Incompreendido escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Uma fic novinha e curtinha, manifestando minha crítica em relação ao preconceito que as pessoas tem! Muitas vezes, nos julgam por alguma atitude nossa! E isso não é certo! A pessoa não está na nossa pele para saber o porque estamos agindo desse jeito! Vamos à fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348608/chapter/1

Ninguém compreende o porquê faço essas coisas... Ninguém me compreende... Por que será...? As pessoas tem a mente tão fechada assim...? Tentei explicar diversas vezes o porquê do meu comportamento, das minhas atitudes, mas tudo o que fazem é me julgar... Quando as pessoas irão mudar? Quando as pessoas irão crescer?

Infelizmente, cresci sem minha mãe e meu pai por perto... Minha mãe morreu na hora do parto e meu pai... Estava mais preocupado com sua posição dentro da El Dorado do que com o próprio filho... Muitas pessoas não entendem isso, muitas pessoas te julgam mal... E por que tudo isso? Porque tem medo de abrir a mente para novas coisas... Ficam presas a opiniões tão... Tão infantis... Quando a humanidade irá mudar?

Não sei responder a essa pergunta, mas seguirei meu caminho até encontrar as respostas que quero encontrar. Mesmo que as pessoas digam mal, me julguem, me critiquem. Isso sempre acontecerá, sempre terá alguém que pense que é superior... Mas seguirei em frente... Quero descobrir porque meu pai, mesmo longe, sempre tentava me proteger. Encontrarei as respostas mesmo que tenha que esconder algumas coisas de pessoas que amo.

Tenho que encontrar essas respostas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Mereço reviews? Conto com o apoio de vocês! ^^
E queria deixar claro também que, mesmo que falem que sou má pessoa, não pararei de escrever... Afinal, faço isso por diversão! E gosto de entreter quem lê minhas fics! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incompreendido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.