Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 21
Capítulo 21: A estreia de Ash!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como foram de férias? As minhas foram ótimas, obrigado, embora não tenha lançado nenhum capítulo. Mas em compensação pela demora esse capítulo vem recheado de surpresas, pois ele é o maior que fiz até hoje, mas é claro que não adianta ser apenas grande, é necessário também que eu tenha o reconhecimento dos meus leitores, então por isso já peço de antemão que não se esqueçam de comentar, e mais uma coisa, não esqueçam de ler as notas finais, lá haverá um importante aviso sobre o próximo capítulo, dito isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/21

No capítulo anterior vimos como foi à noite antes do torneio para nossos heróis, Ash fez o último treino antes de sua grande estreia, mas as condições de May e Dawn ainda o preocupavam, no mesmo momento Dawn contava aos seus amigos sobre as estranhas visões que teve mais cedo, a menina explica que se sentiu estranha no momento, como se elas fossem mais do que simples imagens, tendo a impressão de que pareciam velhas lembranças, depois disso a jovem a partir de uma antiga lembrança percebe aquilo que faltava na roupa de Ash, tratava-se de um chapéu parecido com o que ele usou na copa Wallace anos atrás, o menino gosta da peça e agradece à amiga, terminados os preparativos todos se dirigem para o palco do torneio de Floaroma que se inicia com Harlei abrindo as apresentações, o rapaz faz uma linda performance que encanta a todos, a competição prossegue com várias outras amostras, até que enfim é chagada a vez de Ash, mas o que esperar do nosso herói? Quem será que levará a fita? Só lendo para descobrir, boa leitura.

— Olhem só pessoal, que figura é aquela lá em cima?- surpreendia-se Mariam chamando a atenção para Ash, que no momento em que os holofotes o encontraram corre pela escadaria e salta para o palco.

— Eu sou GHOST SHADOW, permitam-me mostra-lhes a minha performance- falou o rapaz retirando uma Pokébola de seu cinto— apareça Ninetales- gritou o jovem jogando o objeto, dele, em meio a centelhas vulcânicas produzidas pelos selos de Sinnoh surgiu um lindo Pokémon branco com nove longas caldas, é desnecessário dizer o choque que a plateia teve ao se deparar com tamanha beleza.

— Uau! Não sabia que o Ash-oniichan tinha um desses.

— Ele o pegou quando treinava com a minha mãe- disse Dawn.

— Serio? Por que ele fez isso? Afinal ele já tem vários Pokémons fortes- indagava Barry.

— Bem, eu também lhe perguntei a mesma coisa quando ele me contou, segundo ele, os seus Pokémons são todos treinados para o combate, e devido a isso só alguns tem a capacidade para participar de torneios, por isso ele resolveu pegar alguns novos para fazer suas apresentações no grande festival- explicava Dent.

— Entendo, um Pokémon tem dificuldade para mudar o seu modo de batalhar quando já está acostumado a um ritmo de treinamento, o Ash realmente pensou em tudo- surpreendia-se Sayaka.

— Como esperado de você- pensava Gary.

— E o Pokémon escolhido pelo nosso misterioso visitante é Ninetales, uma excelente escolha para torneios- comentava Mariam.

— Certo Ninetales use a calda de ferro- ao ouvir o comando do treinador Ninetales começa a correr, ao chegar a uma distancia próxima da plateia o Pokémon joga suas caldas que gradativamente se transformam em ferro, delas saem pequenas faíscas que encantam a todos.

—Mas que linda visão, todas as caldas de Ninetales transformaram-se em aço puro, uma coisa que não se vê todo dia- e assim Ninetales continua a balançar e jogar suas caldas elegantemente. Era de fato como Mariam havia dito, não era incomum, mas sim raro ver um Pokémon como Ninetales executar uma técnica como aquela.

— Certo, vamos para o próximo passo, Ninetales, senta- subitamente, todos ficam surpresos com o comando de Ash, porque mandar seu Pokémon sentar no meio de uma apresentação tão bela, Ninetales que já sabia o que viria a seguir obedece de pronto a ordem dada por seu treinador e senta, mas o mesmo ainda usava a técnica calda de ferro— Agora use o labaredas- finalmente era hora do próximo passo, ao ouvir a ordem o Pokémon raposa ascende todos os seus rabos em uma linda chama azul que aos poucos torna-se menor deixando apenas as pontas das caldas acesas— Una-as— e assim Ninetales aproxima todas elas de sua boca em um perfeito circulo, esse movimento também deixa seu corpo encoberto pelas caldas.

— Incrível, olhem só como as longas caldas de Ninetales formaram uma maravilhosa esfera.

