Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 8
A Nova Sra. Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/8

 

Assim que a tal Tanya saíra Edward me olhara confuso. E em poucos minutos Kate estava invadindo a casa dos Cullen e me olhava aflita.

 

- Bella, eu ouvi o que essa tal de Tanya falou. – ela me olhara como se perguntasse “É verdade?”, eu simplesmente balancei a cabeça confirmando. – E agora? O que vamos fazer? – ela me perguntara.

- Vamos embora. – eu disse já me levantando. Mas alguém me puxara pelo braço. Era Edward.

- Não Bella, não irei deixar você partir. – ele me olhara sério.

- Sinto muito Edward, não deixarei que sua família se machuque por minha causa, os Volturi estão me procurando e infelizmente eu sou uma deles. – eu disse o olhando triste.

- Mas você não é uma deles, Bella. – disse Alice nos olhando. – Você nunca gostou do sobrenome Volturi, não é? – ela me olhava divertida. – Ele não pode obrigar você a ser do clã dele. – ela estava dizendo a verdade.

- Alice, você não conhece aquele povo como eu conheço. – eu tentei não concordar, mesmo sendo verdade tudo o que ela tinha dito, eu conheço aquele clã e eles não me deixariam sair assim.

- Ah nós todos conhecemos sim, Bella. – disse Carlisle. – Se você não quer ir, não tem porque sair de Forks assim. – ele sorrira pra mim. – Contamos com o talento de Alice para prever quando os nossos queridos irmãos chegarão e com os talentos de Edward e da nossa querida Kate. – ele sorrira pra minha mãe.

- Mas é claro que podem contar comigo! – disse mamãe.

- E conosco. – disse Alice abraçada a Edward.

- Vocês não precisam fazer isso por mim, pessoal. – eu disse murmurando, se eu fosse humana estaria chorando.

- Você faz parte da nossa família agora, Bella. – dizia Rosalie sorrindo pra mim e abraçada a Emmett, que sorria confiante pra mim.

 

Eu não me contive e abracei a todos. Fui para casa com Kate a fim de trocar de roupa e voltar para a mansão Cullen, para arquitetar um plano.

Coloquei uma roupa folgada e cheguei com Kate no carro dela, entramos e todos estavam na sala já com roupas mais confortáveis.

 

- Bella! – disse Alice vindo ao meu encontro saltitante. – Nós tivemos uma idéia, ou melhor, eu tive uma idéia! – ela riu.

- O que foi Alice? – eu a olhei duvidosa, as idéias de Alice geralmente eram malucas.

- O seu “pai” não te tiraria daqui se você estivesse casada. – ela me disse sorrindo maliciosa.

- Como assim Alice? – eu não entendi onde aquela anã estava pretendendo chegar. Kate já entendera e sorria maliciosa, ela devia ter ouvido a conversa.

- Se você estivesse casada, seu pai não teria como te obrigar a ir com ele, já que o lugar de uma esposa é ao lado do marido. – sim, eu entendi agora.

- Mas quem casaria comigo Alice? – eu ria, realmente Alice era maluca. Quem seria o maluco de casar comigo?

- Ora quem Bella... – ela revirou os olhos. E no mesmo momento todos os Cullen me olhavam. – O Edward! – ela disse de uma forma tão natural.

- COMO ASSIM O EDWARD? – não pude evitar gritar.

- Eu não serei um mau marido, Bella. – ele disse divertido.

- Então você concordou com essa maluquice? – eu olhava incrédula.

- Só se você concordar, é claro. – ele disse dando de ombros. IDIOTA.

- Isso é sério, Alice? – eu perguntei olhando para a baixinha.

- Sim, minha amiga. Foi à melhor solução que encontramos. – ela disse séria. – Vai ser melhor, mas vocês têm que se casar no cartório e tudo mais, para poder comprovar. – ela disse.

- Mas Alice, Aro vai estranhar esse casamento repentino, não acha? – eu perguntei, tentando não concordar com essa maluquice.

- E desde quando amar é normal? – ela ria.

- E desde quando eu amo o Edward? – eu dizia debochada. Sinto muito querido Ed, não iria dizer que te amava.

- Você entendeu o que eu quis dizer Bella! – a baixinha revirara os olhos.

