Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 18
Capítulo 18: Crise em Floaroma!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão todos? Mais uma vez desculpem a demora, esse capítulo atrasou, pois os grandes eventos que ele traz exigiram mais de mim para descrevê-los da forma mais impecável possível, agora como todos devem estar curiosos para saber o que acontecerá, fiquem com o próximo capítulo da minha FIC, e claro, por favor, não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/18

No capítulo anterior vimos que nossos heróis estão a caminho de Floaroma, onde irá acontecer o segundo torneio de Sinnoh, nele também vimos o reencontro de Ash e seu melhor amigo, Pikachu, que depois de ficar sabendo o que aconteceu com May fica bastante preocupado, mas como sempre seu treinador o tranquiliza contando-lhe que ela iria ficar bem, depois disso Dawn anuncia que finalmente terminou a fantasia de Ash, a surpresa de todos ao verem seu amigo com o disfarce foi grande, pois ele estava perfeito em todos os detalhes, ou quase, Gary o finaliza entregando aquilo esconderia sus identidade, uma mascara feita com um modificador de voz feito especialmente para o torna-lo irreconhecível, nesse momento Dawn dá ao amigo alegando que o disfarce deveria ser impecável lentes de contato vermelhas, Ash fica perplexo ao se ver no espelho e diz que nem mesmo parecia ele, a jovem de cabelos azuis diz que esse era o plano, afirmando que no momento que ele colocasse a mascara ele seria outra pessoa, mas quem? O menino entende e diz que aquele era o treinador fantasma GHOST SHADOW, depois dessa declaração que surpresas aguardam nossos heróis? Só lendo para descobrir.

— Ghost shadow? É realmente um nome que combina- fala Gary com um sorriso.

— Tão legal, eu gostei- disse Barry.

— Um sabor realmente misterioso, e que faz uma combinação perfeita com a roupa- julgava Dent.

— Incrível- falavam as duas enfermeiras.

— Mas espera, tá faltando uma coisa, Dawn você deu roupas para todos nós, mas e você?- perguntava Gary.

— Que bom que perguntou Gary, eu serei a assessora do Ash em quanto ele estiver disfarçado- diz a garota jogando sua roupa fora revelando outras por baixo, um conjunto social, uma saia rosa com um blazer da mesma cor, por baixo deste uma blusa branca com um lenço no colarinho— Podem me chamar de Daniele a partir de agora- concluía a menina colocando um óculos com lentes transparentes e logo em seguida amarrando o cabelo em um coque.

— Parece que com isso finalizamos os preparativos- anunciava Ash.

— Sim, agora é só esperar pelo torneio- concordava Gary.

— Agora pessoal se todos puderem me acompanhar levarei vocês até a cozinha onde um delicioso jantar nos aguarda- falava Dent, nessa hora pôde ser ouvido um sonoro “SIM” de todos pela nave, ou melhor, quase todos, Dawn ainda não mostrava nenhuma reação, parecia estar perdida em pensamentos, enquanto todos iam em direção à cozinha Ash para e percebe que a amiga ainda estava parada.

— Ei Dawn, você não vem?

— Hein?- assustava-se amenina.

— Eu perguntei se você não vem, o jantar está servido- repetia Ash.

— Ah! Vão na frente, depois alcanço vocês- respondia a jovem.

— Certo, então até mais- despedia-se o garoto.

— Mesmo todos tendo gostado ainda sinto que falta alguma coisa, mas o que?-pensava a menina indo até a estante de livros de seu quarto— Tem que haver alguma coisa nesses desenhos que possam me dar uma pista –falou a grota pegando um caderno com vários desenhos de roupas, ao que pareciam todos eram modelos feitos por ela mesma.

O tempo passava e a jovem já havia folheado inúmeros deles, e nenhum tinha a resposta que procurava.

— Ahhhh! Nesse também não- frustrava-se Dawn fechando o último da estante— Por mais que eu procure não consigo ver o que está faltando. Me pergunto se conseguirei a tempo- de repente a garota escuta um barulho vindo da sua barriga e lembra que ainda não tinha jantado— Que cabeça a minha, com toda essa paranoia esqueci de jantar, nossa já é bem tarde- notava a menina olhando para o relógio— É melhor ir logo.

Em quanto se dirigia a cozinha Dawn passa pela sala de treinamento e nota que as luzes dela ainda estão acesas, curiosa ela abre a porta só um pouco e vê Gary e Barry tendo uma batalha.

— Empoleom vá pra cima com garra de metal- gritava Barry.

— Certo Blastoise bloqueie essa- ordenava Gary, surpresa a moça entra na sala.

— Mas por que é que esses dois estão batalhando a essa hora?

— Treinamento especial- Falou uma voz atrás da garota.

