Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 2
The Prophecy...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348519/chapter/2

–Como sabe que são aliados de Gaia ?-Soudi perguntou.

–Porque... recebemos uma profecia hoje cedo.-Quíron respondeu um tanto receoso.

–Pode nos contar sobre ela ?-Perguntei, a curiosidade nos matava, mas e se a profecia fosse exatamente sobre isso ? Sobre nossas mortes ?

–Vocês devem tomar conhecimento sobre ela, mas não será eu que lhes trarei tal desgraça, a profecia não é nem de longe a melhor que já ouvi, quem dera eu nunca ter ouvido-a.-Quíron me encarou.-Própon quer que você lidere querida, precisa consultar o oráculo, eu sinto muito.

...

"No Lar Da Luxuria

Os Filhos da Noite Encontrarão

A Ira Da Mãe Terra, Eu Diria

Os Semideuses Despertarão

E Quando a Missão Se der Um Fim

Os Filhos Do Submundo Lamentarão

Pela Desgraça Obtida

E Pela Perda de Um Irmão"

–Tem certeza que foi essa a profecia ?-Assenti longamente para Darius.-Eu... acho que estou com medo.

–Todos estamos Criança.-Quíron murmurrou.-Eu gostaria de protege-los com minha vida, como fiz com... Hércules, mas infelizmente, não sou mais tão forte como antes, eu sinto muito crianças, eu temo por vocês.

–Eu vou buscar Scott.-Abaixei minha cabeça e sai da casa grande.

–Sua dona é uma masoquista psicopata !... Eu sei Loki mas poxa ! Custava ela pedir ?.... Sério ?... Aham sei... É uma pena que você não coma as mesmas coisas que eu... também estou faminto... claro...-Abri a porta do estábulo e vi Scott sentado ao lado de meu Pégaso, ele tinha um saquinho com pregos na mão e alguns já estavam sendo mastigados em sua boca.

–Atrapalho ?-Sorri e entrei.

–VOCÊ É LOUCA ! EU ESPERO QUE PÃ TE CASTIGUE ! SUA MANIACA !... Eu lavei ele com o shampoo de eucalipto tá ?

–Ah, eu adoro esse.-Sorri e fiz carinho em Loki.

–Fiz tranças na crina dele também.-Assenti.

–Temos uma missão para amanhã de manhã.-Suspirei e me sentei no chão.

–Você está preparada ?

–Sinceramente ? Não... acho que ninguém está...-Ele assentiu.

–Eu vou arrumar minhas coisas, juntar algumas latinhas também... até mais tarde.

–Até...

"Hey chefa !"

–Loki, para de imitar o BlackJack.

"Não consigo... mas Hey ! Eu vou na missão ?"

–Não.

"Ah ! Mas porque chefa ? Não sou bom o bastante ? Olha, eu to malhando, vê só esse muque !" – Ele levantou a pata direita da frente e a flexionou.

–Eu não vou te levar porque não sei se vou poder te trazer de volta...-Fiz carinho nele.-Eu vou indo, mais tarde eu passo aqui pra te trazer uns chocolates.

"Vê se não traz Moranguete dessa vez ein ?"

–Pode deixar Loki.-Sorri e sai andando.

...

–Meu sonho é namorar um Viking.-Eu e Hunter nos entre-olhamos rindo.-Um ruivo, de olhos azuis, musculoso e bem bruto... mas bem alegre também... ah isso seria tão perfeito !

–Eu gostaria de namorar um filho de Hipnos, sabe porque ? Além de quase todos serem loiros dos olhos azuis com sardas, dizem por aii que eles também são bons de cama, e não é no sentido de dormir não.-Sorri maliciosa.

–Não entendo essa fixação que vocês duas tem por homens.-Hunter disse revirando os olhos.

Estávamos eu, Darius e Hunter na praia, deitadas na areia em cima de um lençol meu, o dia estava incrivelmente claro e sem nuvens, Apolo me seduzindo é o que há.

