Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 2
O Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/2

 

         O Jonas ainda tentava acalmar Clara.

- Hei! Para de gritar – Nick fala, ainda com uma mão na boca de Clara e a outra na cintura dela.

Clara para de gritar e começa a bater em Nick, para que ele a solte, mas o cantor segura seus braços.

- Para com isso, sua garota maluca – pediu ele.

- Só no momento que você me soltar! Seu pervertido! – Clara fala, um pouco ofegante, afinal, Nick é bem mais forte que ela.

- Eu pervertido?! Você é quem invade o meu quarto e eu é que sou o pervertido?

- Bom, de certo modo, não sou eu que estou segurando uma menina pelos braços, só de toalha e o cabelo todo molhado! – nesse momento, Nick solta Clara e sai do banheiro, desviando dos cacos de vidro.

- Fica aí dentro até eu por uma roupa. E vê se fecha a porta – Nick avisa, se agachando na sua mala .

- Ta, né? – Clara não pensou duas vezes para fechar a porta e sentar no vaso para esperar que ele se vestisse, pois logo ela ia ter que devolver a chave ou ia meter a prima numa enrascada das bem grandes...

Dois minutos depois... Nick abre a porta e esta lá, Clara, cantarolando no chão com o Ipod.

- Não sei se você percebeu, mas o piso está “meio” molhado... – falou Nick, fazendo a gravata, estava com uma blusa pólo rosa claro, calça cinza claro, um Nike preto e cinza com a gravata preta.

- Ah não, o casaco é novo... – lamentou Clara, se levantando como um jato.

- Vamos conversar, afinal, eu acho que você quer isso – Nick falou, mostrando a bola.

Clara saiu do banheiro sem tocar em Nick e sentou-se na cama, bem no meio, com pernas de chinês.

- Bom, é bem simples. Devolve a bola e esquecemos disso, que tal? – Clara falou, sorrindo.

- Não. Eu antes, quero saber o porquê? Para que? E como? Você faz isso tudo só por uma bola? – Nick indagou, sentando numa cadeira em frente a Clara e, ficava jogando a bola para cima e para baixo

- E se eu não quiser falar, heim? – desafiou ela, cruzando os braços.

- Eu vou interfonar lá para baixo e você vai ser presa. Ah é... Qual é o seu nome? Acho que você, até agora, não me falou...

- Ta, você venceu, Nick Jonas... Eu me chamo Clara, tenho 16 anos. Invadi seu quarto porque essa bola é, a bola de Beisebol da sorte do meu irmão, e amanhã ele tem um jogo importante na escola e eu preciso dela, e como posso dizer? Eu tenho amigos que trabalham aqui, afinal, eu não posso comprometer os outros, né? Mais alguma dúvida? Pode me dar a bola?

- A que horas é o jogo amanhã?

- Às 9h da manhã, por quê?

- Bom, você me leva ao jogo sem ninguém me ver e eu lhe dou a bola, amanhã na hora do jogo.

- Ah, não nem vem! Está doido? Vai que te veem comigo e um monte de gente vai correr atrás de nós. Ih... Já posso até ver...

- Então, eu vou ficar com a bola de recordação. Acho que o Joe gosta desse jogador, vou dar para ele.

- Ótimo! Estou sendo chantageada por um astro do rock e, essa realmente é uma surpresa... Está feito, Nick, mas você não pode ir com esse tipo de roupa, uma mais leve e leva um boné também, para ajudar no disfarce e não se esqueça de levar a bola amanhã. – Clara falou, se levantando da cama indo em direção a porta.

- E Clara, espera, como eu vou saber que você vai estar aqui para eu descer?

- Bom, pega o meu número, afinal, eu não sou um astro do rock e ninguém iria para um leilão para tê-lo, né?

- Você acha que ia ter pessoas indo para um leilão para tê-lo?

- Não duvido nem um pouco – Clara respondeu, dando seu número a Nick e saindo do quarto. – Até amanhã.

Clara saiu na mesma velocidade que entrou do quarto do Nick, ao chegar lá embaixo contou tudo para sua prima, que morria de  rir de sua cara, afinal, na sua família, Clara e Rosa eram as que mais tinham problemas, mas no fundo eram boas garotas.

No final do dia, Clara ainda está no hotel com Rosa, a ajudando, afinal, tudo tinha seu preço e sua prima cobrava bem caro...

Bem perto das 7h da noite uma gritaria maior começou, os Jonas Brothers estavam indo lanchar na área aberta, perto da piscina do hotel. Clara fez mímicas como se fosse uma fã louca, do que sua prima deu boas gargalhadas, o único problema é que sua prima chamou muita atenção para elas e, os Jonas as viram, o que rendeu gargalhada das duas e eles não entenderam nada.

Quando deu 8h da noite ela e sua prima Rosa saíram do hotel e foram para suas casas, as duas moram no mesmo prédio, Rosa e sua família no 5º andar e Clara e a sua família na cobertura.

O irmão de Clara não notara que sua bola da sorte havia sumido, para a sorte de Clara, mais sorte ainda foi seu irmão ter acordado atrasado para o treino antes do jogo e, esquecer de pegar a bola. Ligando para casa e pedindo para que Clara a levasse na hora do jogo.

Clara acordou as 7h50min, um pouco atrasada e, com seu celular tocando, não reconheceu o número, mas mesmo assim atendeu.

- Olá, bom dia – a outra voz pelo telefone a saudava.

- Oi, quem fala?

- O Nick

- Ah, sim, lembrei. O chantagista... – respondeu Clara, sarcástica e, descendo a escada do 2º andar para o 1º.

- Seria bom se você não me chama-se assim – Nick falou do outro lado. – Então, já é para eu começar a me arrumar?