— Quem esta ai?- surpreende-se a jovem virando rapidamente para encontrar Ash e Dent— Vocês também estão aqui?

— Não acha que está tarde para ficar andando pela nave não?- brincava Ash.

— É que eu estava indo para a cozinha já que ainda não jantei... Espera ai vocês são os mais estranhos aqui, o que pensam que estão fazendo batalhando a essa hora da noite?- Perguntava Dawn irritada.

— Vamos conversar na cozinha para não atrapalha-los- respondia o garoto apontando para os dois que estavam batalhando.

Na cozinha:

— Então você ainda não jantou Dawn?- perguntava Dent à menina que negou balançando a cabeça— Certo, espere só um pouco, vou preparar alguma coisa.

— Obrigada Dent- agradecia a jovem com um sorriso— Mas será que da para me explicar o porquê daqueles dois estarem batalhando no meio da noite?

— Bem, nós estávamos jantando tranquilamente, até que...

Flashback on:

— Ahhh! Estava tudo tão bom, não consigo comer mais nada- falava Ash com uma barriga surpreendentemente grande.

— Você não poderia nem se quisesse, já que não tem mais nada- zombava Gary.

— Incrível Ash-oniichan, como você consegue comer tanto?

— Ora, anos de pratica- responde o treinador com orgulho.

— Que incrível!- admirava-se a jovem a enfermeira com os olhos brilhando.

— Que parte disso é incrível?- pensavam todos.

— Bem todos os pratos estão limpos- Falava Dent saindo da pia.

— Bem meninos se nos derem licença nos estamos indo dormir, boa noite – informava Sayaka ao lado de sua irmã.

— Boa noite pessoal, boa noite Ash-oniichan- despedia-se a mais nova.

— Certo, boa noite meninas, até amanha- disse Ash.

— Boa noite- disseram todos os outros.

—Bem, é melhor eu ir também, tenho que fazer algumas coisas antes de dormir- explicava Gary.

— Então eu também, amanha terei que acordar cedo para treinar pro torneio- disse Ash acompanhado de Gary, ambos estavam indo em direção a porta até que Barry que estava sentado calado se levanta.

— Ei vocês dois esperem!- gritou o menino.

— Barry o que foi? - se assustaram os dois.

— Bem... É que... E-eu... Quero pedir... Um favor- gaguejava o rapaz.

— Que favor?- perguntava Gary.

— Bem, para falar a verdade eu quero pedir que vocês me treinassem- pede Barry deixando todos surpresos.

— Você quer o que?- perguntava Ash ainda surpreso.

— Vocês querem tirar uma com a minha cara ou que?- Grita Barry envergonhado.

— Foi mal, foi mal- desculpava-se Ash— Mas é que essa me pegou de surpresa, por que esse pedido repentino?

— É que, eu sempre achei que a minha maneira de treinar e batalhar estavam corretas, até hoje nunca duvidei da minha força, mas depois de perder para o Gary eu pude ver o quanto sou fraco e convencido, e isso me fez pensar que... Poxa, eu quero me tornar um treinador melhor, quero ganhar a liga Pokémon, quero alcançar o Ash, quero... Vencer- depois de dizer isso Barry abaixa a cabeça e cerra os punhos em frustração, percebendo isso Gary olha para Ash que por sua vez da um sorriso seguido por um sinal de “sim” com a cabeça, Gary entende o gesto e responde da mesma forma.

— Certo já que está com tanta vontade de se tornar forte atenderei seu pedido- fala Gary aceitando o pedido.

— Serio?- pergunta Barry levantando a cabeça.

— Sim, serio, mas antes disso quero que me prometa uma coisa antes de começarmos- completa Ash.

— Claro, o que quiser- responde Barry.

— Nós iremos treina-lo para ganhar habilidade e força, mas para conseguir isso você precisa ter experiência em batalha.

— Mas isso eu já tenho- gabava-se Barry.

— Não, o que você tem é um monte de informações avulsas e mau empregadas- afirmava Gary fazendo com o amigo que a pouco orgulhava-se cair.

— Ele tem razão, qualquer um pode ver isso- concordava Ash— Mas voltando à promessa, a partir do momento em que você concordar com os termos dela será um caminho sem volta, entendeu?-compreendendo Barry confirma com a cabeça— Tudo bem, esse será um treinamento especial para você adquirir tudo àquilo que foi citado anteriormente, geralmente se leva anos para conseguir tudo, mas como você já tem certa experiência no mundo das competições essa poderá não ser uma tarefa difícil. Agora vamos à promessa, iremos treina-lo usando meios que a maioria das pessoas poderiam achar um pouco cruel e até mesmo desumano- Nesse momento Barry faz uma cara de medo— Caso você aceite, em momento nenhum quero que diga coisas como “Eu não posso” ou “isso é impossível”, quero que entenda que para ser o melhor você deve se esforçar mais que qualquer um- depois de ouvir os termos o Garoto pensa em toda a sua jornada até agora, e depois de refletir ergue a cabeça e sem mesmo pestanejar responde:

— Eu aceito!

