Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 3
BEIJO FESTA E ACIDENTE


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/3

Entrei lá e Nico fica de frente a mim me puxou pela cintura e me beijou e o que eu posso dizer é que foi perfeito ate Jason fez um barulho com a garganta para nos separar...


BEIJO,  FESTA E CONFUSÃO



POV THALIA GRACE


Depois desse pigarro como Nico é um idiota me puxou de novo para mais um beijo, bem mais intenso que o primeiro. Foi sem duvida um dos melhores beijos da minha vida mais também tem os de Luke que são ótimos.

Separei-me de Nico por falta de ar quando eu vi Jason que estava roxo de tanta raiva, a Annie tava se enrolando de tanto rir assim como Percy e Bianca.

Olhei para todos como se nada tivesse acontecido e me sentei, Nico girou a sandália e caiu Percy para Bianca.

–Verdade- ela disse antes que ele perguntasse.

– Bianca... Você ainda é bv? E se não com quem?

–Ótima ideia Percy eu também quero saber né irmãzinha?- diz Nico nervoso

–Nico você ta tão nervosa por causa da per... Você pegou sua Irma?

–Claro que não linda, e só quero saber para bater no cara que se aproveitou da minha irmãzinha?

– Olha Nicolas eu sou mais velha que você e sim eu não sou mais e foi com um colega lá do Brasil o Leo valdez.

– O LEOOOOO?! MEU COLEGA.-diz a Annie

– Sei lá mais vamos Bia eu preciso de você para escolher minha roupa para amanha.-Digo

Experimentei uma roupa super curta e vi os olhares de Nico pra minha perna e achei melhor pegar outro até que achei o vestido perfeito (vestido http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYTdRKzfq8gMdWuuWH5X4iMLHeISolHK6z9jiyuF8SPjBIJsnB) esse foi o melhor de todos eles.

Quando eu terminei foi à vez da Annie e também vi olhares de Percy pra ela e ela escolheu essa (vestido http://www.google.com.br/imgres?q=vestido+festa&hl=pt-BR&biw=1241&bih=606&tbm=isch&tbnid=yr2HFw5gKfJrOM:&imgrefurl=http://seteamores.wordpress.com/2011/06/26/vestidos-de-festas/&docid=6h2JBdCAmSgrsM&imgurl=http://seteamores.files.wordpress.com/2011/06/vestidos-modernos-para-festa-11.jpg&w=400&h=550&ei=U1dXUci4Oora8wSSmoCwCg&zoom=1&ved=1t:3588,r:11,s:0,i:178&iact=rc&dur=646&page=1&tbnh=199&tbnw=145&start=0&ndsp=20&tx=64&ty=94).

Depois fomos dormir amanha será um dia longo e cansativo.

O meu dia foi super chato, de manha eu não fiz nada a não ser dormir, quando acordei já eram 3 horas eu me arrumei e fui ao shopping assistir um filme chamado à hospedeira e depois voltei para casa por causa do horário quando ouvi uma briga entre meu pai e a vaca ou como denominada Hera foi bem assim:

–Você tem que tira-la de La eu não aguento mais aquelas meninas Zeus elas são muito incomoda e ficam falando de mim pelas costas, compre um apartamento pra elas meu amor- Disse a megera.

–Não Hera elas fazem parte da minha família como já se viu se livrar da filha e da neta se esta tão incomoda se mude você eu não estou nem ai, e se lembre de que se você se separar eu não vou mais te sustentar sabe né?

–Sei muito bem disso Zeus mais você também sabe que a imprensa não vai gostar de saber

– Estou pouco me lixando para isso e você sabe muito bem

Sai correndo antes de ouvir mais dessa discussão se era assim que ela me via eu iria sir daquela casa mais não por conta dela mais por minha conta.

Como começaria a trabalhar amanha na fabrica de meu pai eu iria falar com a Annie para juntar nosso salário para sair da casa deles, da casa que um dia pertencera à família Olympus.

****

Tinha começado a festa encontrei Jason com uma turma rindo muito cheguei La e reconheci algumas pessoas que ele tinha me apresentado como:

Bianca, Nico, Percy e Annie.

–Oi thals- disse Jason me abrasando por trás e me beijando no topo da cabeça, vi de relance uma menina muito bonita com um olhar raivoso pra mim- thals esses são Travis e Connor Stoll, Piper Mclean, Silena Beauregard, Charles Bequendorf, Katie Gardner, Clarisse La Rue, Chris Rodrigues, Grover Underwood e Juniper flower.

–Prazer gente sou Thalia Grace Irma desse louco aqui.

Depois eles forma para a verdadeira festa onde ficava a boate sim eu disse ELES, pois um certo Nico segurou meu braço me fazendo ficar muito perto dele meu coração batendo rapidamente, um frio na barriga cada vez ele se aproximava mais e mais ate que nossos lábios se tocarem e o beijo foram intenso mesmo ate que a droga do ar nos faltou e nos tivemos que nos separar.

Sorrimos um para o outro ate que ele diz:

– Thalia Grace quer namorar comigo?

POV ANNABETH

Estava dançando com o Percy e ele me beijou, fiquei tão surpresa que de mediato e depois claro que eu depois corresponde quando a porra do ar faltou e eu tive que me separa, pois eu não tenho um fôlego de nadador e ele tem.

Foi quando ele me chamou e perguntou:
–Annabeth quer namora comigo

POV NARRADORA

Com Thalia Grace a resposta de imediato foi um sim e logo deu um beijão no novo namorado. Já a Annabeth Chase não foi tão rápido como a da Grace ela hesitou muito mesmo que ate Percy estranhou muito e ficou com medo dela dizer um sonoro não mais a garota abriu o maior sorriso que pode e disse que sim.

Já com Piper e Jason a noite não foi um mar de rosas eles tiveram um à briga bem feia sem motivo e mesmo que ambos disserem que se odiava sempre se amariam mesmo e literalmente Jason ficou arrasado quando viu a Piper chorando quase que caia ao seus pés e dizia que sentia muito mais não fez, pois era orgulhoso demais e isso ele puxou o pai.

No outro dia o celular da Thalia tocou ela atendeu e chorou, chorou como nenhuma outra punk teria chorado antes. Chegou ao escritório do pai e disse em um fôlego só.

–Pai minha mãe sofreu um acidente e esta em estado grave eu preciso ir para Canadá onde ela esta- eu disse entre lagrimas e soluços.

– sim minha filha eu também vou mais eu quero que você mantenha a calma, Jason também vai se prepare para irmos de avião.

O meu Deus eu não tinha pensado nisso primeiro eu tinha que avisar para meu irmão que minha mãe sofrera acidente e eu ainda tenho medo de altura é eu to ferrada!!!!!!
A e sem falar que eu ainda tenho que comprar um apartamento!!

CONTINUA!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VALEW!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.