Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 12
PRODUÇÃO E FESTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/12

POV NICO DI ÂNGELO

Depois do telefonema da Thalia fui direto dormir sonhei com o que tinha acontecido esta tarde

FLASH BACK ON

Eu estava em casa quando meu celular berra. Atendo o Professor Apolo logo assim.

–Que é que você que?

–A gentileza mandou lembrança, marquei com Paul Blofis para vocês irem logo gravar com ele para ver se ele vai querer.

–Ótimo que horas?

–Duas pode ser?

–Claro, tchau avise aos outros

–Viu, se lembre que educação não chegou até você Dii Ângelo.

Desliguei na cara dele e me joguei na cama porem cometi o pior erro da minha vida.... Olhei no relógio e estava marcando que era 1:30.

e levantei e fui correndo tomar banho, depois escovei meus dentes e fiz as cosas que qualquer pessoa sã iria fazer.

Depois de pronto peguei meu carro e fui correndo para a produtora só que tinha uma recepcionista idiota e eu tive que parar e dizer:

–Sou Nico Di Ângelo, Apolo professor de musica passou aqui e falou com Paul Blofis que disse que era para eu subir para fazer um teste.

–Certo, cade os outros?

–Eu que vou la saber?! Onde é?

–Suba a escada e vire a Primeira a esquerda, porta unica...

Assim que ela terminou de falar o povo chegou e eu disse que estavam comigo, subimos e logo eu bati na porta. Paul abriu a porta e logo os mandou entrar e começou:
–Ola, como sabem sou Paul, produtor e hoje iremos fazer um demo para ver como vocês se saem.

Cantamos uma musica bastante conhecida entre nós. Terminada a musica aparece umas quatro pessoas e logo as reconheço Apolo, Afrodite (A mãe de Piper), Hades ( Meu pai) e Paul TODOS batiam palmas.

–PARABÉNS meninos, foi como na sala!!!!!!!

–Apolo Porque Zeus você não disse que trabalhava com ele?

–Bom na verdade eu comecei a trabalhar hoje estava de licença a paternidade.

Disseram também que nós eramos de mais etc mais quando eu estava quase dando um altografo eu acordei.

Acordei todo suado, já era para eu estar levantado pois eu tinha que arrumar umas coisas com a Thals para a festa, fui para a sua casa e logo ela abriu a porta com um sorriso bem grande.

–Vamos?

–Claro deixa eu só chamar o Jason... JASON JÁ PASSOU A MAQUIAGEM???????? TEM TRÊS HORAS AÍ EM CIMA!!!!!!!!

–JÁ TO INDO LIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! SUA CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

–ANDA LOGO O NICO TA AQUI JÁAAAAAAAAA!

–PAREM DE GRITAR NÃO QUERO FICAR SURDOOOOOOOOOOO - BERRO

–TATATATATA

Jason desceu e fomos logo no meu carro para o supermercado, fizemos as compras e logo eu disse:

–Quero ir no subwayyyy, pode tia Thalia- Dito isso eu levo um tapa na cara da Thalia e outro do Jason - Por que você me bateu Jason?

–Não quero que seja meu cunhado, imagina se fosse meu tio!!!!!!!

Com essa eu não aquentei e me caguei de rir mais a Thalia. Compramos mais um bocado de porcarias e depois fomos pro Subway compramos nosso lanche e levamos para a casa dela.

### ### ### ### ### ### ### ### ### ### ### ###

Já era de tarde e eu ainda estava na casa de Thalia como tinha levado roupa pra festa eu me arrumei no quarto dela depois dela.

Depois de todos pronto esperamos umas meia hora e depois começou a chegar o povo.

No meio de tanta coisa umas três horas da manhã nos resolvemos fazer um verdade ou consequência.

–Quem gira a garrafa? -Pergunto e Annabeth levanta a mão e CAI

Percy para Sadie

–Verdade ou desafio?

–Verdade

–Você já ficou com quantos em um ano?

–Perdi a conta no 20

Todos olham WTF?! para ela que simplismente da de ombros. Giramos e caiu

Thalia vs Nico

Thalia me olhou com um olhar de vou te matar e perguntou:

–Verdade ou desafio?

–Verdade.

–Quantas garotas ja namorou?

Fudeu Thalia que pergunta é essa não podia ser outra não?! Deixa eu ver com a foi uma 4, com b 5, c 1,d 0, e 2 ...

–Não sei... umas 40

Thalia ficou vermelha de odio mais se acalmou rapidamente o que deu muito medo.

Giraram a garrafa e deu

PERCY VS THALIA

–Verdade ou desafio?

–Desafio

–Ficar sentada no colo do Nico e ele sem camisa POR SETE RODADAS

Ela se levantou e eu tirei a camisa, ela se sentou e ficamos lá normal.

–GIRA LOGO ESSA PORRA OU VÃO FICAR BABANDO?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.