Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 6
Capítulo 6: A decisão de Ash!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje tenho uma surpresa pra vocês, venho trazendo o próximo capítulo da minha fic, como no ultimo só teve um comentário (obrigado Bruno Valentin, se não fosse por você o índice da minha fic estava lá em baixo) resolvi postar o próximo, e dessa vez com grandes surpresas, deixando isso de lado, espero que gostem, e pelo amor de Arceus comentem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/6

Já havia se passado duas horas desde que a nave de Ash partira da cidade Twinleaf, Gary e Barry estavam terminando de mostrar a nave pra todos.

Ash: nossa, que grande, é a primeira vez que eu a vejo.

Dent: é como se fosse um hotel cinco estrelas aéreo.

Dawn: não da pra acreditar no que eu estou vendo, parece uma linda ilusão.

Gary: parece que o nosso trabalho foi aprovado.

Barry: é, ela é toda equipada com o mais alto sistema de tecnologia, tudo conectado com o satélite da liga Pokémon, ou seja, todo o tipo de dados que precisarmos estarão disponíveis no computador da nave, também temos as suítes, são sete no total, todas bem grandes, e os quartos mais simples para a tripulação, que também são muito confortáveis, também temos academia, piscina, sala de jogos, sala de jantar, cozinha, cabine de comando e sala de treinos com uma arena para batalhas e um palco para torneios.

Ash: por falar em torneios, deixem-me explicar o porquê de estarmos indo para Jubilife, a verdade é que eu vou participar do grande festival de Sinnoh- nesse momento Gary e Barry ficaram sem palavras com a declaração do amigo.

Gary: você vai o que?

Barry: eu pensei que você gostasse de batalhas, porque essa decisão?

Ash: depois de me aventurar por todos os continentes, e participar de todos os campeonatos percebi que meus oponentes estão ficando mais fortes, então para ficar mais forte que todos eu decidi aperfeiçoar minhas técnicas em outro tipo de competição, e por essa razão eu decidi me aventurar nos torneios de Sinnoh- nesse momento Dawn e Dent não entendem o porque de Ash omitir seu verdadeiro motivo.

Barry: então é por isso? Se era esse o motivo não deveria ter feito tanto mistério.

Gary: entendo, é uma boa maneira de levar suas técnicas para um outro nível.

Ash: que bom que entenderam, agora vamos comer, estou morrendo de fome.

Gary e Barry: SIM!!!- os três se dirigiam a cozinha, quando Dent tentou chamar Ash para conversar, Dawn percebeu e o impediu.

Dawn: ele deve ter seus motivos, vamos deixa-lo em paz.

Dent: c-certo- diz o jovem ainda confuso.

Já eram sete da noite, todos, estavam reunidos na mesa de jantar, Ash também já tinha explicado a situação para a tripulação e todos entenderam.

Ash: mal posso esperar, será a minha primeira competição como coordenador oficial.

Dawn: não é? Eu também me senti assim na minha primeira competição.

Gary: mas você já não participou de outros torneios antes?

Barry: é verdade, você já participou da copa Wallace.

Ash: é verdade, mas naquela época eu não estava interessado em vencer, mas agora é diferente, vou dar o melhor de mim para ganhar todas.

Dent: nossa, quanta animação.

Ash: é, eu estou pegando fogo, vou treinar, se não vou explodir de tanta excitação- disse o rapaz rapidamente terminando sua comida.

Dawn: ei Ash, não está lembrado? Hoje é sexta- o rapaz rapidamente freia ao percebe que o que a garota diz é verdade.

Ash: nossa, é mesmo, por pouco me esqueço da nossa promessa, obrigado Dawn- rapidamente o garoto entra em seu quarto seguido por seu companheiro Pikachu.

Gary e Barry: promessa?

Dawn: esqueçam, não é nada de mais. Dent quer ajuda para lavar a louça?-perguntou a menina fugindo do assunto.

Dent: claro, obrigado- os dois saíram deixando Gary e Barry sem entenderem nada.

No quarto de Ash:

Ash: alo?

May: Ash?

Ash: é, sou eu, como você está?

May: esta tudo indo muito bem. Nossa, achei que você não fosse mais ligar.

Ash: é que pra falar a verdade eu tinha me esquecido, e só agora eu fui lembrar, desculpa.

May: tudo bem, o importante é que você lembrou, mas vamos mudar de assunto, você sabe que os torneios de Sinnoh vão começar segunda que vem com o torneio de Jubilife City, não sabe?

Ash: sim eu sei.

May: eu vou participar desse torneio, e gostaria de saber se a sua promessa de ir torcer por mim em todos os torneios que eu participar ainda esta de pé?- depois dessa Ash ficou sem palavras, pois ele pretendia participar desse torneio.

Ash: claro May, eu irei ai assistir você- disse o rapaz rindo tentando esconder sua frustração.

May: que bom, achei que você estava só brincando quando prometeu isso- de repente aquelas palavras livraram Ash de sua frustração, havia lembrado que tinha prometido a ela, e isso era mais importante que qualquer coisa, afinal, tudo que tinha feito até aqui foi por ela, então um grande sorriso se formou em seu rosto e disse:

Ash: jamais brincaria com uma coisa dessas, será um prazer ver você ganhar aquela fita- de repente a menina cora bruscamente, mas Ash não conseguiu notar.

