Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Quem diria, já chegamos ao capitulo 44. eu digo chegamos porque é graças a voces que a cada dia eu me motivo a escrever essa fic. Mas a minha meta é chegar ao cap 50. Será que eu consigo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/44

POV Cat

Depois que Jade me deixou falando sozinha, fiquei assistindo TV. Confesso que fiquei chateada por ela não ter me levado conhecer a tia do Beck, eu queria sair um pouco com a Jade, mas ela saiu correndo de casa.

 Depois de um bom tempo no tédio total ela chegou.

_E então como é a tia do Beck? - perguntei

_Não sei, eu só conheci a patricinha da Melany. – ela disse e subiu pro quarto dela. Mas quem é Melany? Deve ser alguma prima do Beck e pelo visto é bonita ou patricinha.

A Jade sempre odiou garotas patricinhas e metidas. Ela até brigava comigo quando éramos criança, quando eu começava a fazer birra por alguma coisa, ela dizia que isso é coisa de patricinha e de meninas metidas e que se eu continuasse assim ela ia destruir todos os meus ursinhos de pelúcia.

Agora meu tédio vai voltar de novo, já estava pensando em como aproveitar o nada quando meu telefone toca:

Ligação on

_Alô? – atendi

_Oi  Cat, é a Donatella. Onde você está agora?

_Oi Donatella, eu estou em casa porque?

_Eu preciso que você e sua irmã venham hoje aqui na gravadora pra vocês começarem a gravar.

_Claro, eu vou sim e vou falar com a Jade. Que horas você quer que a gente vá?

_Agora. Se arrumem e venham pra cá.

_Tudo bem. Tchau.

Ligação off

 Eu estava tão ansiosa pra começar a gravar as músicas com a Jade. Depois de tudo isso que aconteceu eu já estava quase desistindo, mas agora eu me animei de novo. E por falar em Jade...

Subi as escadas e de lá eu já ouvi um som alto. Algumas vezes a Jade desconta sua raiva com musicas bem altas. Bati na porta do quarto dela e obviamente ela não ouviu. Abri a porta que por sorte ela não tinha trancado.

_Jade, você tá brava? – perguntei entrando no quarto dela. Ela estava deitada em sua cama quase dormindo. Como é que alguém consegue dormir com esse som alto?

_O que você quer? – ela perguntou

_A Donatella ligou. Ela quer que a gente vá agora lá na gravadora pra começar a ver nossas musicas.

_Ta bom então, vou me arrumar. – ela estava meio desanimada, será que ela e o Beck brigaram? Corri pro meu quarto, peguei a roupa que eu ia vestir e fui me trocar no quarto da Jade.

_Como foi na casa do Beck? – perguntei me arrumando

_Normal, a gente discutiu. – ela disse enquanto se arrumava

_Porque voces discutiram?

_Porque o Beck fica mais preocupado em defender os outros do que comigo. A gente tava na casa dele e tinha uma prima chata dele lá, ela ficava dando em cima dele toda hora e quando a gente foi jogar sinuca eu dei uma tacada na bola e ela caiu no pé dela. – ela sorriu malvada – Só que depois o Beck ficou bravo comigo então a gente ia começar a discutir e eu sai de la.

_Voce ficou com ciúmes? – perguntei mas no mesmo instante me arrependi, Jade nunca admite que esta com ciúmes.

_Não. Eu só não gostei da prima dele. – é, ela ficou com ciúmes

_Se toda vez que você e o Beck forem discutir você deixar ele falando sozinho e ir embora voces nunca vão se acertar. – eu disse

_Talvez não seja pra gente se acertar. Estou pronta, vamos?

_Vamos.

Quando estávamos indo até a garagem perguntei:

_Pegou a chave do seu carro?

_Peguei. – ela disse.

_Mas cadê seu carro? – perguntei quando chegamos na garagem

_Ah é. Não tá aqui. – a Jade tá meio distraída hoje, na verdade muito distraída.

_Jade o que aconteceu com você? – perguntei brava

_Vamos pegar um táxi. – ela disse enquanto ligava pro taxi – Pronto.

_Por que você tá tão distraída hoje? – perguntei

_To pensando em algumas coisas. – toda vez que a Jade diz que tá pensando em algumas coisas é porque alguém vai se dar mal, tomara que não seja eu. Que medo, ela é imprevisível – Não tem nada a ver com você, se é isso que te interessa.

