Running After Love escrita por Lyne Cullen


Capítulo 13
Just Can't Get Enough


Notas iniciais do capítulo

musica do capitulo : http://www.youtube.com/watch?v=OrTyD7rjBpw

mil desculpas por nao ter postado antes aconteceu muitas coisa, tipo fique sem internet e as outras bom problemas pessoais ..

boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347915/chapter/13

       POV SETH

Me celular tocou

- Licença eu perdi aos meus amigos e fui atender mais o que eu escutei me deixou assustado

- Não me interessa quero ela morta, pois ela e a única que me impedi de ter aquela herança toda pra mim.

- mas amor ela e sua irmã, e lembra-se do que a dona Esme falou você tem todo aquele dinheiro que ele sempre separou pra você. E muito perigoso ela agora ta namorando o Jacob Black, ele e irmão da Rachel. 

- FAÇA O QUE FOR NECESSARIO, MATE ATE MESMO O BLACK. Pois você já matou o desgraçado do meu pai e aquela esposa  sem sal que ele tinha .

- você sabe muito bem que não fui eu, contratei um pessoal especializado nessa área.

Não acreditava no que estava ouvindo, ele havia matado os cullen, como Paul me enganou ou melhor enganou a todos ao próprio Billy , logo ele que era namorando da Rachel, e pelo o jeito da conversa estava com ela apenas por interesse. Eu tinha que avisar o Jacob ou a própria Renesmee. 

Sair com pressa da boate, e fui para meu carro e acelerei para casa. Quando parei no sinaleiro percebi que estava sendo seguido, não acreditava nisso. O pior de tudo e que tinha carros na minha frente. O sinal abriu e eu comecei a desviar dos carros, mas mesmo assim, eles me pegaram. Escutei o barulho de tiro e algo sendo dilacerado dentro de mim. Doía eu queria ter tido a chance de ter chegado em casa e ter contado tudo ao jake e agora com seria a vida da minha princesa . Sentir meu corpo ficado pesado e a escuridão tomando conta de mim.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                                      POV RENESMEE

Acordei novamente no hospital parecia que isso já havia virado rotina na minha vida, eu respirei fundo e fecheis meus olhos, e veio tudo na minha mente, a discussão com o jake toda aquela cena passando novamente na minha cabeça, sangue e aquela dor, aquilo só podia representar uma coisa, eu estava gravida desci mão para minha barriga, será? Fui interrompida por uma enfermeira que entrava no quarto.

- Bom dia

- Bom dia respondi

- Como você esta se sentido? Ela disse regulado o soro que pingava preguiçosamente.  

- Bem, posso perguntar uma coisa.

- Claro

- Eu estou gravida?

-Ela me olhou e vi o olhar de pena que ela me lançou

- Sinto muito querida, mas você o perdeu.

Perdi, aquela palavra parecia que agora tinha nebulado minha mente, isso fez como que chorasse intensamente, como uma criança. - Mamãe escutei Sarah gritando para alguém

Assustei-me quando vi que ela entrou no quatro com o jake, ou melhor, o jake entrou com ela no colo.

- Mamãe, eu o tio jake esta aqui, você não vai mais se machucar a gente veio cuidar de você.

Eu o olhei ele estava abatido com olheiras e olhos vermelhos, sinal que estava chorando.

- Sarah, meu anjinho vai lá à tia Alice um pouquinho porque eu preciso conversar com a sua mãe.

Ele a colocou no chão e deu um beijo no rosto dela e sair toda lindinha.

E como sempre o silencio se colocou entre-nos novamente, ele suspirou.

- Desculpa, acho que minha reação exagerada, isso tudo e minha culpa, e olhei no fundo dos seus olhos ele estava chorando.

- A culpa não e sua e minha, eu devia ter te contado isso, devia ter assumido que a Sarah e minha filha e você e o pai dela na primeira oportunidade  que tive mais preferi deixar tudo do jeito que esta e olha onde eu vim para novamente, antes eu antes tinha machucado, mas agora meu coração dói, eu perdi um vida , outro filho seu , não sei como você vai me perdoar.

- não a o que perdoar Nessie, pois eu nunca te culpei. Eu simplesmente não consigo viver sem você na minha vida .

- mas você

- palavras, eu nunca quis dizer que a culpa também e sua, apenas palavras que eu simplesmente falei na hora da raiva.

- Eu te amo

Ele riu

- Eu te amo mais

- Eu duvido disso disse, rindo e ele veio me beijar.

