O Amor que Você Me Deu escrita por Sweet Luna


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Não sei ficou boa, comentei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34822/chapter/1

       Hermione caminhava rápidamente pelos corredores de Hogwarts, finalmente encontrou coragem pra dizer a Rony o que sentia de verdade. Chegando a sala comunal da Grifinória, Hermione se depara com uma cena que ela preferiria não ter visto...Rony estava beijando Lilá. Quando viu aquela cena Hermione saiu correndo que nei uma desesperada derramando milhões de lágrimas que teimavam cair de seus olhos.

        Harry que viu tudo saiu correndo atrás da amiga gritando seu nome, até que a encontrou em frente ao lago, a bela garota estava chorando muito, então Harry decidiu consola-lá:

"Mione, por que choras tanto? Se for por causa do Ron e da Lilá, saiba que mesmo ele sendo meu amigo não aprovei a decisão dele." disse Harry tentando acalmar a amiga.

"Harry se você está tentando me acalmar saiba que não vai conseguir. Você não sabe o que é ser rejeitada, você tem a Gina!!!" falou isso derramando mais lágrimas.

"Erro Mione eu e a Gina terminamos hoje de manhã ela voltou a namorar o Dino."

"A sinto muito Harry, mas isso não vei ao caso eu amo o Rony!!!"

"E eu amo a Gina!!!"

"É só que todas as garotas de Hogwarts gostam de você e nenhum garoto gosta de mim!!!" falou mione agora já aos prantos.

"Erro Mione de novo" disse harry com um ar misterioso na voz, que fez a garota se arrepiar todinha.

"Como assim? Por que estava sentindo aquilo o Harry era só o seu amigo, por que derrepente comçou acentir isso?" Hermione não entendia nada, o que estava acontecendo com ela?

       Seus pensamentos foram interrompidos por um beijo de Harry que fez a garota pensar:

"O que está acontecendo comigo, tem borboletas na minha barriga, eu me sinto nas nuvens, mas por que eu estou sentindo isso? Eu não posso estar apaixonada por harry Potter isso é...é...é impossível, eu amo o Rony!!!" Hermione foi impedida de pensar mais uma vez por falta de ar.

        Assim que se separaram novamente Harry, fez a pergunta que Hermione que já mais pensou escutar de alguém:

"Hermione Jane Granger você aceita ser minha namorada?" dizendo isso, Hermione nei pensou duas vezes e o deu um beijo, um beijo demorado e carinhoso.

        Bom, até hoje Hermione não sabe o que Harry fez, mas uma coisa é certa ela o amava.

 

                                                 FIM

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

b29;Madei reviews e deixem um escritora felizb29;