— Muito bem Ninetales, vamos finalizar com giro de fogo- lançando uma poderosa rajada circular de chamas o Pokémon transforma sua técnica em uma grande erupção de cores, misturando vermelho e azul, depois de presenciarem tal espetáculo a plateia vibra de emoção e aplaude a grande performance do treinador e seu Pokémon.

— Muito bem meu amigo, você foi ótimo- agradecia Ash acariciando a cabeça de Ninetales.

— Que espetáculo, um grande show sem duvidas, mas vamos ver como nossos jurados interpretaram essa apresentação- falou Mariam dando a palavra para os juízes.

— Bem, o que vi aqui hoje foi muito surpreendente, o treinador conseguiu equiparar a beleza desse magnifico Pokémon com sua força e graça, nos dando assim uma grande amostra- explicou o Sr. Contesta.

— Foi incrível- comentou o Sr. Sukizo.

— Nunca vi um Ninetales utilizar a calda de ferro antes, foi encantador- disse a enfermeira Joy.

— E parece que todos aprovaram, a apresentação de GHOST SHADOW foi espetacular, agora pedimos a todos que aguardem mais alguns minutos para que os jurados decidam quem irá para a próxima fase.

Acima das arquibancadas:

— Nossa que apresentações incríveis- encantava-se Mai.

— Então é assim que é um torneio?- perguntava Sayaka.

— Sim, é um grande espetáculo, não é?- explicava Dawn.

— De fato, nunca presenciei tamanha graça e beleza, quantos aromas refinados- falou Dent.

— E ainda não acabou, daqui a pouco começa o segundo estagio- disse Ash aparecendo atrás dos amigos.

— Ash-oniichan! Você foi tão legal lá- gritou Mai correndo até o rapaz.

— Mai, não grite o nome de Ash enquanto ele estiver de mascara- explicou Sayaka tampando a boca da irmã.

— Foi mal, eu me empolguei- desculpava-se Mai.

— Foi mesmo muito interessante o que você fez lá- falou Gary- não sabia que um Ninetales podia usar a calda de ferro.

— Verdade, você vive nos surpreendendo- comentava Barry.

— Que nada, o mérito é todo do Ninetales, afinal foi ele que conseguiu executar a técnica, eu só dei a ideia.

— Verdade, o Ninetales realmente deu duro para aprender essa técnica- lembrava Dawn- então, corresponda ao esforço dele.

— Sim, eu irei- disse o garoto determinado.

— Muito bem pessoal, desculpem a demora, agora vamos dar inicio a segunda etapa com os seguintes coordenadores- na tela apareceram os competidores que se classificaram para o próximo estagio, e dentre eles estava Ash que continuaria na competição.

— Que legal, consegui passar- alegrava-se Ash.

— Lembre-se, é agora que as coisas ficam complicadas, então é melhor ficar centrado- explicou Dawn.

— Você consegue Ash- encorajou Dent.

— Boa sorte!- desejaram as irmãs enfermeiras.

— Vá lá e derrote a todos- disse Barry, Gary não disse nada, apenas deu um meio sorriso e fechou os olhos.

—Pode deixar, eu com certeza vencerei.

Foram realmente grandes performances a que foram vistas naquele torneio, muitos bons coordenadores mostraram suas habilidades, mas dentre todos eles, dois que estavam em lados opostos da tabela finalmente se encontraram, eram eles:

— De um lado Harlei, do outro GHOST SHADOW, esses dois competidores abriram seus caminhos por esse torneio de maneira brilhante, mas só um poderá ter em mãos a fita de Floaroma, feita as devidas apresentações, que se inicie a rodada final.

— Certo Ninetales vamos lá!- gritou Ash atirando a Pokébola, dela novamente o Pokémon raposa salta para sua última batalha do dia.

— Muito bem Jellicent, é a sua vez- gritou Harlei libertando seu Pokémon, que sai de sua Pokébola em meio a uma enxurrada de bolhas proporcionada pelo selo de torneios —Se me permite Ghost-kum eu fico com o primeiro movimento, Jellicent use vibração sombria- com uma forte iniciativa Jellicent lança um poderoso ataque.

— Não vamos perder, devolva com o lança chamas- e assim o sopro de fogo é lançado chocando-se com a vibração sombria, proporcionado assim uma enorme explosão de centelhas, nesse meio tempo Ash sorria por dentro da mascara pensando ter bloqueado a técnica de Harlei, mas só foi a fumaça sumir para o treinador mudar sua feição, o Pokémon do adversário havia desaparecido e em seu lugar restavam apenas bolhas, mas não eram bolhas normais, essas eram bolhas cinco vezes maiores, o que deixava Ash preocupado.

