Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 8
Capítulo 8: O primeiro torneio parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês estão? Venho lhes trazer mais um capítulo da minha fic, esse por sua vez com a abertura do grande festival de Sinnoh com o primeiro torneio, e a aparição de uma pessoa que aterrorizou Dawn na temporada Diamond and Pearl quem será? Só lendo para descobrir, e um ultimo pedido desse autor, sei que muitos de vocês só leem os capítulos, mas, por favor, não deixem de comentar, acreditem, não dói nada e faz bem para o autor, mesmo que sejam comentários negativos, a opinião de vocês é necessária, agora sim, fiquem com o capitulo oito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/8

No ultimo capitulo Ash e May tiveram seu primeiro encontro depois de muito tempo, nele os dois tiveram muito que conversar, sendo uma dessas coisas a ultima missão que Ash teve, a de tentar capturar Giovanni, o temido líder da equipe rocket que ainda esta na ativa deixando uma duvida de perigo no ar, mas nem mesmo isso tirou a diversão da noite, pois depois do jantar os dois dançaram juntos, e logo em seguida uma despedida cheia de expectativas  do que pode ser o primeiro dos muitos sinais de sentimentos fortes entre eles, May beija Ash na bochecha, o que deixa o garoto com fortes esperanças.

Ao chegar à nave, Ash encontra tudo escuro, logo pensou que todos estavam dormindo, mas qual foi a surpresa do rapaz ao acenderem a luz e ver todos os seus amigos com caras de quem queriam saber o que aconteceu na noite dos dois.

Dawn: uhh, chegou muito tarde pra quem saiu cedo.

Gary: e pela cara a noite foi muito boa.

Barry: muito bem Ash, porque não conta como foi seu encontro com a May.

Ash: primeiro que não foi um encontro, só saímos para jantar e conversar como dois amigos fazem, e segundo porque deveria contar para vocês?

Dawn: primeiro, porque já sabemos da sua queda pela May, segundo, porque pela sua cara de idiota feliz já sei que rolou alguma coisa, e terceiro, se você não contar o Dent não vai te dar de sobremesa amanha depois do almoço o bolo de chocolate que eu ajudei ele a fazer quando você saiu.

Ash: calma, eu só estava brincando, e tudo que você disse é verdade, foi um jantar incrível, não faltava assunto em nossas conversas, comemos em um restaurante muito famoso por essa região, e depois do jantar ela me convidou para dançar em uma pista de dança que havia lá, a principio eu não queria, mas depois que começamos senti que era como estar no céu, não conseguia enxergar mais nada além do rosto dela, e parecia que o mesmo acontecia com ela, depois que terminamos a levei ate o centro Pokémon, disse que estaria lá amanha torcendo por ela, nos despedimos e ela me beijou na bochecha, nesse momento senti meu rosto queimar, logo em seguida ela sorriu para mim e entrou, e então, satisfeitos?

Dawn: nossa, parece que você começou bem.

Ash: serio?

Gary: será que você não percebeu Ash? A May pareceu ter um sentimento muito especial por você.

Barry: é verdade, pelo que você falou, ela parece ficar muito alegre quando esta perto de você.

Ash: serio? Então ela sente mesmo alguma coisa por mim- disse o rapaz com enorme sorriso no rosto.

Dent: sim, ela sente, mas esse sentimento é um sentimento de amigo? Ou de algo mais?

Dawn: Dent-san tem razão, não se pode ficar muito contente, afinal ainda não sabemos como ela se sente em relação a você, precisamos nos aproximar mais.

Ash: vocês tem razão, por isso vou me aproximar mais dela, só assim posso descobrir o que ela sente por mim. Agora se me derem licença preciso ir dormir, estou muito cansado e preciso acordar cedo amanha, pois o torneio começa bem cedo, boa noite!

Todos menos Ash: boa noite!- após o menino entrar no seu quarto, todos se despedem e também vão dormir.

Na manha seguinte Ash acorda bem cedo, se levanta junto com Pikachu e vão tomar um banho, em seguida descem e encontram apenas Dent e Dawn preparando o café da manha.    

Dawn: nossa, você madrugou, foi?

Ash: é, ontem coloquei o despertador para tocar bem cedo, não consegui conter minha animação. O café já está pronto? 

Dent: quase, espere só mais alguns minutos.

Dawn: então Ash, você vai direto para estádio ou você vai buscá-la no centro Pokémon? 

Ash: eu acho que irei buscá-la, será que ela não ira achar muita ousadia minha?

Dawn: não se preocupe garotas adoram quando os meninos vão buscá-las, mas acho melhor ligar avisando antes.     