May: essa é uma ótima noticia, estarei te esperando no centro Pokémon, quando você acha que vai chegar?

Ash: acho que amanha à tarde, e você?

May: na verdade eu já estou aqui, não é ótimo? Finamente vamos nos ver de novo - a cara do rapaz rapidamente fica igual à de um tomate, mas May assim como Ash, não percebe.

Ash: ver... Verdade será ótimo poder ver você de novo.

May: então,... Te vejo amanha?

Ash: claro, boa noite.

May: boa noite, tenha bons sonhos- e assim a ligação é encerrada, agora vamos para o centro Pokémon de Jubilife City ver como May está depois de falar com Ash.

May: ahhhhhh! Ele vem, ele vem, não posso acreditar que ele vem me ver, mal posso esperar para me encontrar com o Ash de novo, ouviu glaceon? O Ash vem nos ver amanha- rapidamente o Pokémon pula no colo da garota- não o vejo pessoalmente desde a final da liga dos campeões em Hoenn, concerteza amanha será muito divertido- a garota calmamente se deita e aos poucos vai adormecendo.

Na manha seguinte, todos tomavam o café da manha abordo da nave que estava indo para a cidade Jubilife.

Dawn: então Ash, já decidiu que Pokémon ira usar na primeira rodada do torneio?

Ash: falando sobre o torneio, eu decidi não participar desse- a noticia pega todos de surpresa.

Gary: mas por quê? Se até ontem você não falava em outra coisa.

Barry: se é porque está nervoso, não deveria, já que treinou duro.

Ash: não, é que eu resolvi não participar por que... Porque eu quero primeiro ver como é um torneio de verdade, e no próximo eu participo.

Barry: haa entendi, como ainda não sabe como serão os torneios desse ano, você pretende estudar primeiro e agir depois.

Gary: se é só isso; devia ter nos avisado antes.

Ash: sabe como é, eu não levo muito jeito com as palavras, mas foi o que o Barry disse, primeiro vou estudar depois agir- assim o rapaz termina seu café e sai sem dizer uma palavra, depois de dois minutos Dawn sai atrás dele e o encontra na sala de treinos trabalhando um movimento com Pikachu, ela se aproxima e diz:

Dawn: ta legal Ash, por que desistiu do torneio? E dessa vez eu quero a verdade.

Ash: é que ontem quando falava com a May, ela disse que iria participar desse torneio.

Dawn: e o que isso tem a ver? Você estará disfarçado, ela não vai nem desconfiar.

Ash: eu sei, mas, é que antes de eu decidir me tornar um coordenador, eu prometi que iria assistir a todos os torneios dela, não posso deixar de cumprir essa promessa.

Dawn: mas você sabe que um dia terá que enfrentá-la, não é?

Ash: mas até la não quero ficar no seu caminho, ate porque, eu ainda não estou preparado para enfrentá-la, espero que se um dia nos encontrarmos em uma batalha, que seja no palco da final do grande festival.

Dawn: acho que vendo por esse lado, você está certo, não deve batalhar com a pessoa que esta tentando conquistar, seria contraditório, não é?

Ash: é, seria, mas prometi que iria torcer por ela, fiquei de me encontrar com ela amanha à tarde.

Dawn: pêra ai Ash, se você ira torcer por ela amanha, como vai explicar que esta viajando com vários amigos em uma nave gigante por Sinnoh?

Ash: é verdade. Ainda não tinha pensado nisso, e agora? Se ela me vir com vocês enquanto eu estou disfarçado, ela vai descobrir tudo.

Dawn: é verdade, se ela nos ver com você enquanto esta disfar... é isso, como não pensei nisso antes, tenho que começar a trabalhar agora mesmo- antes que Ash pudesse perguntar do que ela estava falando, a menina passou como um raio por ele e entrou em seu quarto, na manha seguinte depois do café, Dawn chamou Ash, Gary, Barry e Dent.

Ash: tudo bem Dawn, estamos todos aqui, o que queria falar?

Dawn: muito bem, como todos devem saber, Ash vai entrar disfarçado no grande festival para não chamar muita atenção- para não dar muita bandeira Ash deu essa desculpa para os seus amigos sobre entrar disfarçado, e devido sua fama todos entenderam, bem, essa era uma parte da verdadeira estória.

Gary: mas isso nós já sabemos, aonde você quer chegar?

Dawn: é que quando conversava com o Ash ontem, percebi que se alguém nos vise com ele, todos vão ficar sabendo quem ele é.

Gary: parando pra pensar, isso faz sentido.

Dent: será problemático se descobrirem que é o Ash.

Barry: é verdade, e agora? O que faremos?

Dawn: não precisa se preocupar, eu já pensei em tudo.

Qual será a ideia de Dawn? E o encontro de Ash e May depois de tanto tempo? Tudo isso no próximo capítulo, não percam.

CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal? O que acharam? Ash e May voltaram a se falar, e Ash decidiu adiar sua estreia nos torneios, e o primeiro encontro depois de muito tempo entre os dois acontecerá no próximo capítulo, por favor não deixem de comentar.