–Vai me dizer que nunca sentiu nada por um menino ? Se disser vou achar que é lésbica...

–Eu já gostei SIM de um garoto, mas ele me decepcionou, e foi assim que Lady Ártemis me encontrou, eu estava um caco por aquele estupido...-Ela disse lamurienta.

–Ah conta outra ! Nunca quis nem dar uns selinhos em alguém ? Não mente Hunter !-Ela revirou os olhos.

–Não, porque eu fiz um voto e prometi cumpri-lo até a morte, e nunca quebro minhas promessas.-Revirei os olhos.-E não sou Ninfomaníaca igual você, Katherine !-Ela me empurrou e dei risada.-Falando nisso, oque acha que Própon quer com você ?

–Sei lá... achei bem estranho ele querer falar comigo, mas só vou saber depois do jantar de qualquer jeito.

–Ele quer seu corpo nu.-Olhei pra cima e encarei Douglas.

–Ferrou.-Sussurrei, Laura estava de biquini.... e digamos que... ela odeia que meninos vejam ela assim.

–SOME DAQUI SEU IDIOTA !

–Calma Hunter !

–QUEM INVENTOU O HUNTER FOI EU !-Me levantei com raiva.

–SOME DAQUI ANTES QUE EU TE MATE SEU IDIOTA ! INTROMETIDO !

–CALMA LAURINHA !

–EU VOU ENFIAR UMA FLECHA NO MEIO DO SEUS OLHOS E VOCÊ NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR ENXERGAR NADA !

–CALMA AMOR !

–AMOR O CACETE SEU RETARDADO ! ESQUECEU OQUE LADY ÁRTEMIS FEZ COM O SEMIDEUS QUE VIU ELA SE BANHANDO ?

–Ele virou comida de Vampiro do Crepúsculo.-Sussurrei pra Darius que deu risada.

–CALMINHA MINHA CAÇADORA !

–SUA SEU RABO ! EU SOU UMA CAÇADORA DE ÁRTEMIS ! QUER QUE EU SOLETRE ?! Á.R.T.E.M.I.S !!

–OLHA PESSOAL, ISSO TÁ MUITO LEGAL, MAS EU ACABEI DE VER AQUELE SEMIDEUS DE APOLO PASSAR, BYE PRA QUEM FICA !-Sorri.

–E DAI ?-Os dois gritaram juntos.

–Calminha periquitos ! Só quis avisar !-Sorri mais ainda e sai andando.

...

–Katherine para de comer !-Encarei John.-Você já comeu CINCO pratos de Lasanha, quer fazer cosplay de Garfield é ?-Revirei os olhos.

–Eu amo lasanha, estou morrendo de fome e adoro o Garfield.-Terminei de comer e suspirei.-Ah, enfim, satisfeita.

–Depois de comer tanto seu paquera deve estar com nojo de você.-Soudi disse e meus outros irmãos deram risada (Sim, sou a única garota do chalé).

–Querido, ele está completamente apaixonado pelos meus peitões.-Coloquei a mão nos meus seios e apertei fazendo uma cara de "Sou Foda".

–Alguém já te disse que você é Ninfomaníaca ?-Jack perguntou.

–Sim, hoje duas vezes.-Sorri.-Agora calem-se que eu vou ler.-Peguei meu livro e abri-o.

–Porque lê tantos livros sobre outras mitologias ? Se somos apenas da Grega ?-Soudi perguntou.

–Porque ler e conhecer outras coisas pra mim é um grande prazer.

Pov's Escritora:

Hoje era um dia especial, Adam tinha uma pessoa muito importante para encontrar.

O filho de Afrodite, especialmente nesta noite, não estava focado no grupo de seus irmãos e irmãs, nem no grupo das filhas de Atena, e sim em uma ruiva em especial.