- Sim, sim. Mas não precisa ter pressa, daqui a meia-hora eu estou aí, ta bom? Então, me espera no hall, até mais – Clara falou isso e desligou, sem dar tempo de Nick falar mais alguma coisa.

De carro até o hotel eram 10 minutos, mas de ônibus eram 20, então, demorou mais um pouco. Clara vestiu uma roupa bem simples, uma calça jeans escura, uma regata preta, um casaco branco e com um All Star da mesma cor.

Ao chegar no hotel, Nick já a esperava no meio do Hall. O Jonas estava bem vestido, apesar de não estar com roupas sociais, estava com uma blusa pólo de manga curta azul escuro, um boné preto, uma bermuda branca e o casaco escuro.

- Cadê a bola? – foi a primeira coisa que Clara falou.

- Bom dia, para você também e está aqui – Nick tirou a bola do casaco e a entregou – Vamos?

- Sim, mas nós vamos de ônibus e vamos sair pela cozinha.

- Por mim tudo bem.

- Então ta, me siga, pois até a escola são mais de 20 minutos e já são 8h:30min

- Ta.

Foram até a saída do Hotel, eles não falaram nada. Clara andava na frente e ele a seguia no ônibus, foi uma cena engraçada. Ela pagou e Nick ficou revoltado, falando que não era justo e tal, Clara só rindo, porque para ela estava tudo tranqüilo, pois quando saía sempre pagava a do irmão ou a da prima.

Pouco tempo depois, já estavam na escola, a maior barulheira, afinal, era a final para o estadual. Chegando no campo que a escola tinha, estava um barulho maior ainda, o que não tirou nem um pouco o ânimo do Nick, ele já estava acostumado com as fãs...

- Vamos sentar lá na frente – Clara falou, puxando Nick pelo braço. – Vai, senta aí. Nick se sentou, enquanto Clara que jogou a bola em cima de um garoto, também de cabelos escuros, dentro da quadra que depois fez um gesto obsceno com a mão e deu as costas.

- Viu como na minha família nos nós amamos – Clara falou rindo, sentando ao lado de Nick.

- Aquele é seu irmão? Mas ele tem olhos azuis?

- Tipo, nós somos de mães diferentes, aí tem esse “porém”.

- Ah, ta.

- Olha quem está aqui... A senhorita Lima não vai aprontar nada hoje? – uma mulher de mais ou menos 45 anos com uma prancheta na mão, parou na frente de Nick e Clara. – Vejo que esse menino é novo por aqui... Parente?

- Não, não. Só amigo mesmo, sabe? -  Clara respondeu, sorrindo para a moça.

- Na minha época, um menino e uma menina saindo era namoro, mas como você só anda com menino é difícil de falar...

- Ah, Norma. Não seja tão cruel, já pedi desculpas pelo incidente com o seu batom vermelho e eu sempre estou acompanhada da Mari e a Nina. Não fala de mim, não – falou ela, fazendo uma cara de santa e logo após a Norma sair, andou atrás dela a imitando, mas logo voltou para seu lugar.

- Quem ela é? – perguntou Nick.

- Minha coordenadora, sabe? Eu peguei o batom vermelho dela e pichei todos os vidros dos banheiros femininos da escola, só para dar um susto nas meninas mais novas, aí veio a sobrinha dela e me dedurou, eu e minhas amigas, desde então, ela procura algo para implicar comigo – Nick fez cara tipo “você é louca!”.

- No final eu, Mari e Nina ficamos limpando os banheiros depois da aula e, a porcaria do batom era 24 horas, que sorte que eu dei não?

- Mas foram bem merecidas – Nick falou, olhando para ela

- Na verdade não, pois a sobrinha dela picha o muro da escola, ela sabe e não faz nada, por isso que eu sou assim. Além do mais, a sobrinha dela não é flor que se cheire...

- Não? Por quê? – Nick estava ficando interessado na conversa.

- Vamos ver o jogo, depois eu te explico.

O jogo foi emocionante do começo ao fim, por pouco o time do irmão da Clara não perde, mas eles vão para a estadual. Na comemoração da vitória, o irmão da estudante é beijado por uma menina, Nick não resiste e pergunta.

- É a namorada do seu irmão?

- É sim... – Clara falou, um pouco desanimada.

- Por que nessa voz? Nós vencemos, quer dizer, você?

- Simplesmente, porque essa garota é a Violeta, sobrinha da Norma – Clara falou, se levantando e saindo do estádio com Nick atrás dela.

- E ela é namorada do seu irmão? E você não vai com a cara dela?

- Vamos comer que eu te explico... – Clara já estava no portão da escola.

- Ta, agora eu é que decido o lugar, vem! – Nick falou, puxando Clara e pegando o celular. – Gosta de comida Japonesa?

- Sim, por quê?

- Pois eu vi um restaurante aqui perto, quando nós estávamos vindo para cá.

- Mas comida Japonesa é caro – Clara ainda sendo puxada.

- Mas está tudo bem, eu pago, afinal, você pagou o ônibus. – Nick e Clara já estavam praticamente dentro do restaurante – Mesa para 5 por favor.

- Ta, mas ônibus e comida japonesa tem uma certa “diferença” de preço, sabe? E porquê mesa para 5?

- Bom, eu, você, Joe, Kevin, e a Dani – Nick falou, se sentando a mesa, eram 2 sofás e uma cadeira na ponta. – Bom, agora me explica a estória toda, pois eles ainda vão demorar mais uns 15 minutos para até chegar aqui.

- Não é muito agradável falar disso, mas...

 

Continua...

 

Que será que a sobrinha de Norma a Violeta fez para Clara não gosta dele

Joe e Kevin vão conhecer Clara que reação eles terão ???

Tudo no próximo capitulo

Beijos comentem =]

Correção de karkr_napon

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!