Flashback off.

— E foi isso que aconteceu- concluía Ash.

— Então ele quer ficar forte hein? Mal posso esperar para ver o resultado desse treinamento.

— Eu também, tenho a impressão que dali irá surgir algo muito impressionante- concordava Dent.

— É, ele tem potencial para ir longe, só precisava de algo que o fizesse entender que o mundo é maior do que ele pensa- explicava Ash.

— Mas isso é nostálgico Ash- diz Dawn— Colocar os mesmos termos que aquela pessoa fez a você naquele dia.

— O que? Quem é assa pessoa?- perguntava Dent que não estava entendendo nada.

— Fazer o que? Ele me lembrou a mim mesmo naquela época, senti que se não fosse assim ele poderia não estar suficientemente preparado mentalmente- respondia Ash.

— Verdade, você tem razão, ninguém iria aceitar isso sem estar devidamente ciente da situação- concorda Dawn terminando a comida— Terminei, obrigado pela refeição Dent.

— Ah! De nada- diz o especialista recolhendo o prato.

— Certo, é melhor irmos dormir, amanha quero acordar bem cedo para treinar muito- fala Ash esticando os braços.

— Nossa está tão tarde assim? É melhor eu também ir pra cama- concorda Dawn seguindo o amigo.

— Ei, vocês não responderam minha pergunta- grita Dent percebendo que foi enrolado pelos companheiros.

Na manhã seguinte:

— Bom dia pessoal- cumprimentava Dawn entrando na cozinha.

— Bom dia-respondiam todos alegremente, ou melhor, quase todos, ao se sentar na mesa, a jovem coordenadora nota que Barry está com uma cara de cansaço.

— Ué, oque você tem Barry?- perguntava Dawn.

— É que fiquei treinando até tarde ontem, por isso não dormi direito- respondia o garoto bocejando.

— Ora não reclame, não tem como ficar exausto só com um treinamentozinho daqueles, acredite, nem se quer começamos com o verdadeiro- explicava Gary enquanto levava a xicara de café à boca.

— O que? Então ficará pior?- desesperava-se o treinador.

— É claro, ou você pensou que iriamos ficar só com aquilo?

— Tenho a impressão que até o final desse treinamento especial estarei morto- chorava o rapaz fazendo com que todos os presentes rissem.

— Mas mudando de assunto Ash, já está preparado pra amanhã?- perguntava Dawn.

— É claro, a verdade é que estou ansioso para que chegue logo amanhã- respondia o garoto empolgado— É mesmo Gary, quanto tempo ainda falta para chegarmos a Floaroma?

— Não muito, acredito que em poucos minutos chegaremos lá.

— Me pergunto como é a cidade Floaroma, será que é tão bonita quanto dizem?- falava Mai.

— Ué! Vocês nunca foram lá?- perguntava Dawn.

— Não, a verdade é que o trabalho no centro nos tirava todo o tempo que tínhamos, por isso quase nunca saiamos- explicava Sayaka.

— Mesmo? Mas não precisa se preocupar, agora que estão viajando com a gente vocês vão conhecer todos os tipos de lugares, e Mai, a cidade de Floaroma é uma das cidades mais bonitas que conheci, vários tipos de flores são espalhadas por ela a enfeitando, um verdadeiro paraíso na terra- falava Dawn.

— Mesmo?- surpreendiam-se as irmãs.

— Sim, e claro, o palco do torneio de lá não podia ser diferente, ele é completamente ornamentado com buques de diversas cores.

— Que legal, mal posso esperar para chegar, quero conhecer toda a cidade- dizia Mai.

— Parece um verdadeiro sonho, também quero ver- completava Sayaka.

— De fato é como a Dawn falou, vocês com certeza vão se diverti muito lá- disse Ash.

— Sim!- respondiam as duas em uníssimo, de repente o sistema de alarme da nave toca fazendo todos se assustarem.

— O que foi isso?- pergunta Ash.

— É o alarme de emergência da nave, alguma coisa deve ter acontecido, vamos lá ver- respondeu Gary, no mesmo momento todos o seguiram até a cabine de comando.

— Capitão qual é motivo do alarme ter tocado?- pergunta Gary chegando com todos na cabine de comando.

— Um chamado de emergência de Floaroma senhor- reportava Steven.

— De Floaroma? Rápido, coloque no monitor- pedia Ash.

— Sim- no mesmo instante o capitão sintoniza o monitor, nele aparece à imagem de uma oficial Jenny.

— Policial Jenny, aconteceu alguma coisa?- perguntava Ash.