Katherine E. Darkholme era o seu principal interesse naquela noite. E não somente por causa da sua beleza estonteante e seus belos cabelos ruivos. Era porque ele suspeitava dela. Vira ela frequentando a Casa Grande muito preocupada em não ser vista. Estava espionando-a nos últimos três dias. Própon parecia sumir com ela, e vice-versa. Quase fora pego por Quíron uma vez, mas conseguiu convencê-lo que estava procurando um coelhinho. Queria, de qualquer jeito, descobrir o que Katherine tanto conversava com Própon. Conseguiu vê-la uma vez, discutindo com ele. Ele parecia irritado com ela, e ela parecia ignorá-lo e responder mais alto. Tamanha insolência com o diretor do acampamento passar batido era muito suspeito.

A garota sentada no fundo da mesa do chalé 13, lia um livreto sobre monstros nórdicos antigos. Usava uma jaqueta de couro sobre a camisa do acampamento. A calça justa brilhava sob o fogo brilhante das tochas posicionadas nos pilares que sustentavam o teto.

Antes de se dirigir à Katherine, olhou para Própon, sentado em seu trono. Quíron, a seu lado, falava com dois sátiros, um deles era Scott e o outro desconhecia, ambos caíam em risada com duas latas de Coca-Cola amassadas na mão. Voltou sua atenção para Katherine de novo. Seus lábios estavam cobertos por um batom vermelho-sangue que brilhava. Conseguiu-se lembrar de Lana del Ray com aquele semblante confuso que o seduzia.

— Darkhölme. — sua voz era doce e clara, e atraiu o olhar da garota no mesmo instante — É um prazer — estendeu as mãos, meio cobertas propositalmente pela camisa social branca que estava por baixo do terno — sou Adam Bunny. Afrodite.

Ela o olhou secamente, embora notasse sua beleza. Apertou sua mão e deu um sorriso.

— O meu nome você já sabe. — disse ela — Também é um prazer te conhecer, Adam Bunny.

Própon olhou-os de relance. Sabia que Bunny os espionava. Lançou um olhar irritado para Adam.

Do outro lado, Adam, pela primeira vez, não fazia ideia de como puxar assunto com ela. Ele sabia, por toda a sua experiência pelo menos, que "O que é que você conversa com o diretor todo dia, sua megera?" não era a resposta, definitivamente. Katherine o olhava estudando completamente suas feições.

— Então... — ela disse, meio desconfortável — você ia me dizer algo?

Adam olhou-a nos olhos. Não se dirigiam a ele, mas a Própon, do outro lado do salão. Adam percebeu que aquela era a deixa dela para sair daquele lugar antes que o filho de Afrodite lhe fizesse mais perguntas e ela acabasse dizendo algo indesejado.

— Não — Adam disse, serenamente — só puxando assunto mesmo...

— Ótimo — ela retrucou — com sua licença, eu devo ir agora.

O rapaz inclinou-se e estendeu a mão para Katherine. Katherine retribuiu, estendendo as mãos pálidas e segurou na mão dele, usando-a como apoio para se levantar. Os lábios brilhantes sorriram. E partiu para a floresta escura. Adam pensou em seguí-la, mas viu que Própon permanecia no mesmo lugar, e ela em si não era importante para ele. Sentou-se numa viga caída e começou a beber um copo de suco de abacaxi. Olhou Própon atenciosamente num transe mental, que logo foi quebrado. Decidiu que deveria seguir Darkhölme. Saber ao menos para onde ela iria, uma vez que se ela fosse se encontrar com Própon, seria menos difícil seguí-la do que seguí-lo.

Levantou-se e camuflou-se meio às árvores. Mesmo se ela o visse não estranharia. Os filhos de Afrodite costumam vagar pela floresta, procurando riachos para se olhar. Quando perguntados porque não se vêem nos vários espelhos que o chalé oferece, costumam responder que riachos são mais poéticos de se ver.

–Até que enfim, pensei que não iria vir.-O Semideus se assustou mas o susto logo passou quando notou que não estavam falando com ele, e sim com a ruiva.

