Eu Sei Quem Me Matou escrita por m_xara


Capítulo 4
a minha caçada,isso me soa estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34819/chapter/4

bella PVD

eu não acreditava como eu podi ser uma vampira esse é o tipo de coisa que não existe queria ser uma humana feliz

edward- a gente ia se casar

bella-como

edward-bella você não sabe quanto eu te amo

bella-qual seu nome ?

edward-meu nome é edward

bella-prazer meu nome é bella

edward-isso é loucura

bella-se é para a gente se conhecer vamos nos conhecer direito

edward-esta bem

bella-eu tem um parente ou um melhor amigo tipo assim/

edward-sim você tem um pai, uma mãe separados,um padrasto e um melhor amigo que se chama Jacob

bella-por quanto tempo eu fiquei fora?

edward-4 anos

bella-nossa,quero ve-los

edward- bella você esta numa situação muito delicada

bella-fui

sai correndo e edward me parou

edward-está bem mas você tem que caçar antes

bella-????

edward-A janela

bella-a janela?

 Eu perguntei, olhando dois andares para baixo.

Eu realmente nunca havia tido medo de altura, mas poder ver todos os detalhes tão claramente fizeram a idéia de pular menos atraente. Os ângulos das rochas em baixo eram mais agudos do que eu os teria imaginado. Edward sorriu.

edward- É a saída mais conveniente. Se você está assustada, eu posso te carregar.

bella-não estou bem

edward-Observe-me

E depois, bem casualmente, ele pisou para fora da alta janela que estava aberta, e caiu.

Eu olhei cuidadosamente, analisando o ângulo em que seus joelhos haviam sedobrado para amortecer o impacto. O som dele pousando foi muito baixo - um golpe silenciado que poderia ter sido uma porta quietamente fechada, ou um livro suavemente colocado em uma mesa.

Não parecia difícil.

Cerrando meu punho e me concentrando, eu tentei copiar seu passo casual no

ar.

Ha! Pareceu que o chão começou a se mover em minha direção tão devagar que parecia que não tinha nada sob meus pés.

Eu estava absorvendo o impacto com as bolas que estavam em meus pés, nem esperei para ir direto aos meus finos calcanhares. Meu pouso pareceu apenas quieto para ele. Eu sorri de orelha a orelha.

edward-Certo. Fácil. Bella?

bella-Sim?

edward-Isso foi muito gracioso mesmo para uma vampira

bella-Obrigada

Ele era mais rápido do que eu. Eu não conseguia imaginar como ele movia

suas pernas com tanta velocidade cega, mas estava além de mim. No entanto,

eu era mais forte, e cada passo largo meu combinou com o comprimento de três do seu. Então eu voei com ele pela teia verde viva, do seu lado, não seguindo de forma alguma. Enquanto eu corria, eu não podia deixar de rir calmamente daquela emoção; o riso não me atrasou ou atrapalhou meu foco.

 

edward-Alces. Eu pensei em algo mais fácil para a primeira vez.

 eu estava com muita sede. Assim que eu comecei apensar sobre a queimação seca na minha garganta, foi tudo em que eu consegui pensar. Definitivamente ficando pior.

bella-onde?  

Agora que eu tinha dado atenção a minha sede

edward-Pare quieta por um minuto

disse ele colocando suas mãos devagar no meu ombro. A urgência da minha sede diminuiu momentaneamente com seu toque.

edward-Agora feixe os olhos

edward-Ouça,O que você está ouvindo?

Tudo, eu poderia ter dito; sua voz perfeita, sua respiração, seus lábios se tocando enquanto ele falava o sussurro de pássaros que alisam os pais com o bico no topo das árvores, as suas batidas do coração tremulando, o vento soprando nas folhas, o clique fraco de formigas marchando enfileiradamente ao lado da árvore mais próxima. Mas eu sabia que ele estava se referindo o algo específico, então ignorei toda a variedade externa que eu ouvia, buscando algo diferente do que o pequeno zumbido de vida que me cercava. Havia um espaço aberto perto de nós - o vento tinha um som diferente quando cruzava a grama - e um pequeno córrego, com uma cama rochosa. E lá, perto do barulho da água, eu pude ouvir línguas dentro da água, junto ao barulhento estrondear de corações pesados, bombeando as correntes grossas de sangue…

Eu senti como se minha garganta tivesse fechado bruscamente

bella-Pelos meus sentidos, ao noroeste?

 Perguntei os meus olhos ainda fechados.

edward-Sim. Agora… espere pela brisa novamente e… o que você cheira?

Quase só ele - o seu estranho perfume lilás-com-mel-ao-sol. Mas também o rico cheiro de terra quente e musgo, a resina em todo o verde, o aroma quente, quase abundante, dos pequenos roedores que se enfiavam embaixo das raízes das árvores. E depois, procurando novamente, o cheiro da água, que foi surpreendentemente desagradável apesar da minha sede. Foquei meu olfato em direção à água e encontrei o cheiro que deveria ter ido embora com o marulhar da água as batidas do coração. Outro cheiro quente rico e especial, mais forte que os outros. E ainda tão repugnante quando o do riacho. Enruguei o nariz. Ele riu.

edward-Eu sei  demora um tempo para se acostumar.

bella-Três?

edward-Cinco. Tem mais dois nas árvores atrás deles.

bella-O que eu faço agora?

A voz dele fez com que parecesse que estava sorrindo.

edward- O que você quer fazer?

Eu pensei nisso, meus olhos ainda fechados enquanto eu escutava e respirava o cheiro. Outro acesso quente me invadiu, e de repente, o odor quente especial não era mais tão desagradável. Pelo menos haveria alguma coisa quente e molhada na minha boca ressecada. Meus olhos se abriram.

edward-Não pense. Apenas siga seus instintos.

Eu me deixei ser levada pelo cheiro, pouco consciente de meus movimentos enquanto passava feito um fantasma para a clareira pequena onde a correnteza escorria. Meu corpo se virou para frente automaticamente, curvando-se quando eu hesitei na orla de árvores, perto das samambaias. Eu consegui ver um macho grande, duas dúzias de chifres pontudos como uma coroa em sua cabeça, na beira do riacho, e as sombras dos outros quatro, indo na direção leste para a floresta num ritmo despreocupado. Eu me concentrei no cheiro do macho, o ponto quente em seu pescoço felpudo onde a pulsação era mais forte. Só uns 27 metros - dois ou três pulos - entre nós. Eu me preparei para o primeiro ataque. Depois de varios alces me satisfis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpe os erros de portugues e MANDEM COMENTARIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei Quem Me Matou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.