Meu Diário - Por Katniss Everdeen. escrita por manu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegamos na Capital


Notas iniciais do capítulo

Heyyy guyssss. Então bloqueio criativo always né? Então tá espero que gostem e vou tentar estabelecer dias da semana pra mim postar. Beijão boa leitura. LEIAM AS NOTAS FINAIS. P.S.: EU QUERO REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348128/chapter/2

A nossa viagem até a Capital foi meio longa,pelo menos para mim. Não tirava Prim e minha mãe da cabeça, eu ficava me perguntando : Como será que as duas estão? Se elas irão sobreviver sem mim,mas tenho que pensar em uma coisa : prometi a Prim que tentaria ganhar. Sai de meu compartimento e sentei-me em uma sala sozinha.

Eu queria me sentir excluída,conviver algumas horas com Haymitch não é fácil,com Effie Trinket não é tão difícil,mas do mesmo jeito ela é irritante. Com Peeta Mellark não conversei em nenhum momento,lembro-me dele jogando aquele pão queimado para mim logo depois da morte do meu pai,eu ainda não tinha forças para caçar e quase morremos de fome.

Peeta era bonito,mas ele concerteza me mataria dentro daquela arena. Essa também era uma coisa que eu queria fazer,mesmo que ele meio que me "salvou" por ter jogado aquele pão pra mim. Na verdade ele podia ter arremessado um pouco mais forte para o pão cair mais perto de mim,naquele dia estava chovendo e estava tudo lamacento. Enfim,ele é uma das pessoas que eu quero matar dentro daquela arena. 

Nunca gostei do Jogos Vorazes,já tinha assistido algumas edições anteriores,mas nunca me passou pela cabeça que eu iria participar de uma delas.

O resto do dia passou "normalmente",quando era de tardezinha chegamos na Capital,ela era perfeita,porém era estranha,tinha pessoas com o cabelo pintado de verde,o rosto todo maquiado,parecia até que colocaram a cara num pote de farinha. Isso é meio bizarro,mas eu admito que estou admirada com a beleza da Capital e não com as pessoas da capital.Sinceramente,o sotaque delas me irrita demais. Bom chegamos em um hotel que ficaremos até o desfile dos tributos. Bem,o hotel era magnífico. A comida então nem se fala,e agora estou aqui em meu quarto escrevendo isso,ninguém sabe que tenho um diário,talvez porque eu tenha vergonha de contar isso para alguém,mas enfim,estou aqui deitada exausta e ansiosa para conhecer meu estilista amanhã. Bem,boa noite! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,gostaram? Deixem reviews com criticas,sugestões,elogios,etc. Gente vou postar nos seguintes dias: SEGUNDA,QUARTA E QUINTA! Provavelmente de noite ou umas 19:00. Beijão gente,até segunda e....EU QUERO REVIEWS HEIN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário - Por Katniss Everdeen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.