–Eu não fujo dos meus compromissos.-Bunny se espremeu entre os arbustos e avistou a ruiva abraçada com um garoto loiro, Liam, filho de Apolo, aquele tipo de gente era dificil de se esquecer o nome, ainda mais para Adam que tinha uma ótima memória.

–Está me chamando de compromisso ?-A ruiva sorriu e Adam achou tudo muito bonito, como filho de Afrodite, acreditava que amor era a melhor coisa da vida.

–Não, mas poderia te chamar de lindo, gostoso...-O garoto loiro puxou a filha de Hades e a beijou, Adam fechou os olhos, por mais que estivesse escondido, gostava de dar privacidade a um casal, era o minimo que Darkhölme merecia por ser espionada pelo filho de Afrodite.

O Beijo durou muito, depois vieram os suspiros e então...

–Katherine !

–Pró... Própon ?-Adam abriu os olhos e teve a melhor visão do dia, a ruiva estava deitada na grava, apenas de peças intimas e com as maçãs do rosto vermelhas.

–Darkhölme eu achei que tinhamos um acordo.-Acordo ? A curiosidade de Bunny só aumentou, um sorriso doentio se formou nos seus lábios rosados e finos, o garoto estava feliz como nunca.

–Cla-claro.... eu só... uhm... eu ia te encontrar... achei que ainda está tendo jantar.

–De fato, está. Mas resolvi segui-la quando a vi saindo do pavilhão, não gosto de meus campistas andando sozinhos na mata a essa hora.-Ouve um longo suspiro da parte de Própon Emerien.-Você, volte para o pavilhão, amanhã quero você bem cedo no meu gabinete para receber uma devida punição.-O Filho de Apolo, que assim como Katherine estava em poucas roupas (Uma bermuda preta para ser exato) assentiu e se foi.

–Olha... eu sinto muito...

–Isso é lamentável ! Um ultraje ! Acha que aqui é o Cassino Lótus ?

–CASSINO LÓTUS É PRA ONDE EU VOU AMANHÃ ! VOU SABENDO QUE PROVAVELMENTE EU OU ATÉ MESMO UM IRMÃO MEU, VAI MORRER !-A garota gritou, o diretor a segurou pelo braço e a puxou.

–Vamos para casa grande.-Bunny os seguiu, a garota parecia chorar e estava vermelha, o garoto sentiu pena da pobrezinha, naquelas vestimentas e naquele estado deplorável, era de se dar pena até no próprio Ares.

–Eu já disse que não vou aceitar Própon ! Esquece isso !

–Não ! Eu não vou permitir ! A decisão não é sua !-E então os dois desapareceram além da porta de entrada, Adam quis espiar da janela, mas notou que Própon levou a garota para o quarto dele, sua curiosidade foi tamanha que ele quis entrar na casa, mais o choro da garota só aumentou e só o fez querer mais e mais chorar.

...

–Vocês sabem oque houve com o Liam ?-Darius, a filha de Hécate perguntou a sua amiga caçadora, Laura.

–O garoto que a Katherine quer pegar ? Não o vi desde ontem a noite na fogueira, porque ?-Adam Bunny passou pelas duas garotas e deu um leve aceno de cabeça para as duas que retribuiram, os olhos dele tentaram captar a conversa, mas frustrado ele saiu em busca de suas irmãs.

–Ele apareceu todo machucado hoje, não sei o porque.-Darius encarou o filho de Afrodite se distanciando.-Eu notei que Bunny saiu ao mesmo tempo que Katherine, e Katherine saiu logo depois de Liam, logo depois que todos eles saíram Própon sumiu também.

–Do pavilhão ?-A filha de Hécate assentiu.-Bem, Própon iria se encontrar com Katherine, isso explica porque os dois saíram, e Adam tem... uhm... cara de que pode gostar de outros tipos de experiências sabe...