_Que bom. – sorri

Uns cinco minutos depois o taxi chegou. Chegamos na gravadora e Donatella já estava ficando impaciente.

_Demoraram hein meninas? – ela disse

_É Cat, eu falei pra você não ficar enrolando pra se arrumar. – disse Jade, ela adora fazer isso.

_Mas tudo bem, vamos gravar então? – disse Donatella

Eu e Jade escolhemos algumas músicas, cantamos e dançamos. Foi uma tarde bem divertida.

_Agora meninas a última música vai ser essa. – disse Donatella nos entregando uma folha com a musica, se chama Give It Up. Cantamos juntas e tanto eu como a Jade adoramos a música.

_Parabéns meninas. Voces foram ótimas. – disse Donatella quando a musica acabou.

Ouvimos um telefone, esse celular tocou o dia inteiro.

_Já volto. – disse Jade indo atender seu celular

POV Jade

Quando terminamos de cantar e Donatella nos deu os parabéns pela musica, resolvi atender meu celular que ficou tocando o dia inteiro.

Ligação on

_Alô? – atendi

_Jade por que você não me atendeu? Eu fiquei te ligando o dia inteiro. – era o Beck

_Eu to na gravadora com a Cat e a gente tá ocupada então fala logo o que você quer.

_Eu quero conversar com você.

_Tá bom, mas não agora. Quando eu sair daqui eu te ligo. Tchau.

_Tch... – nem deixei ele terminar de falar e desliguei.

Ligação off

Me juntei novamente a Cat e Donatella e elas estavam conversando sobre um show.

_Jade a Donatella quer que a gente faça um show. – disse Cat dando pulinhos de alegria

_Sério? Mas onde? – perguntei

_Quem sabe voces podiam cantar na escola que voces estudam. Eu vou ligar pra diretora, eu conheço ela. Com licença. – ela disse foi até a sala dela ligar pra diretora da HA.

_Que legal né Jade. – disse Cat

_É. – respondi meio sem prestar atenção nela. Fiquei pensando no meu namoro com o Beck, a gente só briga. Eu não quero terminar com ele de novo mas se a gente continuar desse jeito, vai ser a única opção.

_Quem era no telefone? – perguntou Cat me desviando dos meus pensamentos

_O Beck. – respondi – Mas eu não quero falar dele agora. A gente teve uma tarde maravilhosa e eu não quero estragar isso com outros assuntos.

_Meninas, já falei com a diretora da escola de voces. – disse Donatella saindo da sala dela – Esse fim de semana a escola vai estar ocupada mas na semana que vem voces podem cantar. Sexta feira, já está marcado.- vai ser bom porque vamos poder ensaiar mais

_Eba! Tomara que dessa vez o show dê certo né? – disse Cat

_Claro que vai dar Cat. – eu disse – Mas então.... A gente já pode ir embora?

_Podem. – respondeu Donatella voltando pra sala dela e arrumando algumas coisas

_Como é que a gente vai embora? – perguntou Cat

_Vou chamar o Oliver. – eu disse, estava com preguiça de ligar então mandei uma mensagem mesmo:

Venha buscar a Cat e eu aqui na gravadora que depois nós conversamos” –ficou muito formal essa mensagem, parece até uma intimação. Melhor assim, é pra ele saber que eu estou falando sério. Pouco depois ele respondeu:

“Já to chegando e eu não quero mais brigar com você, eu te amo” – revirei os olhos com essa mensagem

_Ele vai vim? – perguntou Cat

_Vai. Vamos esperar lá fora. – ficamos esperando ela até que finalmente chegou.

_Oi Beck. – disse Cat entrando no banco de trás do carro

_Oi Cat.

_Demorou hein. – eu disse séria

_Não mereço nenhum beijo? – perguntou Beck. Sorri e neguei com a cabeça.

_Não, agora vamos logo que eu quero ir embora. – eu disse.

Quando chegamos na minha casa Cat foi direto pro quarto dela ligar pro Robbie e eu e Beck ficamos na sala.

_Tudo bem, agora vamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Se por um acaso essa fic tivesse uma participação especial, que banda voces gostariam que fosse; 1D ou big time rush? (ou alguma outra boyband, é que eu só conheço essas)