Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 9
DESCOBERTA E FLASH BACK




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/9

POV THALIA GRACE

Quando eu entrei lá bem na frente da porta eu o vi meu lindo e divino Nico que disse:

–A diretora esta super estressada e não nos diz nada!

– Ho meu Deus será que meu pai descobriu? Minha Green Day o que eu vou fazer??

–Thalia dá pra parar de fazer drama. - Diz o cabeça de algas não sei de onde a criatura saiu mais falou.

Adentramos na escola e fomos direto na secretaria e nossa como a escola é estranha vazia, mais voltando ao assunto, quando entrei na secretaria vi o diretor e três garotas uma ruiva, uma asiática e uma patricinha.

–Ola senhor Dionísio - dissemos em coro.

–Ora, ora sra Grace aqui de novo sempre aprontando em?!

–Mais senhor D eu não fiz nada eu...

–Senhorita nós já sabemos de tudo não precisa mentir Rachel, Drew e Reyna já me avisaram de como vocês são!!

Sim nesse tempo que eu to na escola eu já perdi as contas quantas vezes eu vi o diretor e as minhas inimigas oficiais R.R.D.

–Olha senhor D eu sei que ela não fez nada pois eu passei o dia todo com ela- Diz o Nico tentando me defender em vão.

–E o senhor Nico, ainda é o ajudante, mais pelo seu histórico eu já deveria ter deduzido!

– OLHA SENHOR D EU SÓ SEI QUE NINGUÉM AQUI FEZ MERDA NENHUMA, NÓS ESTÁVAMOS LÁ EM CASA A ALGUNS MINUTOS-Eu disse já expludindo

–Mais não foi isso que eu vi nesse video e no que as meninas disseram, olhem

No video passava duas garotas uma loira e uma morena pixando o muro da escola e depois aparece mais dois meninos ambos morenos as ajudando.

–Senhor D repara, uma das garotas esta com o cabelo meio ruivo!- Diz a Annie.

–Verdade, então quem será que fez isso a unica ruiva da escola é a Rachel!!

Rachel ficou vermelha de raiva e disse :

–Sim fui eu mais ainda tem a Thalia, o Nico e o Percy para ficarem de detenção pois eles aparecem no video!!!

–Na verdade Rachel os garotos são ambos loiros, e os unicos garotos que andam com vocês também então eles são o Will e o Luke.

–Argh verdade seu chato fomos nós sim satisfeito mais não pense que eu sairei da cola de vocês não, só pararei quando o Percy, o Nico e o Jason estiverem nas nossas mãos.

Saímos de lá mais não sem antes eu dizer:

–Lindas se toquem de uma coisa eles nunca que namorarinhão com cadelas!

Fomos direto para minha casa entramos no meu quarto e começamos a rir igual a retardados que nós somos.

Eu e Nico ficamos conversando até tarde depois ele teve que ir embora.

Logo que eu fechei a porta e logo a campainha toca de novo eu atendo e a peste do Luke aparece.

–O que você quer seu cachorro!

–Só vim ver como você tava minha linda.

Fechei a porta a cara dele e fui dormir.

##########################################

Acordei e fui direto falar com meu pai pois ele chegou hoje, a umas duas horas da manhã, nossa como uma pessoa em sã consciência acorda as meia noite para isso.

Me arrumei e fui para a escola, meu Deus que erro o meu R.R.D estava com uma cara nada amigável. As olhei com um ar irônico que só eu tenho e continuei andando, fui até a sala e me deitei na cadeira, sim me deitei pois eu não dormir muito tempo meu pesadelo foi terrível e logo veio o flash back.

FLASH BACK ON.

Eu estava numa floresta muito escura, eu estava com um vestido branco da cor da lua atras de mim vinha umas quinze meninas com a mesma roupa mais eu tinha uma tiara em forma de águia, corremos atras de uma garota ruiva que era parecidamente com minha tia Ártemis.

Saímos correndo e só paramos em frente de uma eu beijando um garoto que parecia que eu conhecia mais não tinha uma lembrança muito nítida.

Quando Ártemis viu nos olhou com uma cara bem ruim e isso poderia significar uma cara de "vou te matar garoto" e ela diz:

-Thalia, porque... esse filho de Hades... vocês não podem... Thalia você é uma caçadora e nós não podemos namorar você fez esse juramento para mim e o quebrou- Os olhos dela não estavam mais da cor normal agora estava preto em vez de castanhos- Tudo por causa de Nico.

A cena mudou  agora passava eu e um garoto cujo nome correspondia por Nico com umas caçadoras atras de nós.

Quando nos batemos em uma parede e Ártemis nos cercou...

FLASH BACK OFF

Eu não sabia o final pois o bendito relógio tocou. No meio do Flash back o professor entrou na sala e eu fui logo colocando o fone de ouvido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.