Jogos Vorazes Interativa - 56° Edição! escrita por A little person


Capítulo 1
Apresentações e Vagas.


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser, queira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347887/chapter/1

Hoje era o dia que fazia 70 anos em que o Jogos Vorazes foi criado, várias crianças de nossos distritos morreram, e somente 1 voltou desta arena.

Várias dessas pessoas que morreram, não morreram em vão, ela lutaram por sua liberdade. Alguns Distritos, adoravam ver seus filhos ir para esta luta mortal, já alguns, até desistiam de viver.

Há 70 ganhadores vivos, alguns estão mortos, alguns vivos. Mais está não é a intenção. Tributos, se arrumavam para ir a Colheita, onde eram escolhido e iam para a Capital, onde são treinados para entrar na arena, e ter alguma chance. Todos ganham notas, alguns tem idealizadores e alguns não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome completo:
Idade:
Distrito:
Aparência física (pode ser foto):
Personalidade:
História:
Família:
Ama:
Odeia:
Medos (obrigatório):
Armas que manuseia bem:
Armas que não manuseia bem:
Habilidades:
Pontos fracos:
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso?
Como estará vestido...
— Na Colheita:
— Entrevista:
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais?
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir?
Pretende matar?
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados.
Estratégia para ganhar:
Par romântico?