—Parece que está confuso Ghost-kum, deixe-me explicar, você está em meio a minha técnica, clube das gotas.

— Clube... das gotas? Mas o que é isso?

— Isso, meu caro é um mundo ilusório criado a partir da pulsação de água e do ataque de bolhas, pode ser muito bonito de inicio, mas garanto que tamanha beleza pode também ser assustadora.

Acima das arquibancadas:

— Uau! Que lindo- observava Mai.

— Mas o que é isso?- perguntava Barry.

— É uma técnica combinada, Harlei usou dois movimentos de ataque para criar esse ambiente- explicava Dawn.

— Mas como é possível?- era a vez de Sayaka perguntar.

— Para trinadores de classe A isso é fácil- disse Gary segurando um smartphone.

— O que? Classe A você disse?- indagava Dent.

— Sim, fiquei curioso e decidi levantar a ficha desse cara, e sinto dizer que ele não fraco, nos últimos anos se tornou especialista em utilizar técnicas como esta- explicou Gary ainda olhando para o aparelho.

— Técnicas como essa? Você quer dizer, ilusórias?- questionou Barry.

— Sim, então é melhor o Ash se concentrar ou vai acabar perdendo essa.

— Ash... Dê o seu melhor- encorajava Dawn mentalmente.

De volta ao palco:

— o que você quer dizer com assustadora? Posso não ver seu Pokémon, mas o mesmo vale para você- disse Ash.

— Bem, é o que veremos- falou Harlei estalando os dedos, de repente surge uma luz negra de um canto do palco, dela é disparado um vibração sombria que vai em direção a uma das bolhas.

— Parece que seu Pokémon ainda está te vendo, mas ele errou o alvo- debochou Ash.

— Não diria isso- ao acertar a bolha o ataque é refletido e é direcionado a Ninetales.

— O que? Ninetales evasiva- mas era tarde demais o ataque acerta o Pokémon raposa em cheio e faz Ash perder uma quantidade significativa de pontos.

— Bem, o que você dizia Ghost-kum?

— Mas o que foi isso?

Acima das arquibancadas:

— Não acredito, o ataque foi refletido- surpreendia-se Mai.

— Só pode ser mentira, aquela bolha deveria ter estourado- gritava Barry.

— Sim, o que acaba de acontecer desafia completamente a lógica- assustava-se Sayaka.

— Como ele faz isso?- perguntava-se Dent.

— É difícil imaginar o que acabei de ver- falou Gary.

— Esse Harlei não está de brincadeira, nas outras batalhas ele não usou nenhuma técnica parecida, pelo que parece ele percebeu que o Ash não é um treinador normal- disse Dawn.

De volta ao palco:

— Incrível, a técnica clube das bolhas de Harlei surpreendeu a todos, jamais havia se presenciado tamanho desempenho aqui em Floaroma- comentava Mariam.

— Então Ghost-kum, o que achou desse truque?

— Foi bem impressionante, nunca imaginei que bolhas poderiam refletir.

— Serio? Fico feliz que tenha gostado, mas o próximo ataque nem se compara com o último.

— O que você quer dizer?

— Bem, naquela hora eu usei uma técnica do tipo fantasma e seu Pokémon é do tipo fogo, é claro que causou um grande dano, mas pelo que parece não foi suficiente para leva-lo a nocaute.

— Aonde você quer chegar afinal? Espera não me diga que- depois de pensar um pouco Ash percebe o que Harlei quis dizer.

— Parece que entendeu a situação, meu Pokémon também pode usar técnicas de agua, Jellicent use hidro bomba- um forte jato de agua é lançado em direção as bolhas, o ataque refletido em vez de ir em direção a Ninetales como da última vez vai de encontro às outras bolhas e fica ricocheteando nelas.

— Mas tipo de truque é esse? Não acredito que isso pode estar acontecendo.

— Mas está, e não é só isso, desse jeito você não sabe de que direção irá vir o ataque.

— Você só pode estar brincando, quer dizer que você controla o ataque do jeito que está?

— Sim, permita-me mostrar-lhe, Jellicent acerte-o- e como prometido o ataque acerta novamente em cheio Ninetales e assim como da última vez Ash perde pontos, mas dessa vez não é só ele Harlei também perde alguns.

Acima das arquibancadas:

— O que, porque Harlei também perdeu pontos?- indagava Sayaka.

— Sim, sim porque isso aconteceu?- gritava Barry.

— Que estranho, normalmente isso não acontece em batalhas- disse Dent.

— Bem, é porque essa não é uma batalha comum- falou Gary.

— O que você quer dizer?- perguntou Mai.

— Essa é uma batalha de torneio, não é a liga Pokémon, aqui você precisa fazer com que seu Pokémon execute técnicas da forma mais bela possível, tornando-o assim o centro das atenções.

