Die Or Love escrita por SwaggerBubba


Capítulo 1
Precisamos de Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olhem na nota debaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348089/chapter/1

Pov Larissa

Estava no meu escritório vendo com o Peter e com o Vini um lugar que suspeitamos que meu pai esteja.

Peter: Eu já tinha ouvido falar nesse lugar tem vários seguranças, vamos precisar de mais gente para nos ajudar.

Vini: Mas se a gente for seguir o meu plano só o Dani e a Ca vão entrar

La: Porra você ainda não entendeu, é pra isso que precisamos de ajuda caralho esqueceu que o Dani quebrou o pé no ultimo assalto? Pqp é mais burro que uma porta.

Vini: Desculpa ai por ter esquecido.

Peter: Eu já sei eu tenho um amigo que pode nos ajudar!

La: Caralho porque ainda não ligou pro seu amigo?

Peter: iii calma ai viu. Porque você não é tão calma quanto a Lu?

La: Vai tomar no cú.

Ele foi ligar pro tal amigo dele e logo depois ele disse:

Peter: Ele já esta vindo e disse para estarmos prontos que daqui 1 hora ele já vai vir.

La: Ok, mas eu e a Lu vamos “sair” hoje.

Vini: Vão roubar algum tonto ai?

La: Eu vou, ela vai ao mercado comprar as comidas.

Peter: Ok, vou mandar o Diego ir agora pegar a nossa encomenda de armas pra gente já poder treinar com elas amanha.

La: E não se esquece de falar pro Digs pegar a falsa autorização de uso.

Vini: Ele nunca esquece.

Ca: Pelo menos isso ele faz direito.

Eu e a Lu já estávamos prontas pra ir, eu ia com a moto e ela com o carro porque ela ia comprar MUITA coisa porque tipo a gente so a mandava ir lá quando o estoque tava acabando mesmo, eu já estava na sala esperando a Luisa ficar pronta. Porque aquela coisa não decora a porra do caminho? Até que batem na porta, fui atender e me deparei com um…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gentee, aqui é a Luuh, esse é o nosso primeiro capítulo de Die Or Love, espero que gostem, mas avisando novamente, essa IBH é pesada, então se for ler não fale que eu não avisei depois..
Se a gente tiver leitores, por favor comente, não é obrigatório mas é legal..
Boom é só isso,
Bjoos
Luuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Or Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.