ainda mais entediado.

- Eu to achando tudo lindo – Fala minha morena, Deusa do amor.

Nós dois estávamos em um lugar um pouco mais afastado dos demais, mas que ainda sim nós permitia ver todo o salão e todos os convidados, eventualmente.

- Afrodite, você acha até um gato se coçando bonito – Falo desdenhoso.

- Não e verdade – Fala fazendo biquinho.

Tenho que me controlar para não agarrar a mesma, ali mesmo, no meio daquele salão de festa, cheio de deuses, semideuses, caçadoras e súditos do tio peixinho.

Afrodite estava ainda mais gostosa naquele vestido longo cor vinho, com um decote, não muito profundo em “V” marcando-lhe os seios. Seios esses que me fazem perde a razão. O vestido também continha uma fenda, não era tão comprida, mas dava um bela visão das coxas bem trabalhadas dela. No ombro também tinha um enfeite bem peculiar, era pele de... Não, aquilo era pele sintética de alguém animal. Afrodite era muito amor e paz, para pode matar um animal só para faze-lhes uma roupa. Seus longos cabelos estavam prendidos em um rabo de cavalo. Dando-me uma visão privilegiada de seu pescoço suculento. Em resumo, ela estava incrivelmente gostosa. E era todinha minha, já que Hefestos não era homem o suficiente para a satisfazer.

Look Afrodite: http://www.dstoreusa.com.br/images/large/3338_LRG.jpg

Nós estávamos ali para comemorar o noivado do meu querido tio com minha irmãzinha preferida, Atena. Sentiram a ironia ? Pois é. Aquilo tudo estava uma verdadeira chatice. A parte que, com certeza seria o ponto chave da noite seria quando Zeus descobrir toda aquela palhaçada, ai sim a festa vai animar bastante.

- Você esta torcendo para o papai descobrir tudo não é ? – Ela fala indignada.

- O que eu posso fazer se eu gosto de ver o cinco pegar fogo – Dou de ombros.

- Ares você me prometeu que não ia contar nada do noivado deles para ninguém – Sussurra em meu ouvido.

- Calma morena, eu não vou contar nada – Falo sorrindo sedutoramente.

Ela estremece levemente. Eu adoro ver o quanto á enlouqueço.

- Cada aquela sua amiguinha ? – Me pergunta casualmente.

- Quem ? – Me faço de desentendido.

- Como e mesmo o nome dela... Éris – Fala, exalando ciúmes.

Tenho que me controlar para não rir. Afrodite com ciúmes era uma gracinha, apesar de que aquele ciúme todo não tinha fundamento. Éris era só mais uma que já passou por minhas mãos, um caso sem fundamento, sem importância. No momento a única que me importava era a linda deusa do amor, ao meu lado.

- Afrodite, eu já te falei que entre eu e Éris não a nada – Falo tentando encerra com aquele assunto.

- Se você tá dizendo – Fala dando de ombros, mas pelo menos encerrando o assunto.

- Você e a única que me importa, minha deusa gostosa - Falo em seu ouvido.

- Ai estão vocês ? – Uma voz fina e conhecida invade nossa privacidade.

Deméter !

Deméter: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80440748&.locale=pt-br

A Nossa frente estava a loira terror dos deuses, Deméter. Essa mulher é incrivelmente irritante. Hades mesmo era o que menos a suportava. Nem sei como Zeus conseguiu ter uma filha com ela. Ela era insuportável, na minha opinião. Tinha alguns poucos desmiolados que ainda gostavam dela, Afrodite era uma delas.

- Algum problema ? – Pergunto rudemente, já sem paciência.

Paciência não e uma de minhas virtudes.

Ela simplesmente me ignora.

Mulherzinha estúpida, penso.

Ela trajava um belo vestido tomara que caia, longo, com uma faixa abaixo dos seios. Era estampado o vestido, uma estampa de flores, previsível em minha opinião. O vestido em si era bonito, pena que era nela que ele estava.

Look Deméter: http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2011/10/vestido-longo-estampado-floral-para-festa.jpg

- Dite, você sabe o porque desse jantar ? – Pergunta como quem não quer nada.

Vejo pelo canto dos olhos, Afrodite fica inquieta.

Disfarça mulher !

- Não, eu estou tão perdida quanto você Demi – Fala dando de ombros.

Um garçom vem em nossa direção, pego duas taças de vinho, uma entrego para Afrodite e outra entrego para Deméter, que custa a pega, mas acaba cedendo a contesta que não tem veneno. Pego uma terceira taça, só que essa era de whisky.

- Bem, tenho que ir, tchau Dite, tchau... Ares – Se despede de mim relutante.

- Já vai tarde, Deméter – Provoco.

Ela me lança um olhar assassino, mas nada diz, apenas vai embora.

- Eu não entendo porque você não gosta dela, ela e gentil – Afrodite fala.