— Mas para mim esse campo de bolhas criado pelo Jellicent é bem bonito- disse Mai.

— De fato é bonito, mas onde está o Jellicent? Por acaso você consegue vê-lo?

— Entendi o que você quer dizer, todas essas bolhas tiram a atenção do verdadeiro astro que deveria ser o Pokémon- concluiu Dent.

— Exatamente, em batalhas de torneio o Pokémon deveria ser o centro das atenções, certo Dawn?- explica Gary dando à palavra a garota de cabelos azuis, mas a mesma não diz nada, apenas olha apreensiva para o palco.

— Mesmo Harlei perdendo pontos pela primeira vez nessa batalha o fato dele continuar a ter a vantagem nessa partida ainda é inegável, o que você fará Ash?- pensava a garota.

De volta ao Palco:

— Parece que sua técnica não é tão perfeita assim Harlei, você esqueceu que seu Pokémon fica escondido ao usa-la, o que vai de encontro com os princípios dos torneios Pokémon- disse Ash.

— É ai que se engana meu caro, isso não passou de uma estratégia para que o suspense se torne maior, se quiser ver meu Pokémon eu lhe mostro, porque você não cumprimenta a plateia Jellicent- refletido em todas as bolhas Jellicent volta a se mostrar levando a plateia ao delírio.

— Que incrível performance a de Harlei e Jellicent, tanto a plateia quanto os jurados concordam que essa de fato é uma apresentação fantástica- animava-se Mariam apontando para o placar que mostrava os pontos de Ash caindo.

— Não pode ser, não acredito que vou perder depois de ter chegado à final- pensava Ash — Se ao menos eu soubesse como ele controla a direção dos ataques. Espera, é isso.

— Então Ghost-kum, está pronto para desistir ou eu devo continuar acertando o seu Ninetales?

— Nenhuma dessas alternativas Harlei, eu já descobri o segredo por trás desse truque.

— Você descobriu?

— Sim, os ataques parecem refletir quando atingem as bolhas, mas não é isso, o que acontece é que eles nem ao menos chegam a encostar nelas, em outras palavras Jellicent está redirecionado eles usando a técnica confusão.

— Correto, parece que descobriu o segredo, mas está enganado se pensa que só por isso irá me vencer, Jellicent use hidro bomba- novamente o ataque é refletido e acerta Ninetales, a essa altura os pontos de Ash e a condição de seu Pokémon se assemelhavam, ambos estavam em condições precárias.

— Ele tem razão, se não fizer alguma coisa irei perder, primeiro tenho que me livrar dessas bolhas irritantes, mas destruir uma por uma iria demorar muito, e mesmo se fizesse isso ele poderia me atacar por trás já que não sei onde ele está, ah droga! Tenho que achar um meio de destruir todas ao mesmo tempo.

— Ao que parece você não tem nenhuma ideia de como irá revidar, prepare-se, aqui irá o golpe final, Jellicent vibração sombria- novamente um poderoso ataque estava a caminho e Ninetales estava desprotegido.

— Ninetales use o calda de ferro para se proteger- rapidamente o Pokémon raposa consegue bloquear o ataque usando o calda de ferro como escudo.

—E pela primeira vez Ninetales conseguiu parar o ataque de Jellicent, mas já é um pouco tarde para Ghost Shadow tentar uma reação já que falta apenas um minuto para a batalha terminar- explicava Mariam.

— É como ela disse Ghost-kum, acho que esse é o fim da batalha.

— Sim, acho que esse é o fim, mas não para mim, é você quem vai cair.

— O que? Você só pode estar ficando louco, olhe para o cronometro, falta menos de um minuto, o que pretende fazer em tão pouco tempo?

— Acabei de pensar em uma forma de destruir o seu clube das gotas.

— Serio? Então porque não me mostra, Jellicent hidro bomba- mais uma vez o hidro bomba atravessa as bolhas ricocheteando antes de ir em direção ao Pokémon raposa.

— Ninetales evasiva pela esquerda- graças ao comando rápido de Ash Ninetales consegue escapar do ataque, mas ele já demostrava estar bem cansado— Sei que você já está muito cansado meu amigo, mas, por favor, me empreste sua força- com um determinado grunhindo o Pokémon assente— Legal, vamos lá, use bombardeio de chamas com carga máxima- Ninetales começa a concentrar energia exalando grandes chamas ao seu redor— Mais força Ninetales, precisamos de mais força- logo em seguida a ordem dada novas chamas começavam a brotar e explodir.