- Tem criança no quarto seus pornográficos, escutei tio Emmett falar

- deixam eles tio Emmett, mamãe merece ser feliz, principalmente com o tio jake. Sarah falou

- eu já falei o quanto eu te amo minha princesa, disse jake beijado- a e a rodando no ar.

- Família vovô carlisle entrou no quarto.

- Bom dia a todos.

- Que susto hein Renesmee, você vai ter que ficar em observação.

- Nem me lembre  diz o jake rindo

- eu queria ter um irmãozinho disse Sarah.

Eu me senti triste com isso, era pra você ter um irmãozinho, mas infelizmente ele não resistiu, meu rosto estava esquentado e eu estava me segurado para não chorar.

- Daqui algum tempo eu te dou um irmãozinho disse jake abrindo aquele sorriso que eu amo tanto.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

   ALGUMS DIAS DEPOIS

- Sarah  tenho uma coisa para te contar eu disse para minha pequena não sei mais estava muito nervosa em contar para Sarah que o jake era o pai dela

- você lembra-se de quando me perguntava quem era seu pai

Minha bebe apenas balançou a cabeça, eu respire fundo e apertei a mão do jake.

 - bom seu pai e o jake

Ela olhou para mim e pro jake e abri um sorriso que era igual a do jake, e pulo no nosso colo nos abraçando.

- que legal agora a gente e uma família de verdade

Eu ri

- Eu posso te chamar de papai?

- e logico que sim

- e Renesmee não esquece que hoje tem o jantar lá em casa, você já visou sua família.

- já

 - Que cara de preocupada e essa

- jake tem certeza disso, sei lá acha que eles vão aceitar bem que você tem uma filha de cinco aninhos.

- claro que vão, meu amor

- mas era necessário um jantar para isso.

- e sim, pois esse jantar vai ter uma surpresinha pra você.

- agora você me deixou curiosa.

- pode ficar curiosa à-vontade, pois não posso falar.

- e você não pode contar ta Sarah     

- claro ne papai, se não eu não vou

- Sarah diz jake a contado

Eu ri e o beijei, eu amava beijar aqueles lábios, sentir seu hálito de menta. Como disse Sarah minha família estava completa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                      ALGUMAS HORAS MAIS TARDE 

 Eu estava pronta ainda não acreditava que isso era um jantar em família fazia tanto tempo que não ia a um

- Mamãe, nos vamos chegar atrasada

- já to indo gritei do meu quarto, já que agora Sarah disse que queria dormir sozinha, e foi uma maratona de compras para seu quarto novo.

Desci as escadas

- Uai minha mamãe ta uma gata, vai matar papai do coração 

Batemos na porta

E o jake atendeu sorrindo

- nossa quem e essa linda mulher na minha simples casa

Eu revirei os olhos

Sarah riu da minha cara e entrou correndo para abraçar tia Alice que já se encontrava ali parece que todos lá estavam ali

-ainda não entendi o motivo dessa reunião diz tio Billy, acho que todos nos já sabemos que vocês estão namorando.

-mas não sabe do principal

- principal? Rachel perguntou ela estava com aquele namorando dela que me dava arrepios

 - sim eu sou papai disse jake rindo

- a Renesmee ta gravida de novo perguntou Sue

- Ela já esteve há cinco anos e eu sou pai da Sarah e ela a mãe

- a Sarah, mas ela e filha da Alice. Diz tio Billy sem entender olhado para tia Alice

- bom eu disse isso apenas pra proteger minhas sobrinhas disse tia Alice

- o Jacob Black,  como não pensei nisso antes este era o motivo, que você não queria voltar para forks e claro vocês eram namorados e você foi embora para Paris  e voltou com Sarah a tira a colo  disse vovô carlisle

- ele te traio e você mesmo assim voltou a namorar com ele e vocês tem uma filha ,você e mesmo louca não e Renesmee disse Leah rindo – acho que isso que e um casal , amor o que você acha diz ela virando para o Alec

- bom não me bota  nessa confissão de família ,pois  já chega quando eu a atropelei

Todos riam

- Papai agora eu posso mostrar aquilo que você pediu pra entrega pra mamãe

- Pode sim querida

- Mamãe isso e pra você

Ela me entregou um caixinha de joias e abri e tinha um anel lá dentro

- Renesmee cullen que casar comigo?

Boy I think about it every night and day

I'm addicted wanna jump inside your love

I wouldn't wanna have it any other way

I'm addicted and I just can't get enough

I just can't get enough

Damn baby I'm feignin

I'm trynna holler at you, I'm screamin

Let me love you down this evenin

Love you love you ya you know you are my demon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjocass galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running After Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.