- Só se for com você, porque essa megera não vai com a minha cara – Falo indignado.

- Poucas pessoas vão com a sua cara, meu amor – Fala provocante.

- Não provoca. Você não tem ideia da vontade que eu estou de rasga esse seu vestidinho – Falo em seu ouvido.

Ela ri baixinho, e depois passa a pontinha da línguas sobre os lábios, umedecendo-os.

Aquilo e como um convite VIP para o sexo, em meu ponto de vista.

- Vamos – Chamo já puxando, delicadamente a mesma.

Nós esgueiramos pelos cantos do salão, antes de saímos do salão posso ver que Deméter já esta discutido com Hades, Perséfone, Zeus Poseidon estão tentando aparta a briga.

Patético !

Assim que saímos daquele lugar, incrivelmente chato. Agarro a mesma, ela se derrete em meus braços. Nossas línguas travam uma batalha por domínio, batalha essa que a mesma perde quando eu a imprenso contra a parede daquele corredor deserto e desconhecido.

- Vamos para outro lugar – Perde ofegante.

- Vamos – Concordo.

Seguimos de mãos dadas pelos infinitos corredores. Portas e mais portas, mas todas trancadas. Eu já estava aponto de arrombar uma delas. Quando passamos por uma porta destrancada.

Aleluia !!

Assim que entramos, empurro a mesma contra a porta, beijando-a ferozmente. Minhas mãos passeavam despreocupadamente pelas laterais do corpo da mesma, casando-a arrepios.

Ouso passos se aproximando.

– Onde ele esta, mesmo ? – Uma voz familiar soa perto.

Atena. Mas o que ela esta fazendo aqui ?

Afrodite e eu paramos logo de nós beijar, para presta atenção na conversa.

– Na biblioteca – Uma voz masculina responde.

- Atena... – Afrodite sussurra.

Faço sinal para a mesma se calar.

Logo ouso passos se afastando.

Abro aporta para logo ver Atena cruza outro corredor .

- Are, eu não to gostando nada disso – Afrodite soa aflita.

- Nem eu – Resmungo.

- Vamos seguir os dois – Sugeri.

Olho para a mesma entediado, mas ao mesmo tempo desconfiado.

Atena não iria da um bolo no próprio noivado, ela e certinha demais. E quem era aquele homem ? Ele só pode ser um empregado, pelas vestes que ele vesti. Hum... Isso esta me cheirando a problema, penso.

- Afrodite, chame Poseidon discretamente, eu vou seguir aqueles dois – Falo, já caminhado na mesmo direção que os dois foram.

- Ares – Ela me chama, paro e olho para trás.

Ela me abraça fortemente, retribuo ao abraço, desajeitadamente.

- Tome cuidado, sim – Pede.

- Pode deixar – Falo dando-lhe um breve selinho.

Logo me afasto da mesma, voltando a caminha.

Tudo estava silencioso, silencioso até demais.

Paro bruscamente ao ver o empregado que acompanhava Atena, abandonando uma sala apressadamente, ele parecia remoroso.Assim que o mesmo some entre os corredores me aproximo da porta, que estava fechada, que o mesmo avia acabado saído.

– Então e esse o motivo da festa... Um noivada... O seu noivado com Poseidon. – Uma voz grossa e odiosamente familiar.

Hefestos.

Mas o que esse retardado esta fazendo aqui ? E ainda por cima com Atena ?

– O que faz aqui Hefestos ? – Atena pergunta.

Não vejo seu rosto, mas pelo modo dela falar, ela não gostou nada, nada de encontra-lo ali.

– Vim para a festa. Seu noivo esta s sua procura – Fala com falso tom de casualidade.

– Então se me der licença...

Logo um silencio momentâneo se instala.

O que é que ela viu ?

- Anfitrite...

Porra... Mas o que essa outra louca esta fazendo aqui ? Pronto, o circo tá completo, penso ironicamente.

– Eu não sei o que Poseidon viu em você. Você e tão sem sal – fala a miss boniteza.

Sinceramente, eu não sei o que Poseidon viu nessa mulher, ela consegue ser mais irritante e medíocre do que Deméter.

E olha que para alguém super Deméter nesse quesito, a pessoa no mínimo e louca, penso.

– Como você entrou aqui ? – Pergunta a sabidinha do Olimpo.

Não me levem a mal, mas tipo... Eu e Atena não nós batemos, ela e certinha demais, perfeitinha demais, irritantemente a preferida de Zeus. E não, eu não tenho ciúmes dela. Em resumo nós somos APOSTOS, mas no nosso casa, os opostos NÃO se atraem.

– Eu faço o que eu quiser na hora que eu quiser, pequena guerreira – Debocha, a ex-piranha rainha.

Ei ! Só quem pode zombar ou debochar dela SOU EU, penso irritado.

– Nunca te ensinaram a não zombar de um deus mais poderoso que você, Anfitrite – Atena rebate ameaçadoramente.