— Mas o que você esta tentando fazer?- perguntava Harlei confuso, até notar que alguma das bolhas ao seu redor começavam a estourar devido ao calor emanado por Ninetales — Não pode ser, meu clube das gotas... Minha técnica está se desfazendo.

— Exploda Ninetales - fazendo um último esforço o Pokémon lança enormes chamas com formato de grandes laminas flamejantes, terminado assim de destruir a técnica de Harlei e ainda acertando Jellicent que estava escondido.

— O que foi isso? Em um segundo tudo foi destruído- surpreendia-se Harlei.

— Harlei, essa batalha como eu disse ainda não acabou, vamos termina-la aqui.

— É como você diz, nossos Pokémons ainda estão de pé, tudo terminará no próximo ataque, Jellicent pulsação de água com força total.

— Não vamos recuar Ninetales, explosão de fogo- as duas técnicas chocam-se em pleno ar, a principio parecia que ia empatar, mas tomando um folego final Ninetales supera a forte pressão da agua e derruba Jellicent que cai nocauteado no chão.

— E terminou, depois de uma incrível virada Ghost Shadow vence Harlei- Concluiu Mariam.

— Parece que dessa vez eu perdi, parabéns pela sua vitória- cumprimentava Harlei.

— Obrigado Harlei- disse Ash apertando a mão do coordenador.

— Aquele seu último movimento com o bombardeio de chamas foi realmente incrível, foi à primeira vez que o vi sendo usado daquela forma.

— Ah! Aquilo? Eu meio que fiz no impulso, então pode se dizer que dei muita sorte- confessou Ash.

— Ainda sim, foi bem interessante, bem, eu já vou indo, não espere que seja tão fácil na próxima- despedia-se Harlei.

Depois disso houve a entrega do premio, aquela que seria a primeira fita de Ash, ao entrega-la o Sr. Contesta lhe parabenizou dizendo que esperava outras grandes performances do rapaz daqui para frente, logo em seguida como Dawn havia previsto vários repórteres tentaram entrevistar Ash, mas por sorte seus amigos conseguiram tirara-lo dali.

Na nave:

— Então, um Bride a primeira fita do Ash- disse Dawn levantando a taça.

— Saúde-gritavam todos repetindo o ato.

— Bem podem comer a vontade, afinal eu fiz bastante para comemorar essa primeira vitória do Ash nos torneios de Sinnoh- explicou Dent.

— Ash-oniichan aquele seu último movimento foi tão legal.

— Ei, ei Ash, falando nisso, aquele movimento me lembrou muito o escudo de contra ataque- lembrou Barry.

—Ah você notou?

— Então era mesmo ele?- era a vez de Gary perguntar.

— Bem pode se dizer que sim, mas para falar a verdade eu usei ela por impulso e acabou saindo uma coisa totalmente diferente do que eu imaginava.

— Mesmo? Bem isso é típico vindo de você- brincou Gary.

— Ei, Ash nos mostre a fita- pediu Dawn.

— Certo, aqui- disse Ash pegando um estojo azul de seu bolso.

— Uau, ela é mais linda de perto- encantava-se Sayaka.

— Eh! Ela é um pouco diferente da minha embora seja da mesma cidade.

— Mesmo? Pra mim não parece ter mudado tanto- comentou Ash.

— Então agora só faltam mais quatro, certo Ash-oniichan?

— Sim, depois da batalha eu pude sentir que esse era só o começo da minha estrada.

— E no fim dessa estrada May estará te esperando, certo?- falou Dawn com um sorriso malicioso.

— N-não enche- envergonhou-se Ash fazendo todos rirem.

— Ei Ash, esse seu estojo de fitas não está muito velho- notou Gary.

— Ah! Você percebeu, bem é de se esperar que esteja tão velho já que o tenho a mais de quatro anos.

— Espera Ash, esse por acaso é aquele estojo que você ganhou quando estávamos viajando por Sinnoh?- perguntou Dawn.

— Sim, é ele mesmo.

— Nossa, não sabia que você ainda o tinha.

— Mas é claro, afinal é uma importante lembrança da primeira vez que eu viajei com você- sem notar Ash falou de uma forma tão carinhosa que deixou Dawn ruborizada.

— Eh, então uma lembrança de quando você viajou com a Dawn é tão importante assim Ash- oniichan?- brincou Mai.

— Mas é claro, afinal ela minha amiga- disse Ash fazendo todos caírem para trás.

— A densidade dele chega a ser assustadora- pensaram todos.

— Bem é normal você querer guardar uma lembrança minha, afinal eu sou inesquecível- gabava-se Dawn.

— A única coisa inesquecível eram os seus chiliques matinais por causa do seu cabelo- falou Ash dando um meio sorriso.