— Saudações Ash-san, desculpe incomodar, mais peço que nos ajude.

— Claro, mas o que aconteceu?

— A verdade é que nesse mesmo momento a cidade esta sendo invadida por um enxame de beedrill.

— Beedrill? Como isso aconteceu?

— Bem, hoje de manha um grupo de crianças estava andando pela floresta que fica próxima a cidade, e sem querer elas entraram no território deles, zangados eles a perseguiram até a cidade e agora estão destruindo tudo, alguns treinadores tentaram detê-los mais foi em vão já que sempre que um é atingido os outros atacam em bandos, por favor, campeão, nos ajude- pedia a oficial desesperada.

— Pode contar comigo policial, já estou a caminho, só peça para que todos os moradores entrem em casa e não saiam, pode ser perigoso.

— Certo, então contamos com você- desligava a jovem oficial.

— Então Gary, quanto tempo tem até chegarmos lá?

— Bem acho que se ajustarmos os motores para trabalharem em velocidade máxima podemos chegar em quinze minutos.

— Certo, Barry e Dent façam os preparativos nos motores, Sayaka e Mai é melhor vocês se prepararem, a enfermeira Joy de Floaroma pode precisar de ajuda, Gary e Dawn vocês vem comigo, vamos pensar em um plano para tirar todos os beedrill de lá, estejam prontos em 15 minutos.

— CERTO!- gritaram todos se separando. Minutos depois todos se reúnem na sala de comando preparados para a batalha.

— Tudo bem pessoal, atenção, Gary irá explicar o plano- falava Ash dando a palavra ao amigo.

— Muito bem, quando chegarmos lá nos vamos nos dividir, capitão Steven o senhor irá escoltar Sayaka e Mai até o centro Pokémon para dar suporte à enfermeira Joy, o resto dos seus homens irão ajudar a oficial Jenny evacuar os cidadãos restantes das ruas, Dent, Barry, Dawn e eu vamos atrair todos os beedrill até esse ponto- explicava o rapaz mostrando o local no mapa.

— Certo, mas o que tem nesse local?- perguntava Barry.

— Eu estarei esperando lá preparado para devolver todos eles para a floresta- respondia Ash.

— E como você fará isso?- era a vez de Dent perguntar.

— Na hora vocês verão, só lembrem que assim que chegarem ao local vocês devem procurar abrigo o mais rápido possível, entenderam? - alertava Gary.

— SIM-mais uma vez todos com um sonoro “sim” concordam e partem para a cidade.

Ao chegarem à cidade todos se surpreendem vendo o local que até então era considerado uma das cidades mais bonitas de Sinnoh quase toda destruída, os Pokémons tinham transformado a praça do comercio em uma verdadeira área de guerra, vários grupos da espécie estavam espalhados por ela, à nave nem mesmo pousa, apenas abre a escotilha para todos saltarem e volta para o céu novamente, rapidamente todos se separam e começam a atrair os beedrill, Ash segue para o local combinado, ao chegar se depara com um grupo de crianças acompanhadas de um homem, sendo atacados por três beedrill.

— Certo Pikachu, derrube-os usando a calda de ferro- com um poderoso golpe o pequeno Pokémon nocauteia os três— Ei, vocês estão bem?

— Sim, obrigado, já estava sem esperanças... Espera, Ash?- pergunta o homem.

— Sim... Espera, Harlei? O que... - surpreso o menino estava pronto para perguntar o que o antigo rival de May fazia ali, mas é interrompido por varias vozes que o chamavam.

— ASH! PREPARA-SE- o jovem olha para seus amigos que se aproximavam com todo o enxame de beedriil atrás deles.

— Rápido, todos para trás de mim, a partir de agora é comigo, Garchomp eu escolho você!- todos rapidamente se escondem atrás do amigo que lança uma pokébola de cor preta com listras amarelas, dela sai o enorme Pokémon do tipo dragão— Agora use a tempestade de areia para jogar todos esses beedriil para fora da cidade- com um estrondoso rugido o Pokémon faz surgir uma gigantesca tempestade areia, ela era tão forte que mesmo aqueles que estavam seguros atrás do treinador precisaram se abraçar para não serem pegos pela técnica que suga todos os Pokémons para o gigantesco turbilhão de areia e os joga para a floresta próxima da cidade.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal gostaram do capítulo? Sei que a maioria de vocês estava na expectativa para o torneio começar, mas, alguns eventos ainda precisavam acontecer, esses que por sua vez trarão a outros inimagináveis no futuro, e um deles é a aparição de um velho amigo, ou talvez inimigo? Harlei faz sua aparição, o que esse torneio reserva para nossos heróis? Ash conseguirá ganhar sua primeira fita? Não deixem de ler o próximo capítulo para descobrir, mais uma vez, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.