I'm Just A Kid escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Eu ja tinha escrito quase tudo, mas ai a @#$%@ do Nyah saiu da minha conta e eu perdi tudo ¬-¬' valeu mesmo, hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348085/chapter/1

[I'm Just A Kid - Simple Plan]

O mundo de Nico estava desabando. A única pessoa viva de sua família, sua irmã Bianca, estava morta. Em quem ele iria confiar agora? Quem cuidaria dele?

Nico nunca teve muitos amigos. Por muito tempo seus únicos amigos foram Bianca e suas cartas de Mitomagia. Havia uma garota no Acampamento de mais ou menos idade de Nico, que era o mais próximo que ele tinha de uma amiga, mas não vamos falar dela agora.

Quando entrara na floresta do Acampamento, ele não esperava que as trevas fossem engolir ele e o levar até o centro de Nova Orleans¹. Sem ter como voltar, ele ficou lá, sozinho na cidade, sozinho no mundo.

I'm just a kid and life is a nightmare
I'm just a kid, I know that it's not fair
Nobody cares, 'cause I'm alone and the world is
Having more fun than me...

Aos dez anos, quase onze (ele não sabia exatamente, claro. Nico não sabia quase nada sobre si) ele já havia sofrido por uma vida inteira. Não sabia quase nada sobre si, não sabia onde seus pais estavam e sua irmã estava morta.

Ele não se lembrava de sua mãe. Não se lembrava de seu pai. Não sabia de onde era ou a data de seu aniversário. A única memória viva que tinha era Bianca, que agora estava morta, e essas memória se tornariam apenas lembranças que o atormentariam para sempre.

Por que não a impedi? Por que não fiz com que ficasse comigo? Talvez ela ainda estivesse comigo se não tivesse ido naquela missão estúpida - ele pensava. Nico se culpava em parte pela morte de Bianca, pois segundo ele, se a tivesse impedido, talvez Bianca ainda estivesse lá.

I'm just a kid and life is a nightmare
I'm just a kid, I know that it's not fair
Nobody cares, 'cause I'm alone and the world is
Having more fun than me...

Nico apertou o casaco maior que ele contra o corpo, e encolhido em um canto teimosas lágrimas escapavam de seus olhos escuros que começavam a avermelhar.

Ele tinha fome, não comia a horas. Havia furtado um pouco de comida (realmente ficar um pouco no Chalé 11 não foi uma boa influencia) mas esta já havia acabado.

Se o Jackson tivesse cumprido sua promessa nada disso estaria acontecendo– pensou. Bianca ainda estaria aqui e nos estaríamos no Acampamento.

A pele de Nico estava cada vez mais pálida e seus olhos mais cansados. Ele era jovem,mas parecia mais velho, graças a alguns centímetros de altura que havia ganhado,as olheiras e suas roupas escuras, mas quem o olhasse nos olhos ainda veria um garoto assustado, que queria a companhia da irmã.

I'm just a kid (5x)

Nico di Angelo se levantou e limpou as lágrimas. Ele era uma figura pequena, mas intimidadora. Levou as mãos aos bolsos e se pos a caminhar.

A chuva castigava Nova Orleans, mas ele não se importava, afinal, um momento triste combina perfeitamente com uma chuva.

Seus sapatos estavam encharcados, seus cabelos grudavam na testa e a água embaçava sua visão, mas continuou andando.

Solitário. Era assim que se sentia. Pensou em tentar volta para o Acampamento, mas Jackson estaria lá, então mudou de ideia.

Se dirigiu a um local coberto e continuou a caminhar lá. O vento cortante o fazia bater o queixo de frio, mas nada importava para ele.

Ninguém pareia se importar com a estranha figura na chuva, ninguém parecia o notar - o que seria capaz, pela chuva estar muito forte - e se notava, apenas ignorava.

Nico se sentia cansado, seus olhos estavam pesados ,mas mesmo assim se manteve de pé.

Passou ao lado de uma grande de sombra, e como na floresta, essa o engoliu o levando para longe da chuva e do frio que castigava Nova Orleans.

Sua pele parecia querer sair do rosto, ruídos estranhos chegavam aos seus ouvidos a todo instante e ele sentiu um arrepio quando caiu de joelhos em frente a um palácio negro. Seus olhos pesaram ainda mais e ele adormeceu, adormeceu no portão do palácio negro de Hades.

Venha Nico! - Bianca o chamou - olhe isso! - A pequena garota apontou para onde uma bela mulher estava sentada ao lado de um elegante homem pálido.

As crianças não entendiam o que os pais falavam, mas tiveram certeza de ouvir as palavras "profecia", "Zeus" e "irmão". Não sabendo o que significava, voltaram a rabiscar os papeis em tentativas frustadas de representar os pais.

O pequeno Nico olhava para algumas nuvens de formato engraçado, e sua irmã o cutucou no braço

–Venha, mamãe esta chamando para jantar! - Bianca exclamou e saiu correndo, os cabelos flutuando ao vento.

Todos sentaram na mesa do hotel e comiam em silêncio, mas o triste sorriso de canto que o homem pálido dava um terrível clima pesado na mesa, mas Nico estava feliz. Aquela era a sua família, ela estava reunida e isso bastava para que a felicidade do garoto fosse completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Escolhi Nova Orleans por que é a cidade em que Hazel viveu e... sei lá mais o que.