— Ei, o que foi que você disse?- perguntou Dawn com uma cara assustadora.

— B-bem e-eu d-d-disse que era inesquecível aquele doce ar puro de Sinnoh.

— Mentira, agora vem aqui pra eu te ensinar uma lição- gritou a menina pulando em cima do rapaz.

— Socorro- pedia o jovem sendo engasgado pela amiga.

— Desculpa Ash- oniichan, nessa eu não posso ajudar.

— Concordo, você não devia ter falado de um assunto tão delicado pra uma mulher- explicou Sayaka.

— Não me peça para resolver os seus problemas- criticou Gary.

— Foi o que ele disse- brincou Barry.

— Bem, eu tenho muito o que fazer na cozinha- fugiu Dent.

— O que? Então vocês vão me abandonar?- surpreendia-se Ash empurrando a cabeça de Dawn que ainda estava em cima dele — Já que é assim eu vou falar mesmo, é verdade, toda manhã ela tinha um ataque só porque o cabelo dela parecia um ninho de pidgey.

— Agora você conseguiu, dessa você não escapa da morte- gritava Dawn puxando as bochechas de Ash.

— O que posso fazer se é a verdade, ele realmente era inesquecível, pelo tamanho eu diria que caberia até mesmo um pelipper - revidava o rapaz também puxando as bochechas da amiga.

— Não caberia não.

— Caberia sim.

— Não, não caberia.

— Sim, caberia sim.

— Eu adoraria continuar vendo o casalzinho brigar, mas acabei de receber uma mensagem do presidente dizendo que ele quer seu relatório sobre o incidente na floresta do norte na mesa dele o mais breve possível, caso contrário, bem você já sabe- explicou Gary.

— Que casalzinho?- irritavam-se os dois.

— Espera, eu esqueci completamente, foi mal pessoal, tenho que ir- disse Ash correndo para o seu quarto.

— Aonde você vai Ash ketchum, eu ainda não terminei com você- gritava Dawn correndo atrás do garoto.

— Esses dois fazem uma dupla e tanto de comediantes- zombou Barry.

— Eles com certeza são bem próximos- comentou Sayaka.

— Próximos até demais- brincava Mai.

— O que você quer dizer Mai?

— Não está claro nee-chan? Aqueles dois se amam.

— Não diga asneiras Mai, você sabe muito bem que é da May que o Ash gosta.

— Bem então porque não perguntamos para a última pessoa que viajou com o Ash- oniichan?- disse a jovem enfermeira olhando para Dent que desarrumava a mesa.

— O que? Eu?

— Sim, você mesmo Sommelier, qual era a reação do Ash-oniichan quando vocês falavam da Dawn?

— Bem, como posso dizer, ele sempre falava muito com ela pelo telefone, mais até de que com a May, mas não sei como explicar, toda vez que tocávamos no nome de Dawn perto dele sua expressão mudava completamente.

— Já sei, ele ficava todo vermelho e sem graça, não é?- chutou Mai.

— Não, eu diria que era totalmente o oposto, Ash ficava sempre com uma expressão seria no rosto, como se estivesse muito triste.

— O que? Mas o que pode ter acontecido?- indagou Barry.

— Bem, eu não sei, toda vez que eu ou a Iris perguntávamos ele simplesmente mudava de assunto.

— Estranho, parece ser totalmente o oposto de agora-falou Sayaka.

— Bem seja lá o que for é um assunto que diz respeito só aos dois- disse Gary.

— Eh? Mas você não está curioso Gary?- perguntava a mais nova.

— Tenho mais o que fazer do que ficar pesquisando o passado deles- falou Gary indo em direção à porta — Vamos Barry, é hora do treinamento noturno.

— S-sim, certo- correu Barry até o amigo.

— Que chato- implicava a menina mostrando a língua na direção do rapaz.

— Mai! Gary tem razão, não devemos nos meter em assuntos particulares, agora vamos, temos que ajudar o Dent com a louça.

— Certo- disse a jovem em tom tristonho.

Já era tarde naquela noite, a nave agora rumava para um lugar desconhecido até o momento, seus tripulantes, nossos heróis, agora dormiam tranquilamente, possivelmente o dia agitado de torneio ajudou a fazer dessa uma excelente noite para se ter ótimos sonhos, infelizmente toda regra tem uma exceção, nesse caso, ela é uma jovem coordenadora de Twinleaf que se encontra no meio de um pesadelo, como saber que se tratava de um? Bem, nem mesmo em um sonho normal você se depara com um local totalmente deserto onde não consegue enxergar sua própria mão, essa era a situação que Dawn estava.

— Ué, onde eu estou?-se perguntava a jovem abrindo os olhos — Porque esta tudo escuro? Ash? Sayaka? Gary? Que estranho, onde estão todos?

