Minha História De Um Ano escrita por Driely Stewart


Capítulo 1
01. É... Já comecei o ano muito bem.


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo yuri espero que me desculpem pelos possiveis erros. Caso veja algum me avisem. Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348106/chapter/1

Tudo começou há um ano quando meus pais decidiram se mudar... Tenho certeza que se pudesse minha mãe teria voltado no tempo para impedir que fossemos para Forks.

31 de Dezembro de 2012   23:59:50

- Dez... Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... Feliz Ano Novo - Os fogos de artifícios começaram a estourar, tornando impossível ouvir as pessoas.

Fui puxada para um abraço forte, meu pai.

- Feliz ano novo, querida.

- Feliz ano novo, pai. – Falei lhe dando um beijo na bochecha.

Como já era de se esperar minha mãe me separou do abraço do meu pai e me abraçou.

- Feliz ano novo filhinha. – Não tem algo que eu menos goste do que minha mãe me chamando de ‘filhinha’, ‘lindinha’, ‘fofinha da mamãe’. Só não falo nado porque não quero magoa-la.

- Feliz ano novo, mãe. – Sorri.

- Eu e seu pai queremos te dar uma noticia muito boa. – Falou puxando meu pai para o seu lado. – Nada melhor que uma noticia boa no ano novo, eu vi na Oprah que isso dá sorte. – Pois é... Minha mãe é viciada em Oprah.

- O que é? – Perguntei com um sorriso no rosto... Será que era um carro? Um computador novo? Um celular melhor? Eu realmente não fazia ideia do que se tratava.

- Nós vamos nos mudar para Forks! – Gritou animada jogando os braços para cima.

Meu sorriso foi devagarzinho sumindo do meu rosto. Forks? Tinha que ser Forks? Eu já sabia desse plano de meus pais de se mudarem, fiz de tudo para impedir, mas a ideia não saia da cabeça. Pensei que caso fossemos nos mudar mesmo seria para algum lugar como a Califórnia ou Los Angeles que são lugares ensolarados quem nem o Arizona, mas não. Forks.

Deixe-me explicar o porque de eu odiar Forks.

Quando minha mãe engravidou de mim era jovem e foi forçada a se casar com meu pai com apenas 18 anos. Quando eu tinha uns 6 meses de nascimento minha mãe brigou feio com meu pai e decidiu ir embora de Forks me levando junto.

Aos 6 anos eu comecei a ir para Forks em minhas férias. Aquele lugar era  horrível. Para onde você olhe tem verde e marrom, só tem mato e chove quase o ano todo. Quando está sol dá vontade de beijar o chão e agradecer aos céus.

Aos doze anos cansei de ser obrigada a ir para um lugar que eu não gostava e fiz meu pai vir e ficar hospedado em nossa casa. Nessa hospedagem eles se ajeitaram e se casaram de novo. Meu pai deixou a casa de Forks e veio para Phoenix.

Eu fui a mais feliz do casamento, não só pelo casamento, mas também pelo fato que eu tinha certeza que finalmente eu tinha me livrado de Forks para o resto da minha vida.

Mas não, agora serei obrigada a voltar a aquele inferno de gelo.

- Bella? – Chamou-me meu pai me tirando dos meus devaneios.

O olhar de minha mãe começou a ficar triste ao ver que meu sorriso havia desaparecido. Forcei-o a voltar e olhei para ela.

- Sério? Que bom! Quando vamos? – Perguntei com uma falsa empolgação.

Felizmente mamãe caiu no meu teatro e continuou o falatório de como vai ser quando formos, de como ela mandou reformar a casa de meu pai, de como o meu quarto era lindo e blá, blá, blá.

Meu pai só olhava tudo, na verdade ele olhava para mim, sabia que eu estava fingindo.

Mas e daí que eu estava fingindo? O meu problema era outro.

Como eu ia me livrar de Forks ?

É... Já comecei o ano muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não ? Comentários please u.u

Só farei o segundo capitulo se tiver algum comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História De Um Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.