As Filhas De Hefesto escrita por Sweet Poppy


Capítulo 1
Prólogo - O Primeiro Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348502/chapter/1

Olá, o meu nome é Cecília Rossetti. Se vocês forem meio - sangues lendo isto, podem - me encontrar no Campo Meio - Sangue, no chalé 9. Um chalé negro, com chaminés no telhado onde é frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.

Mas se não forem, bem se não forem então esqueçam que estão lendo isto. Não continuem lendo. Melhor pararem antes que seja tarde de mais.

Bem, você ainda continua lendo. Ainda bem então, prendi a sua atenção. Agora é tarde de mais. Por mais que queira virar os olhos e olhar noutra direcção eles tendem a ficar presos ao ecrã.

Prepare-se. As consequências na sua vida serão enormes. Não acredita?

Então vou-lhe contar sobre o meu primeiro Verão no Campo Meio - Sangue. Vou-lhe contar como conheci Andrew e Margaery. Vou - lhe contar como eu, roubei o velocímetro de outro e coloquei ambos os mundos em perigo.

Juro pelo Rio Estige que é tudo verdade.

Mas sabem o que se diz. A vantagem de brincar com fogo é que você aprende a não se queimar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem. De qualquer das formas comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas De Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.