Ash: ta bom depois do café eu ligo- assim Ash toma seu café com seus amigos e logo em seguida liga pro centro Pokémon- alo é do centro Pokémon?  

Enfermeira Joy: sim, em que posso ajudá-lo?

Ash: é que tem uma amiga minha chamada May ai será que pode chamá-la?

Enfermeira Joy: sim um momento, por favor- a enfermeira se dirige ao refeitório onde May tomava o café- com licença minha jovem suponho que você seja a May, certo?

May: sim, sou eu, aconteceu algo?

Enfermeira Joy: não, é que tem um jovem chamado Ash no telefone querendo falar com você- ao ouvir o nome de Ash a menina sai correndo em direção ao telefone.

May: oi Ash, queria falar comigo? 

Ash: sim, é que queria saber se eu posso passar ai para irmos para o estádio juntos, o que você acha?- ao ouvir isso a menina cora ligeiramente e responde.   

May: claro por mim tudo bem.

Ash: Ótimo, daqui a 15 minutos eu passo ai.

May: tudo bem estarei te esperando- e assim a menina desliga e fica perdida em seus pensamentos ate que a enfermeira Joy a chama, ela por sua vez toma um susto- ai, desculpa enfermeira Joy, é que eu...

Enfermeira Joy: não precisa explicar, só de ver seu rosto já sei que estava pensando no Ash- ao ouvir isso o rosto da menina fica igual ao de um tomate.

May: n...nã... não é nada disso e...eu e ele somos apenas amigos- a menina gagueja ao tentar esconder o óbvio da jovem enfermeira.

Enfermeira Joy: não precisa explicar, só estava brincando, ele parece significar muito pra você.

May: bem, sim, nos já nos conhecemos há bastante tempo e viajamos juntos algum tempo atrás.

Enfermeira Joy: entendo, ele parecia ser um jovem muito bom, tenho certeza que vocês dois devem se dar muito bem, divirta-se – disse a jovem enfermeira se despedindo e deixando May confusa.

Não muito longe dali na nave. 

Ash: pessoal já vou indo, tchau!

Dawn: espera Ash!

Ash: o que foi?

Dawn: toma- disse a menina entregando-lhe uma cesta de pique Nick- o almoço, depois do primeiro round convida ela para almoçar com você, eu e o Dent-san que fizemos, e pra sobremesa tem aquele bolo de chocolate que eu te falei noite passada, divirta-se. 

Ash: nossa, muito obrigado pessoal, vocês são incríveis.

Dawn: é, eu sei disso, agora vai, ou você vai se atrasar.

Ash: tudo bem, ate mais- e assim o rapaz sai correndo vestindo uma calça jeans preta, com uma camisa branca e um moletom azul escuro, dessa vez optou por não levar o boné, chegando lá o menino esboçava uma cara de cansaço já que havia corrido até o centro.

Ash: oi May, desculpa o atraso, é que eu tive um pequeno contratempo.

 May: imagina, chegou bem no horário, e ainda temos meia hora antes da chamada pro torneio, vamos?

Ash: vamos- no caminho para o estádio conversavam sobre quais Pokémon May iria usar no torneio, ate que a menina nota que o rapaz levava uma cesta de pique Nick na mão direita.

May: Ash, o que você planeja fazer com essa cesta?

Ash: bem, é que... Eu estava pensando que... Nos poderíamos almoçar juntos depois do primeiro round, então eu trouxe almoço para nos dois, o que você acha?- ao ouvir isso a menina fica muito feliz ao saber que o rapaz havia preparado o almoço para ela.

May: claro, eu iria adorar almoçar com você- o menino também fica muito feliz com a reação da garota.

Ash: então depois do primeiro round nos almoçamos, combinado?  

May: combinado- e assim os dois seguem para o estádio, chegando lá os dois vão ate a recepção e para confirmar a participação de May no torneio, depois de alguns minutos a recepcionista confirma e inscreve May.

? ? ? : Ora se não é o campeão- de repente Ash e May olham para trás para ver o dono da voz misteriosa.

Ash: você é a... Úrsula? – respondeu o rapaz surpreso ao ver a velha rival de Dawn.

Úrsula: sim, em carne e osso, não me diga que pretende entrar nos torneios agora?

Ash: o que? Não, eu não vou entrar, eu só vim torcer pela minha amiga, é ela que vai participar- explicou o rapaz apontando para May- deixa eu apresentar vocês, May, essa é a Úrsula, uma antiga rival da Dawn, Úrsula essa é a May, uma amiga minha da região de Hoem.