Dá-lhe maninha, penso feliz.

Uma risada, estilo Louca-Que-Acabou-De-Sair-Do-Manicômio invade aquele aposento.

– Me diga que você não esta compactuado com essa vadia ? – Pergunta, Atena.

Com certeza para o bunda mole de Hefestos.

Mas compactuando com o que ?

- Bons sonhos...

O que ? Como assim ? Droga... !

Um barulho de algo caindo no chão me deixar em estado de adrenalina pura.

Me afasto da porta um pouco, assim que estou em um distancia milimetricamente perfeita e bem pensada, me jogo contra a porta, arrombado-a.

A minha direita estava Anfitrite jogada ao chão, ela com certeza deveria esta encostada na porta. A mesma estava desacordada.

Bom ! Penso satisfeito.

Hefestos estava parado ao lado do corpo imóvel da loira, noiva do Deus dos Mares.

Droga !

Ele me olhava nervoso, irritado e... Surpreso.

- O-que você esta fazendo aqui, miserável – Pergunta irritado e gaguejando feito uma galinha.

- Pergunto a mesma coisa, imprestável – Falo materializando minha espata, Guerra Fria.

Um nome não muito original. Mas com aquela espada eu ainda não tinha perdido uma só batalha. E não seria agora que ela ia falhar, não mesmo.

Ele materializa seu martelo de batalha( E um martelo parecido com aquele do Thor )

Martelo: http://www.bellacollezione.com/product_images/p/190/26644__87795_zoom.jpg

- Você vai se arrepender de ter se metido em meu caminha, Ares – Fala espumando de raiva.

- Eu to morrendo de medo de você. Um cara que se une com uma piranha, para fazer mal a próprio irmã, não merece nem respirar – Falo o repudiando.

Tudo bem que eu não sou um fã dela, mas não quero-lhe mal. Ela não me fez nada, ainda. Sem contar que minha morena gosta dela. E tudo o que eu menos quero e ver-lhe triste. Não sei se isso e amor, mas bem... Ela me tornou dependendo dos beijos, das carícias, dos toques, até da presença da mesma. Ela e o ponto alto do meu dia, e por ela eu mato e morro, apesar de que morrer eu não vou.

- Eu a amo ela, nunca que eu iria fazer-lhe mal – Fala olhando, sentimentalmente para o corpo sem imóvel de Atena.

Solto uma risada fria, cruel.

- Se você á ama tanto, porque a mesma esta desmaiada ? – Pergunto sarcasticamente.

Ele parece ponderar mais.

- Ela não iria comigo por livre espontânea vontade, e eu nunca deixaria Anfitrite fazer-lhe mal.

- Bem ou mal, ela não sai daqui. Poseidon teve já esta a caminha. Eu não sou muito fã dele, mas...Eu te odeio, e vai ser muito bom eu ver vocês brigando... Não me leve a mal não tá, eu só não te suporto – Falo sorrindo maldosamente.

- Você e um ser asqueroso – Fala erguendo o martelo em minha direção.

Aperto meus dedos envolta do cabo de Guerra Fria, alerta.

- Se sou tão asqueroso assim, porque Afrodite prefere a mim do que a você ? – Transbordo veneno.

Vejo ele estreitar os olhos, sua mandíbula trava, furioso.

Aponto minha espada para o mesmo, o desafiando. Seu martelo começa a ficar brilhante, um brilho diferente, era vermelho.

Nada mal, para alguém que se alia a mulheres, penso.

Olho para o corpo estirado no chão, tanto o de Atena quando o de Anfitrite. Minha atenção recai mais em Atena, que tinha um corte em sua cabeça, não sagrava muito, mas parecia feio. Feio o bastante para desacorda, o que foi o caso.

Eu espero que você chegue logo, Poseidon, não e minha obrigação proteger sua amada. Esse e seu papel, você e que é o príncipe encantado dela, penso.

Hefestos se prepara para me atacar, me ponho em posição de defesa. Materializo meu escudo.

- Vá embora Ares, você não tem nada a ver com essa briga – Fala, tentando me convencer a sair dali.

- E ai que você se engana meu querido. Eu tenho tudo a ver com essa briga. Em primeiro lugar Atena e minha irmã, não uma das minhas preferidas, mas é minha irmã. Em segundo, eu não gosto de você, então, isso já motivo o bastante para eu me meter – Falo por fim.

Um gemido sofrido escapa dos lábios de Atena, ela não acorda, mas pela sua expressão facial, ela estava á sentir dor.

Poseidon, se inútil e bom você vim logo, penso.

Parto em direção a ele, erguendo minha espada e meu escudo, pronto para o combate.

É lá vamos nós, penso, ao sentir minha espada se chocar contra o martelo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que comentem. Eu realmente gosto de vossos comentarias *-* Por favor, comentem !!
BjsS.