Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

como prometido... aqui vai mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/40

POV Cat

Ontem o Robbie me disse que tinha uma surpresa pra mim e já está na hora do almoço e ele nem deu sinal de vida. Com certeza ele aprontou alguma e não quer me contar.

Jade ainda está na mesma, só sai do quarto pra comer. Eu queria ir conversar com ela mas toda vez que eu vou lá sou expulsa por ela e ainda levo algumas almofadas na cara. Acho que a única pessoa que pode conversar com a Jade é o Beck.

Fui almoçar e depois liguei pro Robbie.

Ligação on

_Oi amor – ele atendeu

_Onde você tá?

_Lembra da surpresa que eu falei que tinha pra você?

_Lembro.

_Então, eu to indo buscar ela agora, dai eu levo ela na sua casa.

_Ta bom, e vê se não demora que eu estou curiosa. Tchau

Ligação off

Fiquei na sala esperando uns vinte minutos até que toca a campainha.

_Que demora Robbie. Pensei que nem vinha mais. – eu disse enquanto abria a porta, mas não era o Robbie. – Donatella?

_Oi Cat. – ela disse me abraçando

_Gostou da surpresa amor? – perguntou Robbie

_ADOREI! Que bom ver você Donatella! – eu disse a abraçando.

_Assim que eu soube do que estava acontecendo com voces eu peguei o primeiro voo pra cá. Me desculpe Cat, eu nunca imaginei que a Sofia...

_Deixa isso pra lá. Eu não gosto de tocar nessa história. Mas você veio aqui só pra isso? –acho que fui um pouco rude  - Quer dizer, teve mais algum motivo?

_Na verdade sim. Eu decidi morar aqui em LA, e eu vou poder tomar conta da Records pra você poder continuar gravando, isso se você ainda quiser.

_Claro que eu quero. Vai ser ótimo trabalhar com você de novo.

_E você vai poder gravar com sua irmã, lembra que nós havíamos combinado?

_Lembro, mas a Jade está meio..... – meio o que? Nem eu sei direito

_Meio...?

_A Jade ficou muito chocada com essa história toda, ela nem sai do quarto dela, ela fica trancada lá o dia todo.

_É só conversar com ela que logo isso passa. Mas então, quer ir a gravadora comigo agora?

_Quero! Mas primeiro deixa eu ir chamar a Jade. Quem sabe ela se anima um pouco.

_Claro, vai lá Cat.

 Fui até o quarto de Jade e a chamei.

_Jade lembra da Donatella?

_Lembro e daí?

_Ela vai morar em LA agora e disse que eu vou poder continuar gravando e que eu e você poderemos cantar juntas.

_Ah legal Cat. – ela disse sem entusiasmo nenhum.

_Nós vamos pra Records agora, quer ir?

_Outro dia eu vou. Agora tchau.

Sai do quarto dela e liguei pro Beck:

Ligação on

_Alô? – ele atendeu

_Oi Beck, é Cat.

_Oi Cat

_Que dia você vai sair do hospital mesmo?

_Eu ainda não sei Cat, mas assim que eles me falarem eu te ligo ok?

_Ta bom, tchau.

Ligação off

Fui até a sala onde estavam Donatella e Robbie.

_Sua irmã não vai? – perguntou Donatella, neguei com a cabeça – Então vamos nós.

Saimos e fomos pra gravadora.

POV Jade

Estou me sentindo péssima, passo o dia todo no meu quarto deitada na cama sem querer falar com ninguém, nem mesmo Cat, toda vez que ela vem aqui eu a expulso. Mas se alguém me perguntar o que eu tenho, eu não vou saber responder, eu só não estou com vontade de fazer nada.

Mas eu não posso ficar aqui a vida toda, eu preciso “voltar ao normal”. Quando a Cat chegar eu converso com ela sobre a gravadora, quem sabe vai ser uma boa eu cantar com ela pra me reanimar.

Levantei da cama, tomei um banho e fui na cozinha fazer um lanche. Hoje é domingo, então eu me pergunto: porque a Cat foi á escola ontem? Como sexta feira não teve aula, as aulas foram repostas no sábado.

Estou morrendo de tédio então resolvi ligar pra Cat.

Ligação on

_Oi Jade! – ela atendeu animada.

_Oi Cat, você ainda está na gravadora?

_Não, a gravadora estava interditada por causa de anteontem.

_Então você já ta vindo embora?

_Eu preciso passar num lugar antes e depois eu já vou embora.

_Que lu...

_Tchau Jade. – ela disse me interrompendo e desligando o telefone.

Ligação off

Não entendi porque a Cat desligou o telefone com tanta pressa, ela tá aprontando alguma e eu nem quero saber o que é. Terminei meu lanche e voltei para o meu quarto. Deitei na minha cama e fiquei ouvindo músicas no meu computador. Pouco depois ouvi batidas na porta. Deve ser a Cat.

_Porque você desligou o telefone na minha cara? – eu disse enquanto abria a porta

_Oi pra você também Jade. Eu só queria saber como você está.

_Entra ai. – eu dei espaço pra ela entrar no meu quarto e ela começou a pular na minha cama. – Para com isso. – ela parou e ficou sentada, quieta. – Se você ainda quiser que eu cante uma música com você.....

_Quero Jade! Eba, eu sempre quis cantar uma música com você. – ela disse me abraçando e me sufocando.

_Cat você tá me sufocando.

_Desculpa. – ela me soltou – Mas o que deu em você, pra te deixar daquele jeito?

_Nem eu sei Cat, me deu uma tristeza, não sei, uma sensação ruim que não me deixava sair da cama e eu não quero falar disso.

_Mas agora você tá bem?

_Mais ou menos.

_Então vamos fazer uma festa. – ela ficou maluca?

_De jeito nenhum Cat.

_Então vamos a uma festa?

_Que festa Cat?

_Uma amiga minha vai fazer uma festa de despedida porque ela vai se mudar e a festa vai ser hoje a noite.

_Mas amanhã a gente tem aula.

_E desde quando você se preocupa com isso?

_Tem razão. – ela ficou me olhando esperando uma resposta – Tá eu vou.

_Eu sabia que você iria. – ela disse saltitante saindo do meu quarto – A gente sai daqui as 21.

...

As 20:00 Cat entra no meu quarto gritando.

_Jade você já se arrumou? – ela me olhou e viu que eu nem tinha começado a trocar de roupa, nem tinha tomado banho ainda – VOCÊ AINDA NÃO TÁ PRONTA?

_Calma Cat, eu vou me arrumar. – eu disse me levantando e indo tomar banho.

Tomei um banho demorado, o que deve ter deixado Cat mais brava ainda. Procurei alguma roupa legal mas não consegui achar nada que eu gostasse, fui até o quarto dela:

_Cat, eu não acho nenhuma roupa legal.

Ela me olhou brava, bufou e foi até meu quarto, revirou meu guarda roupa e achou uma roupa mais ou menos.

_Vista. – ela disse – Daqui meia hora a gente vai sair.

Troquei de roupa e fui arrumar meu cabelo. Deixei eles soltos com algumas mechas coloridas.

_Estou pronta.

_Ótimo, agora vamos. – disse Cat me puxando – O Beck já está esperando a um tempão.

_Beck? Ele vai?

_Claro. Ele que vai levar a gente.

Eu mato a Cat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer bade no próximo cap?
Euuu!!! como eu sou boazinha eu digo que vai ter um pouquinho de bade.