— Aqui não tem mais ninguém além de nós- ecoou uma voz.

— Q-quem está ai?- assustou-se Dawn virando para o outro lado.

— Eu estou aqui- disse novamente a voz atrás dela, a menina se vira e se depara com uma luz rosada.

— Mas... O que é você?

— Você não sabe quem eu sou? Bem eu não a culpo, afinal, ele queria que você esquecesse tudo.

— Ele? Quem é ele? Do que você está falando?- perguntou a menina à luz que já brilhava enfraquecida.

— Dawn, não se esqueça- pediu a luz soltando um forte feixe fazendo Dawn sentir novamente a mesma dor de cabeça que antes.

— De novo... Essa dor de cabeça- e assim como antes novas imagens vem à mente da garota.

— Você sabe que não precisa vir comigo, afinal, sua carreira esta indo muito bem, por que abandona-la agora?- disse uma voz familiar atrás da garota, que rapidamente se vira e depara-se com Ash.

— Você fala como se eu fizesse isso por você- retrucou Dawn.

— Então porque sair de uma carreira promissora para ir para um trabalho tão arriscado?

— Por que... Bem... Por que ficou chato, é por isso- respondeu a menina cruzando os braços e virando-se.

— E por que você não a deixa ir com você?- falou outra voz familiar, mas infelizmente para Dawn ela não conseguiu ver a quem pertencia a voz, a visão muda novamente, estavam agora no porto de uma cidade.

— Ah que demora- gritou uma garota de cabelos castanhos com Marias chiquinhas que aparentava ter mais ou menos de nove a dez anos.

— Kaori, da para você se controlar?- foi à vez de uma de outra garota com o mesmo porte que estava ao lado gritar, essa também tinha cabelos castanhos, mas diferente da anterior eles eram de uma cor mais clara e estavam totalmente soltos, com uma única mecha rebelde no topo.

— Mas é que está demorando muito Sasha, eu quero vê-lo logo- queixava-se a menina.

— Bem eu também, mas nem por isso estou gritando, por que você não faz como a Dawn-San- apontava Sasha para a versão mais nova de Dawn com as duas mãos unidas demostrando apreensão.

— Hein? Desculpem meninas, o que vocês disseram?- perguntou Dawn.

— Idiota, você não consegue enxergar que a Dawn-san também está nervosa? Tá na cara que ela esta sentindo tanta falta do Ash-san que quer vê-lo o mais rápido possível.

— Odeio admitir, mas parece que você tem razão dessa vez, por favor, me desculpe Dawn-san- pedia a menina curvando a cabeça.

— Eh? N-não é nada disso, é verdade que sinto a falta dele, mas não é pra tanto- explicou a jovem.

— Mesmo? Então porque todo dia quando não tem ninguém por perto você começa a olhar fixamente para a foto de vocês dois que tem na carteira?

— C-C-C-C-C-C-Como você sabe sobre e-e-e-ela?- gaguejava Dawn, aos poucos tudo começava a escurecer, e com um susto a garota acorda.

— O que... Foi isso? Dessa vez... Foi bem realista- disse a jovem entre suspiros, até que notou algo molhado brotando de seus olhos — Ué? O que é isso, uma lágrima? Por que estou chorando? O que é essa tristeza repentina? Por que estou sentindo meu coração apertar, Ash, tenho que perguntar se ele sabe de algo sobre esse sonho.

E assim a garota corre pelos corredores da nave, ansiosa, com duvidas em seu coração, e totalmente sem chão, atrás da única pessoa que pode talvez responder as perguntas que nasciam em sua cabeça. Finalmente ela chega ao seu destino, à porta do quarto de Ash, ao olhar atentamente, vê por baixo da mesma que a luz ainda estava ligada, era sinal que o rapaz ainda estava acordado, possivelmente trabalhando no relatório que o presidente havia lhe pedido, com uma leve batida a jovem de cabelos azuis pede entrada, sem resposta, ela vagarosamente entra e encontra o rapaz em frente ao computador.

— Ash, sei que já é bem tarde, mas acontece que eu tive um pesadelo- explicava a menina indo na direção de Ash que estava de costas para ela, mas ao olhar atentamente percebeu que o amigo estava apenas dormindo sentado, nesse instante a jovem perde a paciência— Ash acorda!- grita Dawn fazendo Ash cair.

— O que, o que ouve?-assustou-se o garoto.

— Francamente, não acredito que você acabou pegando no sono enquanto trabalhava.

— Não podia fazer nada, afinal estava muito cansado, hoje o dia foi bem agitado.

— Ainda sim, você deveria ter mais responsabilidade, que tipo de campeão é você?