–Ele não é gay Laura.-Hunter olhou para a amiga que tinha uma careta no lugar do rosto.

–Como sabe ?

–Digamos que... uhm... eu meio que beijei ele uma vez... uma só.-A caçadora revirou os olhos.-Mas Katherine não apareceu na fogueira, veja só, Adam e Liam sim.

–Vai ver um deles tem ejaculação precoce.

–LAURA !

–Tá parei ! Foi mal...

–HERÓIS QUE IRÃO PARTIR PARA A MISSÃO, FAVOR IR PARA O PINHEIRO DE THALIA AGORA !-Scott, o Sátiro, anunciou enquanto partia para a colina.

–Então, vamos ?

–Mas e a Katherine ?

–Provavelmente acordou atrasada...

–Ela NUNCA acorda atrasada, todos os dias ela levanta as quatro da manhã para tomar um banho na cachoeira no meio da floresta. Mas vamos, ela sabe onde nos encontrar.-A Garota assentiu para a caçadora de Ártemis.

–Garotas, vocês viram a Kathe ?-Soudi perguntou quando as duas chegaram ao fim da colina, sobre os pés do pinheiro que um dia abrigou Thalia, a filha de Zeus e caçadora de Ártemis.

–Não, acabamos de falar que não a vimos desde ontem.-Laura respondeu, ela estava preocupada mas não deixaria transparecer, afinal, sua amiga sabia se cuidar.

–Ela não aparece no chalé desde o jantar, estamos preocupados, John procurou ela pelo acampamento inteiro, Jack foi até a entrada do labirinto e checou com as Ninfas se ela não havia passado por ali, e até agora nada dela, nem a cama dela foi bagunçada, está do jeito que ela deixou ontem de manhã.-As garotas se entreolharam, Darius e Laura sabiam onde poderia estar a filha de Hades, mas era um mistério do porque a garota estaria lá.

–Já procurou na c...

–KATHE ! ATÉ QUE ENFIM GAROTA ! ONDE SE METEU ?!-Gritou Adrian, filho de Zeus.-TODOS PROCURAMOS POR VOCÊ !

A Ruiva descia as escadas da varanda da casa grande, seus cabelos estavam molhados e bem penteados, ela estava com uma maquiagem impecável, vestia uma jaqueta de couro com spikes no ombro, camiseta preta simples, um jeans estilizado e uma lita com spikes no salto assim como a jaqueta, ela tinha uma mochila com estampa de flag nas costas e seus olhos negros estavam estranhamente brilhantes, ela abriu um sorriso exibindo sua fileira de trinta e dois dentes brancos e perfeitamente bem alinhados. Usava seu colar que hora virava um escudo e seu esqueiro que virava espada podia ser notado no bolso de trás da calça.

–Desculpem a demora, eu estava resolvendo problemas.-Laura notou a troca de Olhares que houve entre Quíron e Katherine, os olhos de Quíron pareciam pedir desculpas, já a garota parecia apenas ouvi-lo.

–Prontos semideuses ?-Própon saiu da casa grande vestindo seu terno preto e uma gravata vermelha, parecia a combinação perfeita dos cabelos da filha de Hades com os olhos dela.-Vamos querida.-O homem colocou as mãos nas costas da ruiva e a guiou colina a cima, quando passaram pelo grupo de semideuses, Darius notou a marca roxa no pulso de Katherine que logo foi coberta pelo casaco de couro que a garota estaria vestindo propositalmente.

As duas amigas da filha de Hades se perguntaram oque a garota fez de errado, ou oque estava pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparências:

Laura:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/733928_3920754276598_424049378_n.jpg

Liam: http://24.media.tumblr.com/c92ac1d7e22619207f9bbda4df613803/tumblr_mkfolm8g2b1s9iczyo1_500.jpg

Adam Bunny:
http://capricho.abril.com.br/imagem/276x468/andrew-garfield29125.jpg?v=120606104819

(Adam tem cabelos e olhos castanhos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.