Úrsula: é, eu conheço você, li um artigo sobre aquela a quem chamam de a princesa de Hoem, May, ganhadora de dois grandes festivais, e uma das top coordenadoras mais famosas atualmente, então é você?

May: sim, sou eu, mas, por favor, me chame só de May- disse a menina um pouco envergonhada com o que Úrsula disse- espera, eu conheço você, não foi você quem ficou em segundo lugar no ultimo grande festival de Kanto?

Úrsula: você tinha que me lembrar daquela humilhação, sim sou eu, infelizmente eu perdi o titulo de top coordenadora ano passado pra Didi em Kanto, mas dessa vez voltei pra minha terra natal pra tentar conseguir aquilo que me foi abdicado três anos atrás, e dessa vez vou passar por todos que ficarem em meu caminho.

Ash: ah, então foi você a adversaria da Dawn no round final ano passado?

Úrsula: sim, mas não pensem que eu estou como antes, é melhor estar preparada pro pior princesinha- debochava Úrsula, o que deixou Ash com raiva.

Ash: não, é melhor você estar preparada Úrsula, por que é a May quem ira ganhar essa fita.

May: Ash... - depois de ouvir isso May fica feliz ao perceber que o amigo tem plena certeza de sua vitória.

Úrsula: é isso que vamos ver- diz a garota saindo de cena.

Ash: francamente, ela nunca muda.

May: então ela é rival da Dawn?

Ash: sim, e uma excelente coordenadora, mas com uma personalidade forte- fala Ash relembrando do passado- mas vai ficar tudo bem, sei que você pode ganhar dela.

May: isso você pode apostar- disse a morena com um olhar determinado.

Viviam: atenção coordenadores, pedimos que todos se dirijam ao palco, o torneio começara em instantes.

May: bem, parece que essa é a minha deixa, eu vou indo.

Ash: certo, estarei torcendo por você da arquibancada, boa sorte – fala Ash fazendo um sinal de positivo, em seguida a menina sai correndo em direção aos camarins.

E assim, um após o outro os competidores se apresentam, ate que chega a vez de May.

Viviam: e agora ela que venceu o grande festival de Jotho no ano passado e agora tenta a sorte aqui em Sinnoh, vamos receber com uma salva de palmas May- ao entrar May usava sua fantasia de odalisca que usou na copa Wallace, todas as pessoas da plateia vão ao delírio, afinal ela estava muito bonita, Ash que estava na plataforma acima das arquibancadas para não ser visto por ninguém, aplaudia mais que todos quando viu sua amada.

May: muito bem, beautifly assuma o palco- todos na plateia ficam maravilhados ao verem o Pokémon borboleta.

May: agora voe e use o pó atordoante – rapidamente o Pokémon ganha altitude e de suas asas, um pó alaranjado é liberado- agora aumente a velocidade e use o multiplicar- o pequeno Pokémon borboleta sobe em alta velocidade e começa a se multiplicar, cada beautifly traz em suas costas uma nuvem de pó, o que os deixa parecidos como aviões de shows aéreos mostrando um lindo desempenho, em seguida todos sobem em puro sincronismo em linha reta até certa altura- agora desça usando o golpe aéreo- ao chegar o mais alto que pôde beautifly e suas copias usam o golpe aéreo e descem com uma velocidade extrema- finalize usando o vento de prata – com disparos múltiplos beautifly usa o vento de prata para fazer uma grande explosão ao colidir no palco formando uma enorme nuvem de poeira- beautifly lufada- com um estrondoso bater de asas beautifly dissipa a poeira e aparece se mostrando sem nenhum arranhão.

A plateia vai ao delírio com a bela apresentação de May.

Viviam: e essa foi May. Com uma apresentação maravilhosa que agradou muito ao publico, vamos ver a opinião dos jurados.

Sr Contesta: uma apresentação muito impressionante que deixou a todos muito impressionados.

Sr Sukizo: foi incrível!

Enfermeira Joy: a May soube mostrar a verdadeira beleza de beautifly, estou maravilhada ate agora.

Ash: incrível May, não esperava menos de você- pensava o jovem maravilhado com a performance de May.

Assim todos se apresentam, e ao fim da ultima apresentação Viviam mostra no telão todos aqueles que se classificaram, sem muita dificuldade May consegue, e pra surpresa de Ash Úrsula também.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam? Bom, muito bom, excelente? Brincadeira pode ser qualquer opinião desde que seja sincera e construtiva, só não quero que deixem de comentar, espero que tenham gostado, até a próxima!