- Okay, eu concordo com essa loucura. Tudo para não voltar para a Itália. – eu disse emburrada.

 

Todos aplaudiram e se abraçaram. Eu era uma louca mesmo! Pra aceitar essa maluquice da Alice.

Mas no final das contas eu estava me divertindo com essa história. Não iríamos fazer uma festa, só nos casaríamos no civil. Mas Alice estava fazendo disso como o evento do ano. Toda a Forks já estava sabendo do casamento. Iria dar tanta fofoca e a que predominaria era a história de que eu estaria grávida.

E havia chegado o grande dia, íamos nos casar numa sexta-feira a noite na mansão dos Cullen, ia ser uma comemoração simples só com algumas pessoas. Meu vestido era branco, tradição de noiva, ia até o meio das minhas coxas e tomara-que-caia, com pedrinhas de cristais – eu estava parecendo um bolo, culpa da Alice -, meu cabelo estava num coquei com um arranjo de flores de metal com pedrinhas de brilhantes. Minha sandália era prateada e de salto fino, maquiagem calma e elegante. E o buquê era de rosas vermelhas.

Eu descia as escadas da mansão Cullen sozinha e ao som de uma música no piano. A sala que agora era um salão com algumas cadeiras e o juiz de paz na frente de uma pequena mesa, onde estava o livro. Edward estava lindo de terno preto, ao olhá-lo não pude deixar de sorrir, ele retribuiu o meu sorriso com um maior, mostrando todos os seus dentes brilhando.

O juiz de paz falara e falara, não pensei que um casamento seria tão longo.

 

- Edward Anthony Cullen, você aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa? – o juiz olhou pro Edward.

- Sim, eu aceito. – ele sorrira pra mim.

- Isabella Marie Swan, você aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo? – ele voltou o seu olhar pra mim.

- Eu aceito. – eu disse sorrindo pro Edward.

- As alianças, por favor? – o juiz olhou para Alice que segurava as nossas alianças, a mesma o entregou.

 

Nós trocamos as alianças dizendo algumas palavras e por fim o juiz dissera o que eu não conseguia acreditar.

 

- Então, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – ele disse contente.

 

E logicamente, Edward me puxara delicadamente pela cintura e me beijava, como se fosse a primeira vez que nos beijávamos. Fora um beijo calmo e doce, mas o suficiente para me deixar desconcertada. Todos nos aplaudiram e nos cumprimentavam.

E logo começou a pequena comemoração. Jantamos, cortamos o bolo, tiramos fotos e mais fotos, coisas de Alice. Tivemos a primeira dança e tudo mais. Já era bem tarde da noite quando Alice e Rosalie me puxaram para o quarto.

 

- Sim, será que eu posso saber o motivo desse alvoroço todo? – eu olhava pra duas com os braços cruzados.

- Você tem que trocar de roupa, Bella! – Rose disse.

- Para... ? – eu indaguei as duas.

- Para a sua lua-de-mel bobinha! – Alice disse e as duas caíram na gargalhada.

- Mas espera, vocês sabem que esse casamento é uma fachada, certo? – eu olhei pras duas.

- Sim Bella, mas não quer dizer que vocês não possam ir pra Las Vegas! – Alice sorria.

- Mas... – eu tentei argumentar.

- Mas nada Sra. Cullen! – disse Rose me interrompendo. Sra. Cullen, saiu estranho ouvir meu nome assim. – Se vista que o Edward já deve estar pronto!

 

Eu tirei o vestido e coloquei um mais solto e de cor azul, calcei minhas sapatilhas pretas, soltei o penteado e peguei um casaco e a bolsa, já que as malas já estavam no carro do Edward, que estava transformado em um circo! No vidro detrás estava escrito: Just Married. Nunca pensei que veria isso!  

Assim que desci, me despedi de todos e Edward também, depois o mesmo pegara a minha mão e me conduzira para o carro. Fomos para o aeroporto. Ia ser uma longa viajem.

-------------------------------------------------------------------------------

N/A: Gostaram da maravilhosa idéia?! *risos* Agora sim, as coisas vão fluir... Capítulo curto, mas as emoções estão só começando!

Beijos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!