After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 9
Capítulo 9 - Uma mudança drástica part I


Notas iniciais do capítulo

Yo minna.
Em primeiro de tudo, quero dar uma bronca em vocês!
Estou realmente muito muito triste com vocês meu leitores, de 26 leitores, sabem quantos comentaram cap passado?? 2 pessoas!!
Se as coisas continuarem assim não sei se vou conseguir continuar.. Assim vocês realmente me magoam gente.
Preciso que voces participem mais, por favor.
Só peço que comentem, é pedir demais?
Espero que não :c

AH E UM OUTRO RECADINHO, LEIAM.

Talvez as coisas na vida de Lucy, mudem drasticamente. - spoiller.
~le autora correndo ~
autora: não me matem e leiam as notas finais, beijos minna!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/9

Erza Pov's

Ontem foi um dia realmente muito divertido, romântico e cansativo. Passei o dia todo com o Jellal, nós namoramos já faz um bom tempo. Nós damos muito bem, isso é incrivel, acho que nunca vou conhecer alguém como ele ou me dar tão bem como alguém igual a ele.

As vezes é incrivel é como eu amo ele, o quanto eu amo ele. Espero estar com ele sempre.

Mas agora acho que devo me arrumar logo antes que eu perca o horário da escoal, ou vai ser muito chato. Por que de novo a Levy vai vir com o maior sermão do mundo de como faltar na escola não é "saudável" na verdade, eu acho que ela não sabe o que é saudável, mas ok. Vamos perdoar pois é a Levy.

Se fosse outra pessoa qualquer não daria para perdoar. Acho que eu preciso ser mais paciente também...

Yo minna. – eu disse, desanimada.

– O que houve Erza? – disse Lucy se aproximando de mim com um tom meio preocupado.

– Nada, nada. Só to sem animo, não sei o que aconteceu. – eu respondi indiferente.

– Já sei! – ela disse.

– Só um minuto. – Lucy foi chamar a Juvia e a Levy. – pronto.

– Hã?? – eu disse com um olhar confuso.

– Calma, deixa eu explicar. – Lucy disse e todas assentiram com a cabeça. – Porque vocês não vem dormir na minha casa hoje?

– Acho uma ótima idéia. – disse Levy, animada.

– Juvia também acha! – disse Juvia.

– Erza? – disseram elas em uníssono.

– Tá, ta eu vou. – não tinha jeito mesmo Ne? Que amigas mais insistentes as minhas, mas tudo bem. Eu tava precisando de diversão mesmo.

– Vou chamar a Cana, a Mira, a Wendy e a Chelia também pode ser?

– Sim, sim. – disse Levy.

Depois ficarmos falando sobre aquela noite de pijamas que íamos fazer, o professor entrou na sala. Tivemos duas aulas muito muito cansativas de física. Foi chato mas finalmente passou, então Lucy e a Juvia saíram da sala para conversar com as meninas sobre a “noite de garotas”. Eu fiquei lá na sala, com a cabeça encostada em um livro.

Lucy Pov’s

Fui falar com as meninas, todas aceitaram. Hoje a noite prometia. Como meus pais iam passar o dia inteiro de hoje e a amanhã fora, só ficariam as empregadas em casa, ou seja, faríamos a festa em casa. Estavamos precisando de uma festa assim, de uma noite só com garotas. Principalmente a Erza, eu estou preocupada com ela. Não sei o que está acontecendo e ela não conta. Espero que ela se divirta um pouco.

Estava perdida em meus desvaneios quando vejo o Natsu ao longe. Vou correndo em sua direção.

– Yo, meu amor. – eu disse, chegando perto dele e abraçando-o.

– Yo, Luce. – ele disse meio seco, retribuindo o abraço.

– Aconteceu alguma coisa? – eu disse muito preocupada.

– Não, não. Nada. – ele respondeu.

– Tem certeza?

– Sim, Luce. Tenho que ir, tchau.. – ele disse e se retirou.

Eu não entendi nada, fiquei ali fitando-o tentando achar uma explicação por ele estar agindo tão friamente comigo. Mas não achei nenhum motivo possível.

Logo voltei para a sala, não conseguia prestar atenção em nenhuma aula. Natsu estava sentado lá na frente com o Jellal, os dois pareciam meio sérios conversando. Tentei parar de pensar mas na saída da escola aconteceu algo surpreendente.

Vi Natsu indo embora, sozinho de moto. Vocês podem não estar entendendo nada. È que ele nunca, NUNCA mesmo ia embora sem me dar tchau ou ir junto comigo, ele até tinha esquecido da pequena Chelia, então eu a deixei na frente de sua casa depois fui para a minha.

Mandei uma mensagem para as meninas dizendo “aconteceu um problema meio sério, não vai dar para ter a noite de garotas aqui em casa, gomen. Xoxo” as meninas logo entenderam minha situação, perguntaram o que tinha acontecido e eu disse que amanhã na escola eu explicava tudo. Então eu deitei na minha cama, fiquei pensando e pensando nas atitudes do Natsu. Eu pensava “será que eu fiz alguma coisa?” “porque? Porque Natsu?” Era a única coisa que se passava no meu pensamento. Espero que amanhã tudo passe, tomei um remédio e dormir calmamente até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, vocês perceberam que Natsu está estranho com a Luce nao é? Então o que voces querem que aconteçam? Vocês podem escolher.
1- Natsu estava com ciúmes do Sting e deixa o ciúmes controla-lo e termina com Luce.
2- Os dois terminam, Luce fica com Gray e Juvia com Lyon.
3- Natsu beija outra garota, Luce vê e dá um escandalo.
4- Natsu termina com ela por outra garota. Luce fica sofrendo sozinha.
5- Ou depois de terminarem Luce virá uma bad girl.

Só vou postar o próximo capítulo caso tenha pelo menos 10 reviwes nesse capítulo! ENTÃO COMENTEM.
Beijos, conto com vocês