Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/7

Capítulo 7 - O Novo Sensei Gato!

Quando Ikuto chegou na sala de aula tinha bastante alunos, ou melhor dizendo: aulas. Já que não havia muitos garotos...
Quando ele entrou as garotas sentaram em seus lugares e ficaram o olhando e sorrindo.
 

- Ah...Hum...Bom, sou novo neste trabalho. Nunca trabalhei com um Professor antes... Então...Bom dia para todas. - Ele cumprimenta sorrindo a classe.

- Bom dia, Tsukiyomi Sensei!!! - Gritavam as meninas em resposta.

- Que tal começarmos com apresentações e perguntas? Meu nome é Tsukiyomi Ikuto, vocês tem alguma pergunta?

- Meu nome é Nani, - uma garota se levanta. - e tenho uma pergunta: Você tem namorada, Sensei? - Ela se sentou

- Hãn..Não. E também não estava se referindo à estas perguntas. Estou me referindo de perguntas sobre a aula ou como começa-la. - Ikuto solta uma risadinha

- Sou a Tami. - Uma outra garota se levanta. - E quero fazer uma pergunta: O que você é da Hinamori? - E se senta.

- Aíaí, não tem jeito... - Uma grande gota aparece em sua cabeça. - A gente é...apenas bons amigos. Agora vamos começar a aula?!
 

Mais nada disso adiantou, cada vez chegava mais perguntas, como: "Onde você mora, Se você está afim de alguém, se ele queria namorar com alguém, etc."
TRIM!!!...TRIM!!!...
 

- Bom, meninas a aula acabou. Então até aproxima! *Até que fim...*

- AAAhhh. - Elas estavam triste.
 

~*~*~*~*~*

Na sala de Amu...
 

- Ei, garotas. Vou ver como o Ikuto está...Me esperem no jardim. - Disse Amu.

- Você está muito preocupada com o seu "amado", hihihi. - Riu Rima

- É verdade... - Comentou Utau

- Até pode ser, mais como conheço ele...Ele deve ter perdido a cabeça.

~*~*~*~*
Na sala de Música...
 

As aluna saíram e foram se encontram com o seus grupinho para talvez falarem de quão boa foi a aula de música. 

Na sala um moreno arrumava os papéis e instrumentos musicais. Até que alguém bate na porta:
 

- Como foi o seu primeiro dia, Sensei? - Perguntou uma voz feminina se aproximando.

- Foi muito bom. Obrigado. - Ele se vira para ver quem é. - Amu?! O que tá fazendo aqui?

- Não precisa ficar surpreso. Só vim fazer uma visita, oras. - Ela dá de ombro sorriso. - Quer ajuda com isso?

- Quero sim. - Amu chega mais perto do homem e coloca uma das suas mãos em cima da sua cabeça e a outra sob a dela. - O que tá fazendo?

- Fica quieto! Hum...Não tá doente. - Ela retira a mão. - Você parece mais responsável, algo que você não é... - Ela cai na risada.

Ikuto coloca as coisas que estavam em suas mãos em cima da mesa, e se aproximava o seu rosto perto da garota a deixando vermelha rapidamente.

- Retire o que você disse. - Sussurrou no ouvido dela.

Cof, Cof. Senhorita Hinamori, está na hora do intervalo, e o que você está fazendo aqui? - Um homem de terno com a mão direita atrás, estava parado na porta,

- Di-Diretor? - Ela olha para vê-lo - Desculpa...Érr...Vim...bom...

- Ela veio aqui me perguntar se ela poderia ser uma das voluntárias, não é Hinamori-San? - Ikuto a olhou para que continuasse o teatrinho.

- Sim, sim! - Ela sai da sala correndo.

- Quero deixar uma coisa bem clara para o senhor, Tsukiyomi Ikuto! - O diretor se aproximava. - Não permitimos relacionamentos entre mestres e alunos na escola. Entendeu?

- S-Sim Senhor! - Respondeu o moreno suando frio
 

~*~*~*~*

No jardim...
 

- E aí? Como foi? - Utau olha para Amu.

- Aí! Nossa... o ..Diretor, quase nós pegam. - Responde a rosada, ofegante

Hihihihi... E o que vocês dois estavam fazendo? - Perguntou Rima sorrindo.

- Bom... estávamos.... - ela começa a se lembrar

- E então...?? - Insistiu Utau

- Nada! É, nada demais. - Responde Amu com uma das mão coçando a cabeça enquando ria sem graça.

- Aí tem coisa... - Comenta Yaya, para as ambas loiras ao seu lados que afirmava com a cabeça.

~*~*~*~*

Dias, semanas e enfim dois meses já se tinha passado. Ikuto e Amu a cada dia ficavam amigos. Mais próximos um do outro. Um laço se fortalecia entre ambos

Era mais uma tarde tediosa, mais um dia de aula que o tempo tentava prolongar cada minuto.

O sinal toca, todos vão para suas salas.

Ainda faltava mais quatro aula para acabar, aquilo parecia uma eternidade para Amu que queria sair o mais rápido o possível, por causa do que as garotas falavam do "novo sensei gato".

Amu estava muito chateada com isso não aguentava mais. Ela fazia de tudo para prestar atenção na aula e esquecer o que as outras garotas estavam falando, mais não teve muito sucesso.

Até que as quatro aulas acabam 
 

- Até que fim!!! - exclamou Amu.

- Não esquenta não, isso vai passar logo. Além do mais, você gosta é do Tadase, certo? - Utau adorava ver as caretas de Amu quando ficava com ciúmes ou chateada. Mais para que ela não ficasse tão pra baixo tentava confortá-la.

- Então é do Hantori que você gosta? - Perguntou uma voz masculina que entrava na sala, só que Amu estava tão distraida que não deu conta de quem era o dono dela.

- Sim... na verdade não sei...- Responde ela sem ver a pessoa que lhe perguntou.
 

Ele se aproximava da rosada que arrumava sua mochila que logo iria para a casa. Mas  várias alunas se aproximam dele, fazendo ele não se aproximar de Amu.
 

- Sensei, quando vai ser aproxima aula? - Perguntou uma das alunas

- Amanhã. - Ele responde

Sensei...? - E então Amu se vira, para que assim visse o rosto da pessoa. - I-Ikuto?!

- Então, é ele, não é?-  Perguntou saindo de perto das garotas. - Vamos para sua casa se não chegaremos atrasados, e sua mãe vai reclamar. - Ikuto a puxou

- T-tá. Tchau meninas.
 

Depois que saíram da escola ele a soltou , não trocaram uma só palavra.
Chegado perto de uma carrocinha de sorvete, Ikuto tira uma pequena quantia em dinheiro de sua carteira.
 

- Quer de quê? - perguntou o rapaz

- Chocolate.

- Dois de chocolate, por favor! - Amu o olhava espantada ao ouvir a suas ultimas palavras.

- Ei, se não andarmos mais rápido chegaremos atrasados, esqueceu?

- Eu menti! - falou na maior cara-de-pau. - Não temos compromisso nenhum...e também seus pais não estão em casas. Eles me ligaram avisando.

QUÊE?!! E porque você mim arrastou da escola para aqui?

- Queria sair da escola, uê! - Eles se sentam em um banco da praça. - Aproposito, não acredito que você gosta daquele Kid King.

- Tá falando do Tadase-kun? Bom, é...ou...talvez. - ela lembe o sorvete fazendo melar um lado de sua boca. Ikuto se aproxima com um sorriso malicioso. - O q-que você vai fazer??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!