— Quer parar de me encher, afinal o que você veio fazer aqui?

— Bem, acontece que eu tive um pesadelo muito estranho- nesse instante Ash lembra do que Dawn falou da última vez, sobre ter visto várias imagens estranhas na sua cabeça.

— O que, o que você viu? Você está bem?- perguntava desesperado o rapaz segurando a amiga pelos ombros.

— Ai, você esta me machucando Ash- reclamou Dawn.

— Ah! Me desculpe- disse o rapaz percebendo que perdeu o controle — Mas Dawn o que você viu?

Para Dawn, Ash parecia estar escondendo algo, na primeira vez achou que tinha sido somente preocupação por parte dele, mas dessa vez depois de ver a reação do amigo à menina concluiu que de fato Ash estava escondendo alguma coisa dela, algo que ele não queria que ela soubesse, então decidiu que seria melhor esconder o que ela viu em seu sonho.

— Não foi nada de mais, apenas sonhei que a nave era atacada por uma miltank gigante que depois nos engolia.

— Você só pode estar de brincadeira- criticou Ash com um sorriso de ironia.

— E-eu disse que foi estranho-falou Dawn olhando para o lado tentando esconder seu rosto envergonhado por dizer aquilo.

— Bem como você pode ver não há nenhum Pokémon assim por aqui, agora vá dormir e me deixe fazer o mesmo.

— O que, vai me dizer que vai deixar de fazer o seu trabalho para ir dormir?

— Já disse que estou muito cansado, não vou conseguir termina-lo dessa forma.

— Me deixa ver se conseguiu chegar pelo menos na metade- disse a jovem indo até o computador, ao começar a lê-lo percebe que o amigo não terminou nem mesmo o primeiro paragrafo.

— Bem, sei que está um pouco pequeno, mas estará terminado amanhã de manhã- defendia-se o rapaz.

— Ash, sente-se agora nessa cadeira e termine esse relatório- pediu a jovem de cabelos azuis com um olhar assustador.

— Certo, já que você insiste- atendeu de pronto o garoto.

— E para ter certeza que você não vai me enrolar eu ficarei aqui até terminar- falou Dawn puxando uma cadeira e sentando-se ao lado do amigo.

— O que? Nada disso, vá dormir, eu com certeza o terminarei dessa vez, não estou mentindo.

— Tarde de mais, não confio mais em você, e não se preocupe, não estou mesmo mais com sono, agora faça-o.

—Pelo que parece não tenho opção- e assim Ash começa a fazer o relatório, já se passava uma hora desde que havia recomeçado, a garota ao seu lado balançava de sono, mas recusava-se a sair dali com medo do amigo não terminar o trabalho — Dawn, por que não volta para o seu quarto e dorme um pouco, tá na cara que está com sono.

— Não, por que você quer apenas um pretexto para não fazer o trabalho- disse a garota meio grogue.

— Isso é nostálgico- pensou Ash.

— Mas se está tão preocupado assim comigo, porque não me distrai para que eu não durma.

— Você quer que eu faça o que? Uma apresentação de torneio?

— Não estou falando disso, quero que me conte uma estória.

— Mas ai não teria o efeito contrario?

— Não é desse tipo de estória que estou falando.

— Bem, então qual?

— Deixe-me ver, por que não me fala de como se apaixonou pela May.

— Achei que eu já tivesse lhe contado sobre isso.

— Não, o que você me deu foi apenas um resumo dos fatos, o que eu quero saber é quando foi o momento em que você percebeu que realmente estava apaixonado por ela.

— Ah! Entendi, acho que realmente houve um momento como esse.

— Então por que você não me conta como foi?

— Tudo bem, vejamos, acho que tudo começou quando ganhei minha primeira liga Pokémon.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com esse mais um capítulo é concluído, pessoal, antes de mais nada tenho um importante aviso, a partir de agora só postarei o próximo capítulo quando os comentários atingirem um determinado numero, sim, sei o que vocês vão dizer “é injusto com os seus leitores” ou “como eu te odeio” mas por favor entendam que isso é apenas para fazer com que certos leitores fantasmas apareçam, sim eu sei que vocês estão ai, então desde já a meta será noventa (90), sim, o número de comentários que atualmente está em 85 tem que chegar a 90 para que um novo capítulo seja lançado, e acreditem eu sei ser paciente, afinal, já sei a estória toda, e só pra deixa-los com uma enorme curiosidade, sim, é isso mesmo o que vocês estão pensando, o próximo capítulo será um especial sobre o passado, mais precisamente o momento que Ash percebe seus sentimentos por May, dito isso pessoal só peço que, por favor, não deixem de comentar, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.